Configurações para rodar os mapas do pb

leonardofss
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Mar 2019, 16:14

Configurações para rodar os mapas do pb

Mensagempor leonardofss » 15 Jul 2019, 19:54

Glr tenho um pc e gostaria de recomendações de placa de video bem barata msm, so pra rodar down, downton, etc...
as config do meu pc são:
Intel core 2 Duo e8400 3.0ghz
Placa mãe st4160
4gb ram ddr2 (2x 2gb)

quero slgumas recomendações de placas de video que rode os mapas citados no grafico minimo com trajeto de bala ativo apenas, tem que ser uma placa de video bem barata.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Configurações para rodar os mapas do pb

Mensagempor Nyong » 16 Jul 2019, 01:15

leonardofss escreveu:Glr tenho um pc e gostaria de recomendações de placa de video bem barata msm, so pra rodar down, downton, etc...
as config do meu pc são:
Intel core 2 Duo e8400 3.0ghz
Placa mãe st4160
4gb ram ddr2 (2x 2gb)

quero slgumas recomendações de placas de video que rode os mapas citados no grafico minimo com trajeto de bala ativo apenas, tem que ser uma placa de video bem barata.


Hey,

Placas de vídeo como as Nvidia GT 730 / 610 /1030 ou AMD Radeon HD 6570 / RX 550 já possuem um desempenho razoável para executar o jogo em qualidade baixa/média.
Lembrando que são modelos de entrada (Low-End) baseadas em custo/benefício e que são facilmente encontras em lojas online como a Kabum/Pichau/TerabyteShop.

Observação importante: Verifique a fonte de energia utilizada em seu computador, recomendado no mínimo 300W para que não haja nenhum problema de performance ou gargalo com a placa e os outros componentes de hardware.
;)
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes