Reset de KD

iKsSoldierSide
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2013, 11:55

Reset de KD

Mensagempor iKsSoldierSide » 15 Jul 2019, 09:24

Olá Pessoas,

Tenho uma dúvida referente ao reset de KD, caso eu faça o reset dos Kill/Death o que acontece com o HS ? Ele vai resetar também ou ele começa sendo calculado de outra forma ?

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Reset de KD

Mensagempor Nyong » 15 Jul 2019, 11:59

iKsSoldierSide escreveu:Olá Pessoas,

Tenho uma dúvida referente ao reset de KD, caso eu faça o reset dos Kill/Death o que acontece com o HS ? Ele vai resetar também ou ele começa sendo calculado de outra forma ?


Hey,

A porcentagem de Head Shots se manterá após resetar o K/D da conta, e continuará a ser calculado de acordo com o total de kills e deaths que a conta possui desde quando foi criada.

Abaixo, o Moderador LighShark explica de forma detalhada, o cálculo e porcentagem de Head Shots após resetar o K/D da conta:

LightShark escreveu:Utilizar o item de resetar o K/D não tem nenhuma influencia para aumentar a porcentagem de Head Shots.

A porcentagem de Head Shots é calculada sobre o total de kills que a conta possui, somando inclusive os kills que a conta possuia antes de resetar o K/D.

Para ter uma base de como aumentar a porcentagem de Head Shots, você vai precisar saber QUANTOS KILLS você tinha antes de resetar o K/D.

Pegue esse número e some ao número de Kills que você tem agora.

Do valor dessa soma, 1% desse valor é o número de Head Shots que você tem que fazer para que a sua porcentagem de Head Shots aumente 1% (considerando Head Shots consecutivos).
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

ZumbyMatador
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2013, 16:19

Re: Reset de KD

Mensagempor ZumbyMatador » 16 Jul 2019, 02:16

Mas no caso o HS Fica bugado no rank... Como foi o meu caso :(

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Reset de KD

Mensagempor LightShark » 16 Jul 2019, 11:29

ZumbyMatador escreveu:Mas no caso o HS Fica bugado no rank... Como foi o meu caso :(

Sendo assim, entre em contato com o Suporte para que, se necessário, seja corrigido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes