Má eficiência da nossa administração

Tigrounetteee
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Mai 2013, 13:49

Má eficiência da nossa administração

Mensagempor Tigrounetteee » 08 Jul 2019, 20:23

Boa noite.
Poderia abordar diversos tópicos relativos à má eficiência da nossa administração (como bugs que estão no jogo faz anos e ainda por lá vão continuar, como quando vamos seguir alguém para 1 server de clã, estando já nós num outro server de clã, o efeito é conhecido, DC...até hoje não fixaram), lançamento de att's cheias de lag e até bugs (lista de amigos, como a última att), entre que por aí vão.
Vou me centrar nas punições, banimentos.

7 dias - 21 banimentos.

Estão de brincadeira? 21? Entraram de férias? 21 baniria eu em 2-3 horas de jogo, sendo modesto, por uso de hack. Vão me falar que parte dos Gm's, mod's, sentinelas e auxiliares não jogam? Não têm alguns deles como função vaguear pelos servers, jogar por aí e ir verificar suspeitas? Um qualquer funcionário que jogue 2-3h tem obrigação de banir bem mais que isso nesse tempo. E nem venham com o papo de denúncias, eu mesmo já vi tickets enviados com vídeos mais que evidentes de gente com algum tipo de hack, principalmente antikick, em que só tem que ver e dar o ban e vêm falar de analisar, de não ser concreta a prova...estão de brincadeira?

O jogo foi "falindo" ao longo dos anos muito por causa dessa falta de resultados por parte dos funcionários da empresa e da própria ONGAME.

Uma coisa que seria interessante fazerem era publicarem uma lista de regras e obrigações dos funcionários da ONGAME, no que diz respeito ao seu jeito de agir no suporte e afins. Já vi banimentos em que não apresentaram prova, não apresentaram log, nada, isso faz com que os demais jogadores duvidem da honestidade de quem tem por missão defender os mesmos. Até para clarificar tudo o que é feito e por defesa desses mesmos administradores, seria de bom senso de uma vez por todas nos esclarecerem quanto a tudo isso.
Fica fácil banir e se defender num "temos um vídeo do que fez, mas não o vamos divulgar para defesa do acusador", não mostrar log e ficar nisso.


Vamos melhorar nessas coisas por favor?

paaainbc
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2018, 20:14

Re: Má eficiência da nossa administração

Mensagempor paaainbc » 09 Jul 2019, 08:40

Realmente eh de se lamentar a quantidade de usuarios usando hacker PRINCIPALMENTE NO MODO RANKEADO e os caras jogam todas as partidas e ficam em primeiro do ranking, ganham itens top e NUNCA SAO BANIDOS kkkk eh brincadeira viu... se tiver faltando GM ou gente pra entrar so pra dar BAN pode me contratar unicórnio. Q eu fico so por conta de dar ban nessa cambada de demonio

setco
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Mai 2014, 17:50

Re: Má eficiência da nossa administração

Mensagempor setco » 09 Jul 2019, 12:14

vergonha total eu msm mando videos de hacks todo dia e nao vejo nenhum na lista de ban ,na verdade eles nem olham o vídeo pois acompanho as visualisações e nao aparece nada (nao listado) como eles pedem.
Editado pela última vez por LightShark em 09 Jul 2019, 12:48, em um total de 1 vez.
Razão: Criação de boatos contra a empresa

PaaaX
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Ago 2014, 03:00

Re: Má eficiência da nossa administração

Mensagempor PaaaX » 09 Jul 2019, 13:22

Só de entrar nas salas desafios já da pra banir uns 20 por dia por autoup.

Fora o pessoal dando HS olhando pro chão nas partidas, enfim, vão jogar uma resposta automática dizendo o quanto é importante sua denuncia, mas que provavelmente vai para uma pasta de spam :D :|

Avatar do usuário
sagacidade
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2017, 14:02
Localização: Saqqara - Egito

Re: Má eficiência da nossa administração

Mensagempor sagacidade » 09 Jul 2019, 15:09

Tigrounetteee escreveu:como bugs que estão no jogo faz anos e ainda por lá vão continuar, como quando vamos seguir alguém para 1 server de clã, estando já nós num outro server de clã, o efeito é conhecido, DC...até hoje não fixaram, lançamento de att's cheias de lag e até bugs (lista de amigos, como a última att

Estimado gárrulo, todas as incorreções do Jogo levantadas pelo nobre são de incumbência da Zepetto e nada pode a Ongame fazer quanto a isso. Não seja néscio como esquerdopatas que imputam falhas a quem não as lavrou.

Tigrounetteee escreveu:Vão me falar que parte dos Gm's, mod's, sentinelas e auxiliares não jogam? Não têm alguns deles como função vaguear pelos servers, jogar por aí e ir verificar suspeitas?

NÃO, e quando o distinto camarada encontrar um jogo free que mantém GMs, MODs, Colaboradores, Sentinelas, ou qualquer espécie de vigilância dessa natureza, deixe registrado para que possamos desfrutar de tão magnífica sorte.

Tigrounetteee escreveu:O jogo foi "falindo" ao longo dos anos

Faça como este sujeito que vos fala. Pare de Jogar! Em observação às suas mensagens aqui neste frugal fórum de discussões, vejo que implora, rasteja e humilha-se por aqui há tempos.

Tigrounetteee escreveu:Uma coisa que seria interessante fazerem era publicarem uma lista de regras e obrigações dos funcionários da ONGAME

O distinto de fato conjectura razoável que uma empresa com capital social de duzentos e cinquenta e nove mil reais e patrimônio líquido de aproximadamente doze milhões de reais publique todo seu normativo tão somente por obséquio de sua vontade?

Tigrounetteee escreveu:Já vi banimentos em que não apresentaram prova, não apresentaram log, nada, isso faz com que os demais jogadores duvidem da honestidade de quem tem por missão defender os mesmos. Até para clarificar tudo o que é feito e por defesa desses mesmos administradores, seria de bom senso de uma vez por todas nos esclarecerem quanto a tudo isso.
Fica fácil banir e se defender num "temos um vídeo do que fez, mas não o vamos divulgar para defesa do acusador", não mostrar log e ficar nisso.

Os egrégios "usuários" dos produtos e serviços da empresa submetem-se às suas diretrizes e determinações, no momento em que clicam sobre a opção "Li e aceito", nos Termos de Uso. Não obstante, têm a opção de não fazê-lo e não Jogar.
Outrossim, a esfera judicial encontra-se a disposição de qualquer cidadão, considerando, é claro as custas do processo em caso de improcedência (como ocorre em 99,99% dos casos de ações contra essa empresa).

Tigrounetteee escreveu:Vamos melhorar nessas coisas por favor?

NÃO, e a jeremiada por parte de grupos de mentecaptos que vêm até esse fórum rebaixarem-se, perdurará.

paaainbc escreveu:se tiver faltando GM ou gente pra entrar so pra dar BAN pode me contratar

setco escreveu:na verdade eles nem olham o vídeo pois acompanho as visualisações e nao aparece nada (nao listado) como eles pedem.

PaaaX escreveu:Só de entrar nas salas desafios já da pra banir uns 20 por dia por autoup.

Após tais pérolas de necedade, me despeço mais uma vez.

"Existe duas maneiras de ser feliz nesta vida, uma é fazer-se de idiota e outra sê-lo" [Sigmund Freud]
"Comam, bebam e sejam alegres, pois amanhã todos nós morreremos."

Tigrounetteee
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Mai 2013, 13:49

Re: Má eficiência da nossa administração

Mensagempor Tigrounetteee » 09 Jul 2019, 15:41

sagacidade você é um desses fenomenais seres com demasiada vontade de aparecer, que opta por falar umas quantas coisas fora do sentido e sem qualquer veracidade e espera que seus argumentos sejam tidos como verdades absolutas. Já que falou de histórico, o seu histórico fala por si, umas quantas defesas da empresa que gere o jogo, da moderação, muita baba para pouco ovo.


Vamos por partes. Eu li os termos de uso e serviço, você os leu? Deu-se ao trabalho disso? Se você o tivesse feito, teria percebido a idiotice da sua afirmação.
Jogos em que GM's, mod's e sentinelas jogam? Não faltam por aí, é que não faltam mesmo, mesmo em servidores brasileiros. Depende sempre do tipo de tarefa e o jeito como é o jogo. Digo mais, sei que há moderadores deste jogo que jogam PointBlank, talvez não de uma forma tão activa quanto o fariam se não fossem mods, mas o fazem.

Voltando aos termos de uso e serviço, que a empresa é obrigada a nos fazer ler (e aceitar), neles deveriam estar as "regras de jogo" que eles utilizam para atribuir os diferentes Grades. Todos os que se deram ao trabalho de ler já perceberam da ausência das mesmas regras lá.
Por um bom censo, algumas coisas têm que ser transparentes, não basta ser por vezes, também tem que parecer. Muita gente fala que, após ticket, o log teria que ser OBRIGATORIAMENTE divulgado a quem tomou ban. Todavia, o mesmo log muitas vezes não é apresentado. Aí, se baseiam em alegados vídeos, mas depois não mostram vídeos de prova, para protecção do denunciante. É muito fácil banir deste jeito. Vê onde isso chega? Por muito honesto que um GM ou Mod possa ser, se as suas acções não forem transparentes, o público em geral começará a levantar dúvidas e as mesmas crescerão se o número de coisas aparentemente irregulares aumentar.

Quanto a parar de jogar? AHahah Comecei a jogar há 8 anos. Quantas vezes acha que parei de jogar e por quanto tempo? Por quais motivos? Haveria alguns menores, mas aquele que realmente me fez parar de jogar foi esse absurdo de hackers no jogo e ineficácia na retirada deles. Hoje em dia, está até de boa jogar, mesmo que consigamos ver muitos hack ainda, mas nada como antes. Alguns ajustes, novos sistemas complementares, e talvez ficasse ainda melhor para quem joga. Eu voltei em Setembro e tenho tentado continuar e penso que o farei. Muitas vezes gente como você, que decidem enveredar por uma defesa do que acham "certo" (mas o acham sempre, mesmo que argumentos se apresentem em sentido contrário...vai saber e quer algo com isso), se esquecem que muitas críticas que são feitas poderão ser construtivas, por uma melhoria do jogo.

Você pode tirar a culpa da ONGAME no que diz respeito a bugs e outras incorrecções, mas tenha algo na sua cabeça, a palavra de um GM chega mais facilmente a quem manda, a quem programa. Há problemas que toda a gente vê e via faz tempo, o que foi feito até hoje? Espero que o bug da lista de amigos (um exemplo) seja retirado já na próxima 4ª feira, é inadmissível. Esse tipo de coisas tem que ser solucionada o mais breve possível. O problema, muitas das vezes, é que bugs desse género permanecem lá por meses (sendo generoso).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes