Hacker e Macro, Qual a diferença ONGAME?

Avatar do usuário
inimigomorte
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Abr 2013, 07:25

Hacker e Macro, Qual a diferença ONGAME?

Mensagempor inimigomorte » 30 Jun 2019, 20:24

Hoje tenho varias imagens de cenas que presencio no dia a dia do game, patentes baixas reportam patentes altas e nada acontece, quando é o contrario sim os patente baixas são banidos e muitas vezes justamente, ai hoje vi uma cena, comum ate, um patente alta, morreu varias vezes pra um iniciante, e no final da partida ele kikou todos abaixo de major, pq diz ele que seriamos hacker, kkkk que engraçado ONGAME, o macro permitido no PB, e um programa para computador, que beneficia quem tem um mouse que seja usado neste programa, e o HACKER não é um programa igualmente que beneficia o PLayer assim com o Macro faz? qual a diferença se todos os 2 programas o que faz é beneficiar o jogador, ou estou errado meu caros? Logico não sou a favor hacker longe de mim, agora fala serio que justo patentes altas com macros inacreditavelmente abusivos, chegando a disparar por exemplo de shot 3 tiros em 1 segundo, meus senhores, a algo de bem errado nesta politica de permissão e uma falha no que vcs dizem ser correto ou não.
webgamer
Morte Eterna Aos Hacker

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Hacker e Macro, Qual a diferença ONGAME?

Mensagempor LightShark » 30 Jun 2019, 21:10

inimigomorte escreveu:patentes baixas reportam patentes altas e nada acontece, quando é o contrario sim os patente baixas são banidos e muitas vezes in.justamente

Essa é uma afirmação total e completamente equivocada, prezado. Se cometida uma infração, denunciada da maneira correta e constatada pela equipe de GMs, a punição é aplicada, independentemente da patente do infrator!

inimigomorte escreveu:no final da partida ele kikou todos abaixo de major, pq diz ele que seriamos hacker

O fato de host da sala expulsar uma ou mais contas dos slots ao término de uma partida ou antes de uma partida começar não configura nenhum tipo de infração!
Uma vez que você relata que o host acusou você e outros usuários da sala de uso de programas ilegais, se você gravou a situação em uma qualidade mínima de 720p HD, você pode enviar uma denúncia ao Suporte e, dependendo do contexto, quem acusou pode ser enquadrado na GRADE B - Criação de Boatos Empresa/Jogador.
Aqui, como enviar corretamente uma denúncia: https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=184161


inimigomorte escreveu:e o HACKER não é um programa igualmente que beneficia o Player assim com o Macro faz? qual a diferença se todos os 2 programas o que faz é beneficiar o jogador, ou estou errado meu caros?

Sim, está errado, completamente errado, totalmente errado, absolutamente errado nesse caso.
Aqui um pouco de informação sobre denúncias de abuso de "macro": : https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=182647

Já o hack, não é um software que acompanha periférico algum, é sim uma trapaça, utilizada por "seres" incompetentes, incapazes de desenvolver a destreza necessária Jogar qualquer Jogo online e dotados de extrema preguiça e falta de força de vontade de aprender. Isso para não citar a estupidez que é ter prazer em estragar a diversão dos outros, não encontro nem palavras para descrever tais "seres".

inimigomorte escreveu:agora fala serio que justo patentes altas com macros inacreditavelmente abusivos, chegando a disparar por exemplo de shot 3 tiros em 1 segundo, meus senhores, a algo de bem errado nesta politica de permissão e uma falha no que vcs dizem ser correto ou não.

Tanto o uso de hack, como o abuso de macro não são permitidos e tratados com suas devidas punições.

Avatar do usuário
inimigomorte
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Abr 2013, 07:25

Re: Hacker e Macro, Qual a diferença ONGAME?

Mensagempor inimigomorte » 30 Jun 2019, 21:58

Então caros, devem observar mais o abuso do macro, já que afirma com tanta veracidade que hacker e macro não são iguais, alias a parte de periférico achei desnecessária uma vez que o hacker tbm usa do mouse para ser aplicado ao game, o abuso do macro e usado livremente entra os patentes altas, e nem com reporte vcs tem punições adequadas, outra e pedir que tenham filmado em 720p, jovens quem hoje entra em um jogo para gravar é quem tem canal em redes sociais e youtubers, um player normal nunca entra num gamer para gravar, então como ter provas para denunciar a vcs? da uma passada no YOUTUBE tem playes com canais q nitidamente usam macro abusivo, não venham sem provas que e humanamente possível fazer QQ ou 1 3 tantas vezes em 1 segundo, senhores não apoio hacker, mais o macro abusivo como esta lotado no gamer e tão nocivo quanto o hacker, sem as respostas concretas de vcs, não tem como aceitar que macro não é hacker, e o que seria Macro abusivo na visão da Empresa?
webgamer
Morte Eterna Aos Hacker

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Hacker e Macro, Qual a diferença ONGAME?

Mensagempor LightShark » 01 Jul 2019, 13:12

inimigomorte escreveu:e o que seria Macro abusivo na visão da Empresa?

Quando se deparar com a situação, grave e envie uma denúncia ao Suporte, seguindo à risca os passos já indicados.
Os GMs analisarão sua denúncia e poderão lhe dar o retorno se o caso trata-se de abuso de macro ou não.

No mais, todas as questões já foram esclarecidas nos tópicos indicados logo acima.

vitaocarry
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jun 2019, 06:25

Re: Hacker e Macro, Qual a diferença ONGAME?

Mensagempor vitaocarry » 02 Jul 2019, 01:38

"Abuso" de macro, ou seja, podemos usar macro a vontade, é só nao abusar certo ? k

Avatar do usuário
Asus
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Jan 2013, 17:11

Re: Hacker e Macro, Qual a diferença ONGAME?

Mensagempor Asus » 05 Jul 2019, 13:09

Se você acha que macro (programa do mouse) é considerado hack, então ate monitores 144hz ou mais, seriam? pois eles conseguem ver os jogadores antes mesmo de nos ver eles, ;)
Mas não, isso é apenas um pequeno chororo. (nao uso macro)
Uma coisa é fato, se eu tenho condição de pagar por algo que vai me ajudar no jogo, vou usar! (menos hacks)
22 anos São Jorge D'Oeste
Imagem - RzinnNwG

Imagem NewGame[NwG]


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes