Mercado elite

Avatar do usuário
marceloo000335
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Nov 2013, 19:08
Contato:

Mercado elite

Mensagempor marceloo000335 » 28 Jun 2019, 00:05

Acho muito boa a ideia do mercado elite, não sei se é uma criação da Ongame ou da Zepetto, mas ajuda um pessoal em geral.

Mas quando pretendem (se pretende), atualizar os itens do mercado? Uns itens mais uteis nem que custe mais tokens.

Tem uns itens legais, que já me ajudaram a brincar com umas lines, mas são muito poucos, facas e granadas no máximo. Já pensou o quão feliz ia ficar os jogadores? :D
Imagem
Break the locks, let go of the chains, live life as it is. Not as society forces you.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Mercado elite

Mensagempor LightShark » 28 Jun 2019, 12:06

marceloo000335 escreveu:Mas quando pretendem (se pretende), atualizar os itens do mercado?

A alteração / inclusão de itens no Mercado Elite ocorre de tempos em tempos, amigo.

Haverá a alteração sim, porém, não podemos dar spoilers 8-)

É só ficar sempre ligado aqui em nosso site e no Mercado Elite após as nossas manutenções periódicas ;)

Quanto aos itens que você gostaria de ver presentes no Mercado Elite, recomendo que envie suas sugestões por meio de nossa plataforma de Suporte, as sugestões postadas apenas aqui podem, eventualmente, passarem desapercebidas pela equipe. Já pelo Suporte elas podem ser organizadas e agrupadas com sugestões semelhantes, e assim ganham mais força. :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes