Desabafo

DanigolBkB
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Jun 2016, 18:57

Desabafo

Mensagempor DanigolBkB » 26 Jun 2019, 21:54

Boa noite ! Entao manos é o seguinte ta dificil de jogar PB sou coronel 4 KD 61 HS 51 e full jogador de DM e ta muito muito dificil parar em sala se vc da uma sequencia de 10 HS e Kike se vc Mata na secundaria é kike Se vc vara madeira ou porta é wall fora os que falam ''To gravando vai tomar ban'' poxa velho eu gasto todo mes uma grana com PB e um game que me diverti um monte porem ta peneira essa temporada nao julgo a desconfiança deles afinal ta Fervendo de Hacker o PB o anticheater de vcs nao ta dando conta nao mais poh sou Coronel 4 Ralei pra caramba pra upar gastei grana pra caramba pra que vou Jogar sujo !? Essa conta minha ja Foi roubada por passar TV pra um player antigamente tive que fazer um Ticket passar todos os dados aguardar um bom tempo pra recuperar a conta ... RESUMINDO= Nao vou passar TeamViewer pra nenhum player somente um GM passo numa Boa nao devo nada . So gostaria de saber se posso ta fazendo algo sobre isso pq é mt kike e mt xingamento se eu for fazer Ticket de cada um que Ofende ou Vote kike sem motivo vai ser peneira .

Avatar do usuário
CxDllNiiCeShooT
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Set 2013, 17:54
Localização: Parana

Re: Desabafo

Mensagempor CxDllNiiCeShooT » 26 Jun 2019, 23:10

experimenta joga no veterano men talvez diminua os kicks

Avatar do usuário
fanatico
Sargento
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Jan 2013, 14:26

Re: Desabafo

Mensagempor fanatico » 27 Jun 2019, 05:26

Bom dia,
Geralmente no penúltimo servidor os players jogam com mais seriedade, assim como no servidor veterano (não que lá não tenha hacker, na verdade tem até bastante)

E recomendo que jogue @CNPB @CAMP porque em outros modos é mais generalizado.
Atenciosamente,
Fanatico #JogoLimpo

DanigolBkB
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Jun 2016, 18:57

Re: Desabafo

Mensagempor DanigolBkB » 28 Jun 2019, 00:55

Bom vcs sabem que servidor veterano é bem falido ate msm na parte da tarde e os ultimos n mudam mt coisa jogo direto e jogo bastante de madrugada e nesse caso os servidores estao vazios ... é aguardar uma atualizaçao pra tirar esse aim e esperar ver se ainda rola esses Kikes é falsas acusaçoes .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: avakian777, Google [Bot] e 13 visitantes