Tópico para os adolescentes

deabreu
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2019, 18:21

Tópico para os adolescentes

Mensagempor deabreu » 25 Jun 2019, 18:32

Vou deixar aqui minha experiência com o Point Blank, talvez não seja aceitável a primeiro momento, mas um dia eu garanto que será!

Comecei a jogar PB em 2012, onde existia diversos hackers no game, inclusive eu erá um usuário @editado cheguei a gastar horrores com o game e programas desenvolvido por terceiro, com o PB eu calculei o valor que foi gasto ao longo das contas eu tive, o total deu R$: 2898,00 reais, com @editado hackers vips cheguei a gastar uns 600, podendo me considerar praticamento um pródigo, de acordo ao código civil, não tinha o minimo de educação financeira. Mas o dinheiro foi o meu menor bem que perdi com esse jogo, e demais outros jogos, eu perdi algo que nunca mais irei recuperar, que é o tempo :( , não estou dizendo que todos tem que parar de jogar todos os jogos, não é isso, saiba distribuir o tempo que você tem ao longo de sua vida, estude, passe o tempo com alguém importante, viva um pouco fora do computador.

@editado antes de você sair gastando com o games procure ter uma reserva de emergência, pois é extremamente necessário, muita das vezes eu presenciei amigos meus "obrigando os pais" a darem dinheiro para poderem gastar com o game, o problema era que essas pessoas eram muito carentes, saibam ter bom senso ao jogar o game, é o mais importante de tudo, saiba distribuir o seu tempo, pois é um bem que quando é desperdiçado não tem como recuar.
Editado pela última vez por LightShark em 25 Jun 2019, 20:46, em um total de 2 vezes.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum.

temateinemvi12
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2019, 18:34

Re: Tópico para os adolescentes

Mensagempor temateinemvi12 » 25 Jun 2019, 18:36

Disse tudo, o tempo é perdido com coisas fúteis da vida é um tempo perdido, nesse mundo líquido não se pode deixar a vida se esvair em coisas pequenas, vou pensar muito no que vc disse.

Avatar do usuário
fanatico
Sargento
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Jan 2013, 14:26

Re: Tópico para os adolescentes

Mensagempor fanatico » 26 Jun 2019, 07:31

Talvez você considere que perdeu tempo porque não se divertia, justamente por usar programas ilegais.

Eu jogo desde 2011 e não considero tempo perdido, até porque jogo no máximo 2 horas por dia.

Cada um aproveita seu tempo e dinheiro da forma que faz bem, hoje pode ser perca de tempo pra você, mas na época era a melhor coisa que você tinha.


Abrçs.
Atenciosamente,
Fanatico #JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes