Cash

Avatar do usuário
zDisponivellRnK
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Fev 2016, 14:03

Cash

Mensagempor zDisponivellRnK » 25 Jun 2019, 18:13

Hoje coloquei cash, fiz as compras pelo carrinho, em seguida fui comprar uma mask pq não tinha como pôr no carrinho e nem cabia mais nada também, aí apareceu que minha conta estava cheia, pois sou colecionador, ok, exclui um item e comprei a mask, fui tomar banho e depois na hora de ativar as coisas não achei meu explosivo extra, não foi comprado e o cash foi usado, sendo assim, perdi meu cash e fiquei sem o item...
Atenciosamente:
katiaaau

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Cash

Mensagempor LightShark » 25 Jun 2019, 20:42

zDisponivellRnK escreveu:sendo assim, perdi meu cash e fiquei sem o item...

Entre em contato com o Suporte informando:

-> O ID da conta
-> O nome exato e a quantidade exata de dias do(s) item(s) que você adquiriu e que supostamente não foram adicionados ao seu inventário.
-> O dia e o horário aproximado em que foi feita a compra do(s) item(s) na Loja.

Os GMs poderão verificar diretamente em sua conta o ocorrido e, se necessário, efetuar as devidas correções.

Avatar do usuário
zDisponivellRnK
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Fev 2016, 14:03

Re: Cash

Mensagempor zDisponivellRnK » 25 Jun 2019, 21:04

Certo, obrigado pela atenção!
Atenciosamente:
katiaaau

Avatar do usuário
zDisponivellRnK
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Fev 2016, 14:03

Re: Cash

Mensagempor zDisponivellRnK » 26 Jun 2019, 12:44

Mandei tudo para o suporte, não sei se eles já viram, porque não recebi nada no g-mail, mas o explosivo extra caiu na conta, voltei da aula hoje e ele estava lá já.
Atenciosamente:
katiaaau

Avatar do usuário
fanatico
Sargento
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Jan 2013, 14:26

Re: Cash

Mensagempor fanatico » 26 Jun 2019, 13:17

zDisponivellRnK escreveu:Mandei tudo para o suporte, não sei se eles já viram, porque não recebi nada no g-mail, mas o explosivo extra caiu na conta, voltei da aula hoje e ele estava lá já.


Você pode acompanhar pelo link: https://suporte.ongame.net/?/Tickets/ViewList
Atenciosamente,
Fanatico #JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Cash

Mensagempor LightShark » 26 Jun 2019, 15:19

zDisponivellRnK escreveu:voltei da aula hoje e ele estava lá já.

Como informado pelo fanatico, é melhor você acompanhar o andamento do atendimento de seu ticket pelo próprio ticket (acessando novamente o Suporte) do que pelo email. As informações são distribuídas de forma mais clara pelo próprio ticket.

Se o seu ticket ainda não tiver sido atendido, você pode enviar uma resposta no próprio ticket (digite ctrl+F5 em seu teclado, a página será atualizada e então você conseguirá clicar no botão "Responder") dizendo que o problema já foi solucionado. Assim a equipe de GMS apenas encerrará seu ticket.

Agradecemos a compreensão e boa diversão com seus itens de cash! :lol:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes