ASSUNTO SOBRE O LAG DO POINT BLANK BR

leandromeu
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mar 2019, 13:33

ASSUNTO SOBRE O LAG DO POINT BLANK BR

Mensagempor leandromeu » 14 Jun 2019, 01:25

o mais engraçado de jogar pb br hoje em dia e qué não sinto mesma ,vontade de jogar como antes vou explica pq!

2012: point blank era divertido pra caramba! tinha umas armas que estavam sé destacando tipo ´´aug g´´ etc
Antigamente o point blank rodava ate na calculadora do mercado, tinha a interface normalzinha msm
tinha atualizão armas mais era poucas e mesmo assim o game era divertido e viciante pra upalelê que era lizinho não travava nem uma gota.


2019: o point blank atualizou a interface antiga só que muito frescurenta com detalhes e etc antes não era assim nem tinha tantos detalhes e era divertido do msm jeito. hoje o point blank so que atualizar arsenal mais nada. não pensam nos jogadores em sí não pensam em melhorar o proposito de tanto hack no jogo no servidor inciante e não pensam em atualizar o point blank em geral. esse point blank 2019 tem tantas atualizaçoes de arsenal , tantas atualizaçoes frescurentas, tanto lag no jogo que requisitos agora vai ser 4 gb porque esta muito lagado, antes não tinha tantos atualizaçoes e era divertido como era e esse de ´´agora´´ tem tantas que enjuo de vez!

PELA AMOH DE DEUS TRAGA A INTERFACE ANTIGA MESMO QUE ERA DIVERTIDA PRO GAME E NÃO TRAGA MAIS TANTO ARSENAL PQ E SÓ OQUE TEM NO JOGO.

E O MAIS IMPORTANTE TIRE UMA SEMANA ´´ONGAME´´ E FASSA UMA ATUALIZAÇÃO DE OPTIMIZAÇÃO PARA TIRAR O TOTAL LAG DO JOGO PORQUE DESSE JEITO NÃO DA!

SEM O COMPETITIVO O GAME JA ESTARIA FALIDO. ENT PFV MELHORE.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes