ERRO DE DISCO 1 NA HORA DA INSTALAÇÃO

lotusamadorzin
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2018, 20:41

ERRO DE DISCO 1 NA HORA DA INSTALAÇÃO

Mensagempor lotusamadorzin » 08 Jun 2019, 22:35

[*]Já havia visto um tópico aqui com o mesmo erro, porem todos os passos fiz que o gm mandou e de nada obtive exito, ja reinstalei , apaguei tudo e baixei dnv, fiz os procedimentos ditos pelo gm shark no outro forum e nada.... sou das antiga jogo desde 2012 to voltando agora graças a recompensa la, mas na hora da instalação me deparo com isso... me ajuda prfv

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: ERRO DE DISCO 1 NA HORA DA INSTALAÇÃO

Mensagempor Nyong » 09 Jun 2019, 14:35

lotusamadorzin escreveu:[*]Já havia visto um tópico aqui com o mesmo erro, porem todos os passos fiz que o gm mandou e de nada obtive exito, ja reinstalei , apaguei tudo e baixei dnv, fiz os procedimentos ditos pelo gm shark no outro forum e nada.... sou das antiga jogo desde 2012 to voltando agora graças a recompensa la, mas na hora da instalação me deparo com isso... me ajuda prfv


Hey,

Limpe os arquivos temporários do sistema, seguindo os procedimentos abaixo:
* Pressione as teclas Windows+R para abrir a janela de comandos Executar.
* Digite %TEMP% e pressione Enter.
* Exclua todo o conteúdo da pasta (Ignore arquivos que estão sendo executado pelo sistema).
* Faça o mesmo processo para as pastas TEMP e PREFETCH.

Em seguida, delete todos os vestígios de arquivos do jogo em seu computador, incluindo pastas e Client baixado anteriormente.

Baixe novamente o Client Full, através da opção Torrent.
Após ter efetuado o download do arquivo, execute-o utilizando o software Win-RAR e extraia para uma pasta do seu HD.

Ao acessar a pasta do Client, certifique-se que todas as partições binárias em formato .BIN e o arquivo de instalação .exe estejam no local de extração informado (Total de 9 partições).

Execute o instalador como Administrador e verifique se o problema persiste.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO DE DISCO 1 NA HORA DA INSTALAÇÃO

Mensagempor LightShark » 10 Jun 2019, 01:44

lotusamadorzin escreveu:na hora da instalação me deparo com isso

Só para complementar, caso você encontre dificuldades para baixar o client via torrent, como recomendado pelo MOD Nyong, tente baixar a versão mais atualizada do client, em um de nossos mirrors:

Google Drive

One Drive

Logo após você terminar o download do novo full client e extrair os arquivos com o programa winrar, a pasta extraída é apresentada exatamente dessa maneira:

Imagem

Para a correta execução do instalador, você não deve deletar nenhum arquivo da pasta antes da instalação.

Observado isso, basta proceder a instalação normalmente.

lotusamadorzin
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2018, 20:41

Re: ERRO DE DISCO 1 NA HORA DA INSTALAÇÃO

Mensagempor lotusamadorzin » 18 Jul 2019, 22:26

Sim poxa eu realizei todos os procedimentos e continua o erro, fiz até um procedimento passado que vi em um forum teu light em que muda os valores la, mas de nada adiantou, reinstalei dnv e ainda não... não sei mais oque faço man queria mt voltar a pro game.... desde já muito obrigado pela atenção

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: ERRO DE DISCO 1 NA HORA DA INSTALAÇÃO

Mensagempor Nyong » 19 Jul 2019, 01:42

lotusamadorzin escreveu:Sim poxa eu realizei todos os procedimentos e continua o erro, fiz até um procedimento passado que vi em um forum teu light em que muda os valores la, mas de nada adiantou, reinstalei dnv e ainda não... não sei mais oque faço man queria mt voltar a pro game.... desde já muito obrigado pela atenção


Hey,

Envie uma imagem do erro para analisarmos com mais detalhes.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 28 visitantes