Algum GM ?

terroristafh
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2016, 00:05

Algum GM ?

Mensagempor terroristafh » 04 Jun 2019, 08:55

Vai fica excluindo meus tópicos LightShark ?

é esse seu profissionalismo ? Eu só quero minha conta de volta pro fórum, me baniu por problema pessoal cmg, vc não merece ta como MOD, pq Mod de verdade não faz isso.

@Editado.

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Algum GM ?

Mensagempor GMChina » 04 Jun 2019, 08:55

Olá,

O LightShark orientou você corretamente sobre o procedimento do que deve ser feito no computador e verificar se isso corrige os problemas de disconnect ou não.

Até o momento, não existe nenhum problema comprovado com a build 1903 do Windows 10. Isso já aconteceu no PASSADO, mas esses erros foram corrigidos. Tanto que nós utilizamos ela aqui e também utilizamos essa versão em casa - e o jogo funciona perfeitamente.

Ironizar dizendo que o LightShark é "o rei moderador" e mandar ele "moderar direito" porque ele "ganha pra isso" não foi muito legal, visto que ele passou os procedimentos corretos a serem seguidos. Não foi nenhuma besteira.

Novamente, a resposta dele está correta e não era necessário agir dessa forma. Se você ainda tiver alguma dúvida sobre qual procedimento seguir, você pode tirar dúvidas através do Fórum e do nosso Suporte.

Agradeço sua compreensão.
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes