Bug Acessórios

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Bug Acessórios

Mensagempor Gleydson1997 » 03 Jun 2019, 16:02

Boa Tarde, vim pedir a equipe que verifique alguns acessórios que são adaga ninja, Espectro, hélice de Avião e guidão de moto. Os mesmos não estão indicando inimigo atingido no mini mapa ao apertar TAB que seria a função do acessório obg.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Bug Acessórios

Mensagempor LightShark » 03 Jun 2019, 19:04

Gleydson1997 escreveu:Boa Tarde, vim pedir a equipe que verifique alguns acessórios que são adaga ninja, Espectro, hélice de Avião e guidão de moto. Os mesmos não estão indicando inimigo atingido no mini mapa ao apertar TAB que seria a função do acessório obg.

Encaminharei o report à equipe para que seja testado, amigo.

Obrigado pela informação.

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Bug Acessórios

Mensagempor GMChina » 04 Jun 2019, 08:42

Opa, tudo bom?

Eu testei os acessórios que você informou, e eles funcionaram direitinho!

Imagem
Nessa imagem aqui, é como o inimigo aparece no meu radar. A setinha amarela indica a direção em que ele está olhando.

Imagem
Já aqui, é como o inimigo aparece se eu apertar TAB. Tá vendo a setinha amarela de novo? É porque ele está me encarando :shock:

Lembrando que é necessário estar com os acessórios equipados, e eles só vão indicar a posição do inimigo caso você acerte ele com a sua arma primária. Outras armas (pistolas, facas, etc) não vão entregar a posição deles.

E... bom, se você acertar um headshot neles, eles também não vão aparecer... porque inimigo morto não aparece no radar mesmo hahahahah :D

Se tiver alguma dúvida ou problema com os acessórios, avisa a gente!
Valeu!
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Bug Acessórios

Mensagempor Gleydson1997 » 04 Jun 2019, 12:14

GMChina escreveu:Opa, tudo bom?

Eu testei os acessórios que você informou, e eles funcionaram direitinho!

Imagem
Nessa imagem aqui, é como o inimigo aparece no meu radar. A setinha amarela indica a direção em que ele está olhando.

Imagem
Já aqui, é como o inimigo aparece se eu apertar TAB. Tá vendo a setinha amarela de novo? É porque ele está me encarando :shock:

Lembrando que é necessário estar com os acessórios equipados, e eles só vão indicar a posição do inimigo caso você acerte ele com a sua arma primária. Outras armas (pistolas, facas, etc) não vão entregar a posição deles.

E... bom, se você acertar um headshot neles, eles também não vão aparecer... porque inimigo morto não aparece no radar mesmo hahahahah :D

Se tiver alguma dúvida ou problema com os acessórios, avisa a gente!
Valeu!

Ah sim agora entendi desculpa pelo mal entendido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes