Problema Launcher

tazsafadao
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2019, 18:55

Problema Launcher

Mensagempor tazsafadao » 30 Mai 2019, 18:57

meu luncher quando eu vou abrir ele , ele abre todo bugado, a opcao iniciar e atualizar esta apagado, tudo o luncher esta apagado e quando inicio o jogo ele nao abre

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problema Luncher

Mensagempor LightShark » 30 Mai 2019, 19:41

tazsafadao escreveu:meu luncher quando eu vou abrir ele , ele abre todo bugado, a opcao iniciar e atualizar esta apagado, tudo o luncher esta apagado e quando inicio o jogo ele nao abre

Pode haver a possibilidade de existirem drivers ou componentes desatualizados em sua máquina. Realize uma reinstalação do limpa do Jogo.

tazsafadao
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2019, 18:55

Re: Problema Luncher

Mensagempor tazsafadao » 03 Jun 2019, 22:48

mano nao e isso ja reinstale4i e meu pb nao abre se por favor tiver algum email pra eu mandar a foto pra voces verem, o luncher ele abre mas aparewce como se fosse só o ''esqueleto'' mas por jogar com frequencia sei onde fica o botao iniciar do luncher e ele carrega o aquela primeira parte do game que é so na parte central do monitor, ai quando vai pra abrir de vez o jogo ele nao abre, no gerenciador de tarefas ele ta aberto, mas no pc nao, me ajuda por favor tenho itens de cash rolando

Avatar do usuário
marceloo000335
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Nov 2013, 19:08
Contato:

Re: Problema Luncher

Mensagempor marceloo000335 » 04 Jun 2019, 19:25

Não só eu como outras pessoa que eu conheço ta com um erro ao abrir o launcher do PB.
Normalmente acontece depois de um DC ou fechar o jogo, quando abre de novo o jogo da o erro.

Quando abre o launcher não aparece texto nenhum, só aparece as bordas e a opção de fechar o launcher.
se clicar na area que deveria ter a opção de iniciar o launcher fecha como se fosse abrir o jogo, mas não acontece nada.
O jogo volta a funcionar quando reinicia o PC.

Já tem alguma solução pra isso? O erro não é recente e não adianta nem formatar o PC.
Imagem
Break the locks, let go of the chains, live life as it is. Not as society forces you.

vettersy
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2019, 14:01

Re: Problema Luncher

Mensagempor vettersy » 04 Jun 2019, 19:47

LightShark escreveu:...


LightShark, tive esse problema também e acabei de ver mais um post que foi aberto que o amigo também está com esse problema. Mandei suporte e mandaram em anexo o PBFix, executei mas ainda assim não resolveu meu caso. Desinstalei o PB, instalei de novo e o erro persiste. Se poder ajudar ai, agradeço!

https://imgur.com/a/t9mQiXI

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problema Luncher

Mensagempor LightShark » 04 Jun 2019, 19:58

tazsafadao escreveu:mano nao e isso ja reinstalei e meu pb nao abre

vettersy escreveu:LightShark, tive esse problema também

marceloo000335 escreveu:Quando abre o launcher não aparece texto nenhum

Estranho, amigos.

Esse problema do launcher aparecer com os botões "transparentes", em 90% dos casos se resolve com a atualização de drivers, e das versões do Microsoft Visual C++ instaladas na máquina.

Por gentileza, instale os componentes listados abaixo, reinicie o computadur e tente novamente iniciar o launcher.

DirectX End-User Runtimes (June 2010)
Microsoft .NET Framework 4.7.1 (Instalador offline)
Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x64)

Nos informe se o problema persiste.

De qualquer forma, caso vocês possuam o Windows 10, versão 1903, com todas as atualizações do Windows Update instaladas em dia,por gentileza, enviem os dados solicitados no tópico abaixo para o nosso Suporte. Estamos reunindo relatos postados nos últimos dias referentes a esta atualização do Sistema Operacional Windows 10 para que os devidos testes possam ser realizados:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=183987

tazsafadao
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2019, 18:55

Re: Problema Launcher

Mensagempor tazsafadao » 07 Jun 2019, 12:54

eu ja fiz isso e ainda ta a mesma coisa amigo e agora???

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problema Launcher

Mensagempor LightShark » 07 Jun 2019, 19:30

tazsafadao escreveu:eu ja fiz isso e ainda ta a mesma coisa amigo e agora???

Olá, boa noite.

Em vista de alguns relatos recebidos aqui em nossa comunidade de usuários que encontraram problemas com o Jogo após as seguintes situações:

  • Baixar e instalar o Update de Maio do Windows 10.
  • Formatar a máquina, instalando o Sistema Operacional Windows 10 build 1903.
  • Atualizar o Windows 10 da build 1803 para a build 1903 pelo site da microsoft.

Nossa equipe realizou diversos testes, onde os alguns cenários foram experimentados:

  • Rodar o Jogo no Windows 10 com a build 1803 (Windows Desativado)
  • Rodar o Jogo no Windows 10 com a build 1803 (Windows Ativado)
  • Rodar o Jogo no Windows 10 com a build 1803, baixado e instalado o Update de Maio (Windows Desativado)
  • Rodar o Jogo no Windows 10 com a build 1803, baixado e instalado o Update de Maio (Windows Ativado)
  • Rodar o Jogo no Windows 10 com a build 1903 (Windows Desativado)
  • Rodar o Jogo no Windows 10 com a build 1903 (Windows Ativado)
  • Rodar o Jogo no Windows 10 após atualizar a build 1803 para a 1903 a partir do site da Microsoft (Windows Desativado)
  • Rodar o Jogo no Windows 10 após atualizar a build 1803 para a 1903 a partir do site da Microsoft (Windows Ativado)

Em todos os cenários testados o Point Blank rodou sem apresentar nenhum erro e/ou conflito.

Se você já seguiu à risca todos os passos apresentados para você, tanto aqui no fórum quanto no Suporte (uma vez que já foi recomendado o contato com o Suporte e o envio de todos os dados solicitados), e ainda assim o erro persiste, acreditamos que algum arquivo corrompido em seu sistema possa estar causando o erro e nesse caso o ideal seria formatar a máquina novamente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes