TODO PLAYER DEVERIA VER ESSE TOPICO

llFDMlxFallen
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2015, 18:21

TODO PLAYER DEVERIA VER ESSE TOPICO

Mensagempor llFDMlxFallen » 22 Mai 2019, 13:45

vamos lá

jogo lagado ✔
vote kike fodendo com players bons ✔
cash e armas muito caro ✔
interface toda cagada e ninguem gosta ✔
hacker dominando o jogo ✔
suporte do jogo mal administrado ✔
zeppeto nao pensa nos player e sim na grana ✔
jogo cheio de bugs ✔

galera sabe que infelizmente o pb esta ficando a cada dia ruim , talvez a ongame nao tenha culpa e sim a desenvolvedora do jogo , voce nao pode mais fazer um frag bom que é kikado da sala, e se gravar os cara te kikando e mandar pro suporte no maximo vai receber a mensagem que a denuncia vai ser analisada ( isso tbm acontece com os hacker mesmo em video 720p ) , textura do jogo toda bugada , por mes nesse jogo tem que gastar no minimo uns 90 reais pra tentar jogar tranquilo , sendo realista eu sei que adms do forum e gms seguem o padrao da zepetto , mas enquanto os gamers youtubers nao se reunirem pra fazer algo pra melhorar o jogo , vamos continuar na mesmisse , pb antigamente era muito bom jogar, com aquela interface , a maioria dos amigos pararam por causa dessas coisas, ta na hora de agirmos ou se nao com um tempo esse jogo ira falir!

backgammon
Sargento
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Jul 2017, 12:02

Re: TODO PLAYER DEVERIA VER ESSE TOPICO

Mensagempor backgammon » 22 Mai 2019, 19:29

A interface é muito semelhante ao antigo :(

70corremastemato
Cabo
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Ago 2013, 19:02

Ta peneira

Mensagempor 70corremastemato » 22 Mai 2019, 23:21

O cara vai la paga 6k pra resetar desistencia ai vai ver o preço do passe livre 9k
Ah n vo comprar não vo kitar
Ai so mun dia vc ver mais de 10 hack os cara usando na caruda ai vc reclama ai os cara fala a grava e manda suporte sim vo gravar ai espera 3d pro mlk tomar ban ai ele cria uma conta nova vai fazer oque vai entrar dnv xitar dnv
kkk fico de cara e com votaçao ai vc vai kikar um hack tem 3 licença
ai entra hack na sala acaba as licença de geral
ai capais de vc for kikar o hack ainda tomar ban de 15dias

e ta peneira jogar esse game
Mais a loja ta toda vida att
Ne arminha nova e tals
E o game ta como

Pq não fazem igual x uso hack não loga em nenhuma conta tem que formatar o computador eu acho que a pessoa que tomace ban e ter que formatar o computador ela nao iria voltar e usar hack dnv e formatar o pc dnv jogo mal adimistrador esse ta de point blank...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes