titulo da sala e kiki

setadoidoo
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2019, 20:24

titulo da sala e kiki

Mensagempor setadoidoo » 21 Mai 2019, 20:29

venho aqui falar com os gms sobre esse problema que todo mundo enfrenta, ngm pode usar 120 e dual mais, pois leva kiki toda hora por causa do maldito @camp e "sem dual" por favor tirem isso do pb poxa é muito chato os jogadores proibem essas coisas do jogo isso e errado se tem no jogo da pra usar e resolvam de pressa ta muito chato

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: titulo da sala e kiki

Mensagempor LightShark » 21 Mai 2019, 21:36

setadoidoo escreveu:por favor tirem isso do PB

O título de que o host define em uma sala não altera e tampouco determina as regras do Jogo.

As regras camp são apenas para competições, e podem apresentar diferenças de uma competição para outra.

Dentro do jogo, nos servidores, não existe nada de oficial pronunciado pela Ongame quanto a obrigatoriedade de utilização apenas de itens @Camp, você pode utilizar qualquer personagem, arma ou item de sua conta em qualquer sala.
CONTUDO, SEMPRE RECOMENDAMOS O USO DO BOM SENSO!

De qualquer forma, caso você seja expulso através de votação por esse motivo, você pode enviar uma denúncia ao Suporte.

Se o vídeo de denúncia exibir a janela de votação com o nick que da conta que iniciou a votação incorreta, ou então exibir no chat da partida nicks de contas incentivando a votação incorreta com frases como "9999", tais contas poderão ser punidas de acordo com as regras do Jogo.

Caso o vídeo não exiba nenhuma menção de votação incorreta, dificilmente algum participante da partida será punido.

Por fim, se você decidir apresentar alguma proposta de melhoria da ferramenta vote-kick, ou qualquer outra melhoria para o nosso querido Point Blank, por gentileza envie sua sugestão ao nosso Suporte. Como costumamos informar aqui em nosso fórum, as sugestões postadas apenas aqui podem, eventualmente, passarem desapercebidas pela equipe. Já em nosso Suporte, as sugestões podem ser organizadas e agrupadas com outras semelhantes, e assim ganham mais força.

TCHE01
Sargento
Mensagens: 64
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:17

Re: titulo da sala e kiki

Mensagempor TCHE01 » 24 Mai 2019, 15:16

Sabemos que as regras @camp, sem isso, sem aquilo, não são oficiais, mas eu por exemplo, se fosse denunciar todas as vezes que sou kikado de uma sala, ia passar mais tempo denunciando do que jogando, a comunidade do pb está muito toxica, uma maneira de acabar com isso, seria bloqueando a combinação de letras nos títulos de salas, por exemplo, se vc digitar a palavra sexta, ela não reconhece as letras SEX, imagino eu que seja para evitar algo de cunho sexual, da mesma forma poderiam fazer com que não fosse possível criar títulos nas salas e sim escolher títulos predefinidos como os que já existem. E acabar com vote kik seria ótimo, uma vez que, na maioria das vezes, ele é usado de forma errada.

Avatar do usuário
7hiago
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Out 2018, 23:29

Re: titulo da sala e kiki

Mensagempor 7hiago » 24 Mai 2019, 15:45

TCHE01 escreveu:Sabemos que as regras @camp, sem isso, sem aquilo, não são oficiais, mas eu por exemplo, se fosse denunciar todas as vezes que sou kikado de uma sala, ia passar mais tempo denunciando do que jogando, a comunidade do pb está muito toxica, uma maneira de acabar com isso, seria bloqueando a combinação de letras nos títulos de salas, por exemplo, se vc digitar a palavra sexta, ela não reconhece as letras SEX, imagino eu que seja para evitar algo de cunho sexual, da mesma forma poderiam fazer com que não fosse possível criar títulos nas salas e sim escolher títulos predefinidos como os que já existem. E acabar com vote kik seria ótimo, uma vez que, na maioria das vezes, ele é usado de forma errada.


Eu acho que é só ter o bom senso pra poder jogar... existem mais salas onde pode tudo do que @camp, em geral quem joga @camp é quem está sem cash

Sobre o vote kike, realmente ele é usado de forma errada muitas vezes, mas eu acho que não pode acabar com ele - Ele tem que ser melhorado e se vc tiver sugestões pode enviar ao suporte do jogo


https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List
Imagem
VIVO SOU FALADO MORTO SEREI LEMBRADO! Imagem
Imagem

oldprozoringame
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2019, 22:21

Re: titulo da sala e kiki

Mensagempor oldprozoringame » 28 Mai 2019, 22:23

Cara vocês da staff tem que investir em um ant hack urgente e acaba com isso, pra poder tirar esse vote kick, nego ta kikando quem clica Nice no game das sala direto, plmds.. ta chato isso ja ongame, e nao sou o 1 a reclama disso não, quem joga bem #jogolimpo , sofre por visão diferente dos lixo e kikam.

Avatar do usuário
3quartosde1emo
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2015, 11:20

Re: titulo da sala e kiki

Mensagempor 3quartosde1emo » 29 Mai 2019, 18:00

abri um ticket referente ao kike que tomei por estar de arco, com prints e nomes das pessoas que abriram o vote e incitaram para eu tomar 999 e até agora nada, disseram somente que iram analisar... Ticket: #SXG-742-94542
Sem tempo irmão!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: titulo da sala e kiki

Mensagempor LightShark » 29 Mai 2019, 18:46

3quartosde1emo escreveu:disseram somente que iram analisar

No tópico indicado abaixo há alguns esclarecimentos sobre o tratamento dos tickets de denúncias:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=183589

Avatar do usuário
3quartosde1emo
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2015, 11:20

Re: titulo da sala e kiki

Mensagempor 3quartosde1emo » 29 Mai 2019, 19:32

LightShark escreveu:No tópico indicado abaixo

isso aí eu já imaginava Light, mas assim espero mesmo que não fique por isso mesmo. vou aguardar mais um tempo p ver se me dão algum retorno
Sem tempo irmão!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: titulo da sala e kiki

Mensagempor LightShark » 30 Mai 2019, 10:29

3quartosde1emo escreveu:vou aguardar mais um tempo p ver se me dão algum retorno

Você também pode ficar à vontade para enviar um novo ticket, questionando a equipe se os usuários que você denunciou no ticket anterior foram punidos ou não. ;)

Avatar do usuário
3quartosde1emo
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2015, 11:20

Re: titulo da sala e kiki

Mensagempor 3quartosde1emo » 04 Jun 2019, 00:45

atualizando, então até agora nada finalizaram o ticket dizendo que iriam banir e que era para aguardar a lista mas desde então nada e inclusive busquei os indivíduos e as contas estavam normais. hoje abri um novo ticket a respeito disto, como falei no ticket novo para os gms creio que não tenha sido por maldade mas por sobrecarga e tal mt problema do jogo para resolver talvez tenha passado batido, mas é isso aguardo a resolução do caso.
Sem tempo irmão!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: titulo da sala e kiki

Mensagempor LightShark » 04 Jun 2019, 08:34

Como costumamos informar aqui em nosso fórum, assuntos relacionados a punições deven ser tratados exclusivamente via Suporte. Como você informa que já enviou um ticket a esse respeito, basta aguardar o atendimento.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes