Sugestão sobre Item Passe Livre

Avatar do usuário
Jonasjoow
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2013, 22:04
Localização: Santa Maria - RS

Sugestão sobre Item Passe Livre

Mensagempor Jonasjoow » 20 Mai 2019, 19:31

Olá tudo bem ? ai vai uma sugestão sobre um item da loja do jogo o Passe livre '' free pass '' um item muito bom onde permite o jogador sair de qualquer partida sem ocorrer punição de perca de 200 de gold por partida que sair, não contabilizando as kill e mortes da partida e se não me engano( me corrija se estiver errado) concede o XP e GOLD da partida com base o desempenho e tempo de jogo na partida, reclamações de hacker sempre ocorreram nesses quase 9 anos que jogo PB por parte dos jogadores e como eles estragam suas partidas... esse item é um item que vem muito a calhar em combate a hacker que estragam nossas partidas , assim quando aparecer algum hacker que estrague meu jogo seria apenas sair da partida sem receber punição, porem acredito que se fizerem um levantamento esse item não deve ser muito comprado e utilizado por uma % grande de jogadores hoje em dia e isso com certeza se deve ao fato de ele ser MUITO CARO !
O item custa 9000 de cash por 30 dias, então minha sugestão e que a Ongame juntamente com a Zepetto reverem o valor desse item e colocarem ele em um valor mais baixo como 3000, 4000 ou no máximo 5000 de cash ! assim ele ficaria bem mais acessível sem falar que despertaria mais o intersere da comunidade de jogadores em comprá-lo e utilizá-lo, vocês ganhariam mais com isso por reviverem um item ate então bastante esquecido e os jogadores também por terem um item que ao mesmo tempo é uma ferramenta para protege-los em partidas que entram hackers e estragam suas partidas, todo mundo sairia ganhando com isso ! Eu seria um que compraria esse item caso ele tivesse o valor reduzido !

Também poderia ocorrer alguma modificação no item em que ao sair alem de não conceder punição por sair da partida, também não consumi-se unidades das armas de gold ou personagens de unidade !

Se gostaram da ideia da um apoiar ai, afinal para que algo seja realmente feito é preciso união da comunidade do jogo para que as mudanças e pedidos sejam realizados ! Já abri um ticket no suporte enviando a para os GM's.
'' O orgulho de jogar limpo não tem preço ''

Imagem SrJoou
Clã SpartanRage

Avatar do usuário
7hiago
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Out 2018, 23:29

Re: Sugestão sobre Item Passe Livre

Mensagempor 7hiago » 20 Mai 2019, 21:24

Jonasjoow escreveu:Olá tudo bem ? ai vai uma sugestão sobre um item da loja do jogo o Passe livre '' free pass '' um item muito bom onde permite o jogador sair de qualquer partida sem ocorrer punição de perca de 200 de gold por partida que sair, não contabilizando as kill e mortes da partida e se não me engano( me corrija se estiver errado) concede o XP e GOLD da partida com base o desempenho e tempo de jogo na partida, reclamações de hacker sempre ocorreram nesses quase 9 anos que jogo PB por parte dos jogadores e como eles estragam suas partidas... esse item é um item que vem muito a calhar em combate a hacker que estragam nossas partidas , assim quando aparecer algum hacker que estrague meu jogo seria apenas sair da partida sem receber punição, porem acredito que se fizerem um levantamento esse item não deve ser muito comprado e utilizado por uma % grande de jogadores hoje em dia e isso com certeza se deve ao fato de ele ser MUITO CARO !
O item custa 9000 de cash por 30 dias, então minha sugestão e que a Ongame juntamente com a Zepetto reverem o valor desse item e colocarem ele em um valor mais baixo como 3000, 4000 ou no máximo 5000 de cash ! assim ele ficaria bem mais acessível sem falar que despertaria mais o intersere da comunidade de jogadores em comprá-lo e utilizá-lo, vocês ganhariam mais com isso por reviverem um item ate então bastante esquecido e os jogadores também por terem um item que ao mesmo tempo é uma ferramenta para protege-los em partidas que entram hackers e estragam suas partidas, todo mundo sairia ganhando com isso ! Eu seria um que compraria esse item caso ele tivesse o valor reduzido !

Também poderia ocorrer alguma modificação no item em que ao sair alem de não conceder punição por sair da partida, também não consumi-se unidades das armas de gold ou personagens de unidade !

Se gostaram da ideia da um apoiar ai, afinal para que algo seja realmente feito é preciso união da comunidade do jogo para que as mudanças e pedidos sejam realizados ! Já abri um ticket no suporte enviando a para os GM's.



Acredito que muitos players iriam gostar dessa ideia...
Imagem
VIVO SOU FALADO MORTO SEREI LEMBRADO! Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 51 visitantes