FLOOD CHAT

brasiliaamarela
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2019, 10:50

FLOOD CHAT

Mensagempor brasiliaamarela » 15 Mai 2019, 11:30

Enviei recentemente uma denúncia de Flood no chat geral do jogo, analisada pelo GM Royal, e o jogador que foi denunciado não foi banido mesmo tendo um video anexado do flood. Flood não é contra as regras do jogo mais?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: FLOOD CHAT

Mensagempor LightShark » 15 Mai 2019, 12:52

brasiliaamarela escreveu:Flood não é contra as regras do jogo mais?

O Flood é considerado infração quando a mesma frase é enviada no chat do lobby de maneira a atrapalhar/impedir qualquer outro tipo de troca de mensagens entre os usuários que lá estão.
Se não for esse o caso, a denúncia pode não resultar em punição.

Além disso, o fato de um ticket de denuncia ter sido atendido não significa que o infrator denunciado foi banido imediatamente.

No tópico indicado abaixo há alguns esclarecimentos sobre o tratamento dos tickets de denúncias:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=183589

brasiliaamarela
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2019, 10:50

Re: FLOOD CHAT

Mensagempor brasiliaamarela » 16 Mai 2019, 13:31

LightShark escreveu:
brasiliaamarela escreveu:Flood não é contra as regras do jogo mais?

O Flood é considerado infração quando a mesma frase é enviada no chat do lobby de maneira a atrapalhar/impedir qualquer outro tipo de troca de mensagens entre os usuários que lá estão.
Se não for esse o caso, a denúncia pode não resultar em punição.

Além disso, o fato de um ticket de denuncia ter sido atendido não significa que o infrator denunciado foi banido imediatamente.

No tópico indicado abaixo há alguns esclarecimentos sobre o tratamento dos tickets de denúncias:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=183589


Sim, foi esse o caso. O ticket foi aberto dia 08/05 e respondido dia 09/05, sendo colocado status como: Aguardando Usuário... Não entendi sendo que não há mais nada a ser respondido por mim. Tenho um outro ticket com o mesmo status, ambos visualizados pelo GM Royal.

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: FLOOD CHAT

Mensagempor Improze » 16 Mai 2019, 14:37

brasiliaamarela escreveu:Sim, foi esse o caso. O ticket foi aberto dia 08/05 e respondido dia 09/05, sendo colocado status como: Aguardando Usuário... Não entendi sendo que não há mais nada a ser respondido por mim. Tenho um outro ticket com o mesmo status, ambos visualizados pelo GM Royal.

Olá,

Em alguns casos o Ticket acaba ficando como 'Aguardando Usuário', não é necessário responder caso esteja tudo resolvido.

Se preferir, pode enviar aqui o ID do ticket para que possamos atualizar para 'Resolvido'
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes