ganho as caixa e nada

PATENTENAODAKILL
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Set 2016, 08:50

ganho as caixa e nada

Mensagempor PATENTENAODAKILL » 03 Mai 2019, 13:11

boa tarde pra geral vem aqui falar quer na listra de presenças esta dano caixas e eu ganho ela nas mensagens quando vou no meu inventarios não estão teve o evento do mercado raro troquei 2 caixas e não entrou no meu iventario chega a mensagesn tizendo quer foi entreque o quer eu faço.

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 498
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: ganho as caixa e nada

Mensagempor RiiccoGG » 03 Mai 2019, 14:32

PATENTENAODAKILL escreveu:boa tarde pra geral vem aqui falar quer na listra de presenças esta dano caixas e eu ganho ela nas mensagens quando vou no meu inventarios não estão teve o evento do mercado raro troquei 2 caixas e não entrou no meu iventario chega a mensagesn tizendo quer foi entreque o quer eu faço.


Olá, jogador!

Entre em contato com o Suporte para que seja verificado.
Informe:

- O ID de login da conta
- As caixas adquiridas na lista de presença e no Mercado Elite (raro)
- A data em que foi efetuado a presença e a trocar no Mercado Elite.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Item/Evento.

[Caso ao clicar em Point Blank, não apareça a opção Problemas Técnicos, aperte CTRL+F5 e tente novamente]

Os GMs poderão verificar diretamente em sua conta e se constatada falha da entrega da recompensa, efetuar a correção.
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

PATENTENAODAKILL
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Set 2016, 08:50

Re: ganho as caixa e nada

Mensagempor PATENTENAODAKILL » 03 Mai 2019, 16:14

obrigado por a atenção mais deixa pra la não lembro das datas de troca não :( :(

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 498
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: ganho as caixa e nada

Mensagempor RiiccoGG » 03 Mai 2019, 16:52

PATENTENAODAKILL escreveu:obrigado por a atenção mais deixa pra la não lembro das datas de troca não :( :(


Quando for escrever sobre o ocorrido, tentar detalhar ao máximo para ficar melhor e fácil a ajuda dos Gms, tenta especular algumas datas, semanas, que eles vão tentar te ajudar da melhor maneira, mas você precisa das informações bem detalhadas. :)
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes