Anti-cheat melhor

maninhavstt
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2019, 22:46

Anti-cheat melhor

Mensagempor maninhavstt » 02 Mai 2019, 23:02

Bom vou ser direto. Jogo pointblank Deis de 2011 e o jogo já teve mais de 3 anti-cheat e nenhum resolveu e contando com esse tal de "USG da zepeto" ja sao mais de 4. então agora eu pergunto além de ele enviar logs ele faz mais oque? Pois só enviar logs para depois de um tempo o usuário ser banido não adianta em nada o jogo a cada dia tem menos jogadores e acada dia aparece um hack novo! Se esse tal de "USG da zepeto" fosse um pouco melhor com sistema de block bloco de contas automático e um sistema que detecta edição na memória incomum já iria ajudar muito pois até o cheatengine funciona normalmente no jogo sem qualquer problema ou DC i eu não entendo como vocês deixaram o jogo ficar assim. Se continuar assim da qui uns meses ou anos o jogo não irá mais existir vai fica que nem o pbkaybo que no máximo tem 100 usuários online por dia e olhe la!
@Obs. Desculpe pelos erros de português pois estou escrevendo pelo celular!!!!

CoroneLBeiramar
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2013, 15:24

Re: Anti-cheat melhor

Mensagempor CoroneLBeiramar » 03 Mai 2019, 14:17

Bem Isso Mano...

maninh
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Set 2018, 00:20

Re: Anti-cheat melhor

Mensagempor maninh » 03 Mai 2019, 15:49

CoroneLBeiramar escreveu:Bem Isso Mano...

o engraçado é que quando o tópico é sobre uma critica ao serviços deles. eles nem respondem.... :x

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Anti-cheat melhor

Mensagempor LightShark » 03 Mai 2019, 21:54

maninh escreveu:ao serviços deles

Se o "serviço deles", foi a substituição do anti-cheater anterior (Xigncode) pelo atual (Ulsan Guard), a realização de tal substituição não foi um "serviço deles" (da Ongame), foi uma determinação da Desenvolvedora (proprietária) do Jogo.

Algumas esferas do Jogo estão sob o domínio da distribuidora do Jogo, outras (a maioria), são de controle único e exclusivo da Desenvolvedora.

maninh escreveu:eles nem respondem

Nosso Fórum é primordialmente um local para discussões entre membros da comunidade sobre assuntos relacionados ao Jogo. Se você deseja respostas e/ou um atendimento individualizado, realizado pela equipe de GMs, o local apropriado é o SUPORTE

maninhavstt escreveu:nenhum resolveu e contando com esse tal de "USG da Zepetto" já são mais de 4

Segue uma mensagem do GM China a respeito do assunto em uma das diversas discussões aqui em nosso fórum:

Pessoal,

A nossa equipe realmente lamenta pelo transtorno de vocês.
Nós reportamos com frequência todos os hacks disponíveis do PB (sim, nós conhecemos todos eles) para que a Zepetto possa fazer uma engenharia reversa e bloquear eles, e podem apostar que conversamos sobre isso com eles diariamente.

Sobre trocar de anti hack, isso não resolverá os problemas, pessoal. Todos os jogos online que nós conhecemos também têm hacks disponíveis, tanto free quanto hacks VIP - não só para os outros jogos de FPS gratuitos, como jogos pagos também, e mesmo os que custam mais caro.
O último anti hack a comunidade pediu para a nossa equipe, o BattlEye, também não é perfeito. Os jogos protegidos pelo BattlEye também possuem hacks disponíveis e eles funcionam normalmente. Posso afirmar isso porque pesquisei, e vi com meus próprios olhos que o anti hack não é perfeito.

O que podemos fazer por enquanto é: Aguardar novas atualizações do nosso anti hack Ulsan Guard, continuar reportando os hacks/sites de hack para o Suporte (obrigado para todos que nos ajudam com essa tarefa!) e continuar reportando os usuários suspeitos, para que eles sejam banidos de acordo com as Regras do Jogo.

Novamente, lamentamos pelo transtorno e agradeço a compreensão de todos vocês.



Agradecemos a crítica construtiva e a discussão dentro das normas de respeito mútuo e cordialidade. Entretanto, como informado, caso deseje um atendimento personalizado e realizado exclusivamente pela equipe, entre em contato com o nosso Suporte.

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: Anti-cheat melhor

Mensagempor SlashFooooooX » 03 Mai 2019, 23:08

maninhavstt escreveu:........


Só agora que vocês players que "Ainda joga PB" estão abrindo os olhos???

Eu falava isso há 6 anos atrás, ninguém deu a mínima, nem mesmo se quer deram atenção para às boas ideias que o JK e o Maxfenix deram..

Olha Ongame desculpa aí mas eu afirmo que o PointBlank não vai mais que 1 ano, é o máximo... Só lamento, mas é a verdade.

:D
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: Anti-cheat melhor

Mensagempor SlashFooooooX » 03 Mai 2019, 23:17

LightShark escreveu:.......


Cara entenda uma coisa.
Não adianta mais trocar de ATC, não enxergo mais uma alternativa pra esse jogo melhorar do jeito que anda ultimamente, essa é Minha Opinião, não sei a dos outros players.

Se depender somente de autorização da desenvolvedora pra fazer alguma coisa contra todos os problemas, que aliás depende disso há 8 anos praticamente... Bom.. isso é a realidade, Brasil como sempre, ATRASADO EM TUDO..

De nada adianta a conta GM Staff de vocês se não tem autorização pra banir sem provas ou fazer outras coisas.

Cadê o BlackHawkx?
Ele com certeza daria uma resposta bem concreta pra todos os players se sentirem mais confiantes na tal melhoria que todos querem há 6 anos + já...

Graças a Deus que não jogo mais.
Gastei mais de 12 MiL desse jogo, não me arrependo porque satisfez a minha diversão, eu sou rico então, não ligo xD
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

Avatar do usuário
angolamaria
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Nov 2016, 00:22

Re: Anti-cheat melhor

Mensagempor angolamaria » 07 Mai 2019, 23:27

Minha opinião é direta !
Vcs pode colocar a culpa na Ongame , Zepetto . Mas temos que ser realista a culta não são deles e sim da queles plays infrator que busca jogar de forma errada .
Se existe cheat é por que algumas pessoa busca por eles !
Se todos nos jogarem de forma honesta nenhum desses lindos criariam cheats para ta prejudicando nos plays que jogamos honestos.
De uma voisa tenho certeza não podemos desistir de nosso querido jogo . Temos que denunciar os infratores para que seja punido de acordo as regras existentes no game ...
Desde já agradeço a atenção de todos e um bom Up .

#jogolimpo juntos somos mas fortes
Atenciosamente
angolamaria
Menbro - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes