SOBRE O LAG.

loganzera
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Jan 2019, 02:00

SOBRE O LAG.

Mensagempor loganzera » 28 Abr 2019, 18:52

Mano, TODO MUNDO reclamando desse lag faz tempo já, Vett direto reclamando em live e fechando sala 6x6 pra diminuir o lag E O PC DELE É UM I7 COM UMA RTX 2080!! Vcs conseguiram um hype com essa nova interface, fazendo vários players antigos que tinham parado voltarem, mas não souberam aproveitar o hype pra construir um jogo melhor e fluido, como que querem que o jogo cresça dnv ? TODOS que conheço pararam de jogar o game, pessoas que convido pra jogar baixam, jogam 1 dia e param POR CAUSA DO LAG. Em todas reclamações vem um GM falando pra fazer procedimentos dxdiag e blablabla e DEZENAS de pessoas mandaram, teve resultado ? Não.
Jogos 10x mais pesados com gráficos 10x mais realistas rodando com mais fluidez que esse jogo! A minha esperança e a de muitos foi a nova interface mas o lag insuportável continua, então é isso.

Deixando de jogar o game.

GAMERzMaty
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Abr 2015, 14:21

Re: SOBRE O LAG.

Mensagempor GAMERzMaty » 28 Abr 2019, 19:11

Pois é irmão, eu tenho um PC razoável, jogo BF1 no Alto a 90 FPS, no PB nem no low consigo jogar sem lag, complicado!
Vem esses GMS e mods falando de dlx dll e o escambal, me poupe, fazem uma putaa de uma propaganda com uma nova interface que nao serve pra nada alem de trazer mais lag para o jogo

loganzera
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Jan 2019, 02:00

Re: SOBRE O LAG.

Mensagempor loganzera » 28 Abr 2019, 21:37

Exatamente.

Vamos ver a resposta de algum GM ou MOD (Que espero que não seja CTRL C + CTRL V) dessa vez. Incontáveis atualizações e nunca vi o jogo melhorar, enfiam skins e coisas INÚTEIS mas não visam a fluidez do jogo, triste.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: SOBRE O LAG.

Mensagempor Nyong » 29 Abr 2019, 11:57

loganzera escreveu:Mano, TODO MUNDO reclamando desse lag faz tempo já, Vett direto reclamando em live e fechando sala 6x6 pra diminuir o lag E O PC DELE É UM I7 COM UMA RTX 2080!! Vcs conseguiram um hype com essa nova interface, fazendo vários players antigos que tinham parado voltarem, mas não souberam aproveitar o hype pra construir um jogo melhor e fluido, como que querem que o jogo cresça dnv ? TODOS que conheço pararam de jogar o game, pessoas que convido pra jogar baixam, jogam 1 dia e param POR CAUSA DO LAG. Em todas reclamações vem um GM falando pra fazer procedimentos dxdiag e blablabla e DEZENAS de pessoas mandaram, teve resultado ? Não.
Jogos 10x mais pesados com gráficos 10x mais realistas rodando com mais fluidez que esse jogo! A minha esperança e a de muitos foi a nova interface mas o lag insuportável continua, então é isso.

Deixando de jogar o game.


GAMERzMaty escreveu:Pois é irmão, eu tenho um PC razoável, jogo BF1 no Alto a 90 FPS, no PB nem no low consigo jogar sem lag, complicado!
Vem esses GMS e mods falando de dlx dll e o escambal, me poupe, fazem uma putaa de uma propaganda com uma nova interface que nao serve pra nada alem de trazer mais lag para o jogo


Poderiam repassar mais detalhadamente as configurações de hardware que estão utilizando, além de informar o sistema operacional e sua arquitetura (32 ou 64 Bits).
Se possível, anexando imagens da aba Exibir e Sistema pela ferramenta de Diagnóstico do DirectX (DxDiag).

Agradeço a compreensão.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

neemjk
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Mar 2017, 10:34

Re: SOBRE O LAG.

Mensagempor neemjk » 04 Mai 2019, 14:07

Nyong escreveu:....

@editado
Editado pela última vez por LightShark em 04 Mai 2019, 18:15, em um total de 1 vez.
Razão: Banido. Uso de linguagem imprópria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes