Em 7 dias só 88 hack banidos?? toda sala tem ao minimo 2,3,4

setco
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Mai 2014, 17:50

Em 7 dias só 88 hack banidos?? toda sala tem ao minimo 2,3,4

Mensagempor setco » 23 Abr 2019, 12:38

È impressionante o números de hacks no jogo e em 7 dias ter os impressionantes 88 hack banidos!!! kkkkkkk
Ondi vamos parar? acho que esta complicado jogar assim,manda suporte é msm coisa q nada ja mandei um monte e nem banidos foram isso que realmente usam mas sempre ta faltando alguma coisa,uma hra é o resolução otra é q ta faltando mais provas enfim
Dexa o pau torar

Avatar do usuário
3quartosde1emo
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2015, 11:20

Re: Em 7 dias só 88 hack banidos?? toda sala tem ao minimo 2,3,4

Mensagempor 3quartosde1emo » 23 Abr 2019, 20:41

pior que também achei estranho, esse último evento aí da Páscoa parece que despertou todos os hacks que não jogavam a anos, ou melhor a semanas rsrs enfim, espero que essa semana compensem né e que esses troços sejam banidos. PS. tem muito hacker no server veterano, incrível como alguém upa tanto p usar hack tc, coronel
Sem tempo irmão!

Avatar do usuário
marceloo000335
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Nov 2013, 19:08
Contato:

Re: Em 7 dias só 88 hack banidos?? toda sala tem ao minimo 2,3,4

Mensagempor marceloo000335 » 23 Abr 2019, 23:53

setco escreveu:È impressionante...r



O jogo as vezes me desanima com a quantidade de hacker que passam dias com a acc ativa
mas se levar em conta que muita gente não sabe reportar um hacker, ou reporta de um jeito que deixa os GM's em duvida. a quantidade de ban ta sendo aceitável

pensa quantas pessoas tenta reportar com um print de um cara dando 3 HS seguidos, ou outro que grava só o nome do cara aparecendo na área de kills, pq hoje em dia qualquer pessoa boa ta sendo kikado da sala ou sendo chamado de hacker.

também tem o trabalho que deve dar banir uma conta, deve ter que ser muito cauteloso para não acabar banindo gente que não fez nada.
Imagem
Break the locks, let go of the chains, live life as it is. Not as society forces you.

iZethx
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Jan 2013, 18:29

Re: Em 7 dias só 88 hack banidos?? toda sala tem ao minimo 2,3,4

Mensagempor iZethx » 24 Abr 2019, 12:37

3quartosde1emo escreveu:pior que também achei estranho, esse último evento aí da Páscoa parece que despertou todos os hacks que não jogavam a anos, ou melhor a semanas rsrs enfim, espero que essa semana compensem né e que esses troços sejam banidos. PS. tem muito hacker no server veterano, incrível como alguém upa tanto p usar hack tc, coronel



90% dos players que jogam no veterano são ou já foram jogadores Semi Profissionais e Profissionais de pb amigo. Jogo no servidor veterano todo dia e é muito difícil ver um hacker nas salas de lá, quando aparece um logo é kikado. Tem que saber diferenciar um hacker de um player que realmente sabe jogar.

Avatar do usuário
MarcusRS
Sargento
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jan 2013, 14:30
Localização: Ijuí / RS

Nos ajudem por favor

Mensagempor MarcusRS » 28 Abr 2019, 21:45

Não sei o que fazem para acabar com os hacks, se é só denuncia ou o que mais, só sei que já parei e voltei de jogar varias vezes por causa disso, e como não acabam com eles, só esta aumentando o numero de pessoas que usam, pq ninguém quer ficar para tras. Façam alguma coisa amigos, ninguém mais aguenta sustentar o jogo colocando cash e vem os cara de hack estragar nossa diversão. daqui a pouco ou acaba o jogo ou só fica os hack....
Sou aquele que deseja em dobro para você, tudo aquilo que você deseja para mim.

Avatar do usuário
angolamaria
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Nov 2016, 00:22

Re: Em 7 dias só 88 hack banidos?? toda sala tem ao minimo 2,3,4

Mensagempor angolamaria » 29 Abr 2019, 10:50

marceloo000335 escreveu:
setco escreveu:È impressionante...r



O jogo as vezes me desanima com a quantidade de hacker que passam dias com a acc ativa
mas se levar em conta que muita gente não sabe reportar um hacker, ou reporta de um jeito que deixa os GM's em duvida. a quantidade de ban ta sendo aceitável

pensa quantas pessoas tenta reportar com um print de um cara dando 3 HS seguidos, ou outro que grava só o nome do cara aparecendo na área de kills, pq hoje em dia qualquer pessoa boa ta sendo kikado da sala ou sendo chamado de hacker.

também tem o trabalho que deve dar banir uma conta, deve ter que ser muito cauteloso para não acabar banindo gente que não fez nada.


Olá , amigo !
Eu ja passei por isso mim desanimou a quantidade de hackes no jogo . Até eu começar a gravar ae em vez dos hackers mim desanimar eu que fiz eles ficar triste sabe por que ?
Não importava a patente que eles estava se tivesse upando inregular era bann !
Eu aqui de cavera a marechal eu ja gravei e foram banidos .
Eu parei de jogar já faz um ano , por que o meu PC ja não aguntava mas rodar o jogo e muinto menos grava algumas pessoas ficaram felizes com a minha parada . Mas pode ter a certeza que eu vou está de volta o mas rapido possível vc disse que em 7 dias foram banidos apenas 88 infratores pode ter certeza quando eu voltar vc vai ver mas de 300 infratores sendo punidos por diversas infrações de grade (A - X) Breve vou tar reativando meu grupo do rc para receber os links de pessos que grava infrator mas não denucia . Esse canal vai ser exclusivo pra isso !
Para vc fazer uma gravação excelente vc precisa gravar em 720p ou superior a isso de 1 a 7 minuto para que o vídeo estejam apropriados para atender os requisitos exigidos pelo jogo.
Espero que eu teja motivado vc a gravar infratores aliás não só vc mas varios plays desde já agradeço sua atenção e juntos vamos mudar nosso querido jogo! ;)

Att: angolamaria
Atenciosamente
angolamaria
Menbro - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
3quartosde1emo
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2015, 11:20

Re: Em 7 dias só 88 hack banidos?? toda sala tem ao minimo 2,3,4

Mensagempor 3quartosde1emo » 04 Mai 2019, 00:50

iZethx escreveu:
3quartosde1emo escreveu:pior que também achei estranho, esse último evento aí da Páscoa parece que despertou todos os hacks que não jogavam a anos, ou melhor a semanas rsrs enfim, espero que essa semana compensem né e que esses troços sejam banidos. PS. tem muito hacker no server veterano, incrível como alguém upa tanto p usar hack tc, coronel



90% dos players que jogam no veterano são ou já foram jogadores Semi Profissionais e Profissionais de pb amigo. Jogo no servidor veterano todo dia e é muito difícil ver um hacker nas salas de lá, quando aparece um logo é kikado. Tem que saber diferenciar um hacker de um player que realmente sabe jogar.



pow mano parece criança, todo mundo sabe que lá como é próprio nome do server diz.. são players mais antigos e que muitos são realmente do profissional porém não muda o fato de que muitos lá usam hack, se vc não quer acreditar ok é um direito seu brother esse papo aí de que "sempre kikam os hacks" sim pode até ser mas não muda o fato do que eu falei anteriormente o peneira nem é os patente baixa fake usando hack são sim os generais, coronéis etc.. só ver o headshot do GM sempre tem um general na lista
Sem tempo irmão!

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: Em 7 dias só 88 hack banidos?? toda sala tem ao minimo 2,3,4

Mensagempor SlashFooooooX » 04 Mai 2019, 23:15

PBbr é o único jogo que conheço que existe uma regra chula que enquadra qualquer jogador que dizer a você, "Você (seu Nick) é hacker" e por fim você toma ban por falsa acusação..
Isso é da cair a tampa das nádegas.. oloco meu..

Se eu for apontar o dedo aqui neste fórum quem ainda usa hack ATÉ MESMO DO COMPETITIVO, é certeza que vai vim um brocha aqui e pedir pra me banir ou simplesmente falar abobrinhas..

Pra mim jogador profissional no PB não existe mais, se não for comprado ou movido pelo dinheiro.
Hoje de cada 10 pessoais que jogam PB tem pelo meno 8 tem 2 ou + PC, assim deixa o pc secundário ou PC zumbi, pra ver se o hackzinho tá fumegando.
Se essa porcaria de Anti-cheat funcionasse mesmo, não teria tantos problemas como, problemas contra jogadores indesejados nas partidas e, assim talvez pelo dedo mindinho do Chuck Norris, eu teria coragem de voltar a jogar numa boa esse jogo.

Hoje tô sem PC porque vendi, mas ainda tenho capacidade de montar um outro mais TOP AINDA, não só pra jogar PB, mas sim outros jogos que adoro.
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

Avatar do usuário
3quartosde1emo
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jun 2015, 11:20

Re: Em 7 dias só 88 hack banidos?? toda sala tem ao minimo 2,3,4

Mensagempor 3quartosde1emo » 05 Mai 2019, 19:44

SlashFooooooX escreveu:PBbr é o único jogo que conheço que existe uma regra chula que enquadra qualquer jogador que dizer a você, "Você (seu Nick) é hacker" e por fim você toma ban por falsa acusação..
Isso é da cair a tampa das nádegas.. oloco meu..

Se eu for apontar o dedo aqui neste fórum quem ainda usa hack ATÉ MESMO DO COMPETITIVO, é certeza que vai vim um brocha aqui e pedir pra me banir ou simplesmente falar abobrinhas..

Pra mim jogador profissional no PB não existe mais, se não for comprado ou movido pelo dinheiro.
Hoje de cada 10 pessoais que jogam PB tem pelo meno 8 tem 2 ou + PC, assim deixa o pc secundário ou PC zumbi, pra ver se o hackzinho tá fumegando.
Se essa porcaria de Anti-cheat funcionasse mesmo, não teria tantos problemas como, problemas contra jogadores indesejados nas partidas e, assim talvez pelo dedo mindinho do Chuck Norris, eu teria coragem de voltar a jogar numa boa esse jogo.

Hoje tô sem PC porque vendi, mas ainda tenho capacidade de montar um outro mais TOP AINDA, não só pra jogar PB, mas sim outros jogos que adoro.



rapaz tem 5 dias que não logo no jogo, e não vou mentir pela primeira vez me sinto bem sabe, tô meio desanimado e tal, gostaria de possuir um PC bom para jogar algum outro fps famoso um cs go da vida.. ou qualquer outro mas sinceramente gostaria no fundo de me sentir bem jogando o PB mas né.. bola p frente
Sem tempo irmão!

Avatar do usuário
MarcusRS
Sargento
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jan 2013, 14:30
Localização: Ijuí / RS

Re: Em 7 dias só 88 hack banidos?? toda sala tem ao minimo 2,3,4

Mensagempor MarcusRS » 05 Mai 2019, 22:33

angolamaria escreveu:
marceloo000335 escreveu:
setco escreveu:È impressionante...r



O jogo as vezes me desanima com a quantidade de hacker que passam dias com a acc ativa
mas se levar em conta que muita gente não sabe reportar um hacker, ou reporta de um jeito que deixa os GM's em duvida. a quantidade de ban ta sendo aceitável

pensa quantas pessoas tenta reportar com um print de um cara dando 3 HS seguidos, ou outro que grava só o nome do cara aparecendo na área de kills, pq hoje em dia qualquer pessoa boa ta sendo kikado da sala ou sendo chamado de hacker.

também tem o trabalho que deve dar banir uma conta, deve ter que ser muito cauteloso para não acabar banindo gente que não fez nada.


Olá , amigo !
Eu ja passei por isso mim desanimou a quantidade de hackes no jogo . Até eu começar a gravar ae em vez dos hackers mim desanimar eu que fiz eles ficar triste sabe por que ?
Não importava a patente que eles estava se tivesse upando inregular era bann !
Eu aqui de cavera a marechal eu ja gravei e foram banidos .
Eu parei de jogar já faz um ano , por que o meu PC ja não aguntava mas rodar o jogo e muinto menos grava algumas pessoas ficaram felizes com a minha parada . Mas pode ter a certeza que eu vou está de volta o mas rapido possível vc disse que em 7 dias foram banidos apenas 88 infratores pode ter certeza quando eu voltar vc vai ver mas de 300 infratores sendo punidos por diversas infrações de grade (A - X) Breve vou tar reativando meu grupo do rc para receber os links de pessos que grava infrator mas não denucia . Esse canal vai ser exclusivo pra isso !
Para vc fazer uma gravação excelente vc precisa gravar em 720p ou superior a isso de 1 a 7 minuto para que o vídeo estejam apropriados para atender os requisitos exigidos pelo jogo.
Espero que eu teja motivado vc a gravar infratores aliás não só vc mas varios plays desde já agradeço sua atenção e juntos vamos mudar nosso querido jogo! ;)

Att: angolamaria

Vc reporta e bani 300 pessoas ae mais 600 criam contas novas para usar hack kkkk só ongame se quiser podem acabar com isso se quiserem
Sou aquele que deseja em dobro para você, tudo aquilo que você deseja para mim.

Avatar do usuário
MarcusRS
Sargento
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jan 2013, 14:30
Localização: Ijuí / RS

Re: Em 7 dias só 88 hack banidos?? toda sala tem ao minimo 2,3,4

Mensagempor MarcusRS » 05 Mai 2019, 22:36

Só estou jogando ainda pq tenho cash ainda ativado, mas depois vou deixar parada a conta e não vou mais colocar cash, sustentar um jogo para os hack se divertirem e rirem da nossa cara
Sou aquele que deseja em dobro para você, tudo aquilo que você deseja para mim.

Avatar do usuário
MarcusRS
Sargento
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jan 2013, 14:30
Localização: Ijuí / RS

Até quando

Mensagempor MarcusRS » 05 Mai 2019, 22:39

Até quando vamos conviver com usuários usando hack e se divertindo a nossas custas? Não quero ser punido por falar verdades, mas estamos sustentando um jogo que tem mais usuários sujos do que limpos, colocamos cash e os caras rindo da nossa cara. 1 é banido e surgem mais 2, banem 2 ae surgem 4. Dia de evento então, não da para jogar, e oc ara ganha só 3 licenças de vote kike kkkkkkk até piada.
Sou aquele que deseja em dobro para você, tudo aquilo que você deseja para mim.

Avatar do usuário
MarcusRS
Sargento
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jan 2013, 14:30
Localização: Ijuí / RS

Re: Até quando

Mensagempor MarcusRS » 05 Mai 2019, 22:42

Só sei que está muito estranho tudo isso.
Sou aquele que deseja em dobro para você, tudo aquilo que você deseja para mim.

Avatar do usuário
MarcusRS
Sargento
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jan 2013, 14:30
Localização: Ijuí / RS

Re: Até quando

Mensagempor MarcusRS » 05 Mai 2019, 22:44

Queria jogar até fim do evento mas não consigo. Desanima, ae tenho que vim explodir aqui. Pra ver se fazem algo poxa.
Sou aquele que deseja em dobro para você, tudo aquilo que você deseja para mim.

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: Em 7 dias só 88 hack banidos?? toda sala tem ao minimo 2,3,4

Mensagempor SlashFooooooX » 06 Mai 2019, 20:28

3quartosde1emo escreveu:Rapaz tem 5 dias que não logo no jogo, e não vou mentir pela primeira vez me sinto bem sabe, tô meio desanimado e tal, gostaria de possuir um PC bom para jogar algum outro fps famoso um cs go da vida.. ou qualquer outro mas sinceramente gostaria no fundo de me sentir bem jogando o PB mas né.. bola p frente


Champs eu estou desde o começo do ano sem entrar no PB porque vendi meu PC.
Hoje comprei 3 Notebook Dell 5570 Core I7.
Eu joguei PB 1 dia antes de vender meu pc em janeiro, agora sei lá se dou umas jogadas

Pra mim jogar PB hoje, ou eu preciso estar drogado ou bêbado ou até mesmo injetar umas paradas na Veia pra ficar doidão.
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes