Arsenais no Site

higorjose1234567
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2015, 20:03

Arsenais no Site

Mensagempor higorjose1234567 » 22 Abr 2019, 18:46

Faaala Galera,boa noitee a todos,entaao eu queria saber se e so comigo que isso ta acontecendo,eu vi que recentemente acrescentaram todos os arsenais do jogo no site,e que da pra ver quais nos temos e tals,porem eu ainda nao entendi muito bem como funciona por que varios itens que eu tenho que inclusive comprados e ganhados recentemente,nao estao sendo atualizados no arsenal do site,e so comigo que isso ta acontencendo?? ou e devido a alguma data especifica que sera computado??

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Arsenais no Site

Mensagempor LightShark » 22 Abr 2019, 21:05

higorjose1234567 escreveu:varios itens que eu tenho que inclusive comprados e ganhados recentemente,nao estao sendo atualizados no arsenal do site

Para certificar-se que não trata-se apenas de um bug relacionado ao cache de navegação, por gentileza, realize uma limpeza completa de cache do seu navegador e tente novamente visualizar seus arsenais.

Se possível, após a limpeza, tente também com navegadores diferentes.

Nos informe se o erro persiste.

higorjose1234567
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2015, 20:03

Re: Arsenais no Site

Mensagempor higorjose1234567 » 23 Abr 2019, 00:00

Ola,Boa noite,fiz a limpeza de todos os historicos do pc,do navegador Opera e o erro persistiu,instalei o chrome para fazer o teste e o firefox tbm e em ambos o Erro do Arsenal Persistiu.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Arsenais no Site

Mensagempor LightShark » 23 Abr 2019, 01:38

higorjose1234567 escreveu:Ola,Boa noite,fiz a limpeza de todos os historicos do pc,do navegador Opera e o erro persistiu,instalei o chrome para fazer o teste e o firefox tbm e em ambos o Erro do Arsenal Persistiu.

Ok, amigo.

Agradeço muito a sua disponibilidade em realizar os testes solicitados.

Como você relata que ainda assim alguns dos arsenais que você possui em seu inventário não aparece na sua lista de arsenais no site, por gentileza, entre em contato com o nosso Suporte para que possa ser verificado diretamente em sua conta.

Se possível, cite cada arma de cada arsenal que você possui e que não aparece na sua lista de arsenais do site.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes