Cartão de Crédito

Avatar do usuário
yGordiinhollPB
Sargento
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Jan 2014, 03:56

Cartão de Crédito

Mensagempor yGordiinhollPB » 22 Abr 2019, 10:24

Olá, bom dia.

Notei que voltou a opção de compra via CARTÃO DE CRÉDITO depois de alguns anos a mesma estar desabilitada.
Porém, quando eu tento fazer compra pela mesma, a sua opção não aparece. Está descrido no tópico do cartão de crédito a seguinte frase: "se você possui o valor acumulado de até R$ 300,00 e/ou realizu uma compra nos últimos três meses com PIN CODE (e cumprir todo o conjunto de critérios), poderá utilizar o Cartão de Crédito." no caso, a minha conta preenche todos os critérios, o valor acumulado da minha conta é +/- equivalente a 5x o valor descrito no tópico, e mesmo assim a opção não está aparecendo :cry: .
É normal isso, pois ainda está em fase de testes, ou eu dexei de cumprir algum critério que deixei passar :shock: .

Imagem

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Cartão de Crédito

Mensagempor LightShark » 22 Abr 2019, 10:28

yGordiinhollPB escreveu:É normal isso, pois ainda está em fase de testes, ou eu deixei de cumprir algum critério que deixei passar

Para algumas contas, mesmo cumprindo todos os critérios, não está aparecendo a opção de cartão de crédito. Além disso, o retorno dessa opção de pagamento ainda está sendo aperfeiçoado pra evitar transtornos e pode estar temporariamente indisponível em algumas ocasiões.

Para ser verificado direitinho qual é o seu caso, por gentileza, envie um ticket ao nosso Suporte informando o ID da conta para que a equipe possa esclarecer ;)

Avatar do usuário
yGordiinhollPB
Sargento
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Jan 2014, 03:56

Re: Cartão de Crédito

Mensagempor yGordiinhollPB » 22 Abr 2019, 10:30

thanks little brother ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes