[INFORMATIVO] Problemas com alteração de senha.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

[INFORMATIVO] Problemas com alteração de senha.

Mensagempor LightShark » 14 Abr 2019, 10:35

Prezados, bom dia.

Nossa equipe têm notado o envio de diversas mensagens a respeito de um suposto erro no sistema de alteração de senhas.

Caso você tenha realizado a alteração da senha de sua conta recentemente e ainda assim recebe a informação de usuário ou senha incorretos ao tentar logar-se no Jogo, proceda da seguinte maneira:


: Com a(s) conta(s) que apresenta(m) o erro, faça o login no site e verifique o histórico de punição: https://minhaconta.ongame.net/historico-de-punicao/?

: Uma vez constatado que a conta não está cumprindo prazo de punição, realize novamente o processo de alteração de senha, e certifique-se de escolher uma senha curta, de até no máximo treze caracteres.

Com a nova senha, faça o login primeiro no site e depois no Jogo e observe se o problema persiste.


: Se ainda assim o erro permanecer, entre em contato com o nosso Suporte e informe o ocorrido, para que possa ser verificado diretamente em cada conta.




A equipe já está ciente dos vários relatos de problemas com alteração de senha postados nas últimas horas e já está verificando a possibilidade de ter ocorrido alguma falha no sistema de alteração de senhas. Qualquer novidade a esse respeito será atualizada neste mesmo tópico. Portanto, solicitamos, por gentileza, que evitem a criação de tópicos/mensagens repetidas sobre o assunto.

Desde já, agradecemos a compreensão.


@Update 15/04/2019: A equipe detectou e corrigiu o erro. O sistema de alteração de senhas das contas já está operando normalmente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes