Alguem poderia nos explicar o que é este tipo de punição?

Avatar do usuário
pedkenga
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Mai 2017, 21:21

Alguem poderia nos explicar o que é este tipo de punição?

Mensagempor pedkenga » 09 Abr 2019, 10:00

08/04/2019 Tenente-Coronel 1 MucaMuríc0ca Desvinculação de dados 04/12/2019 18:29

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 494
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: Alguem poderia nos explicar o que é este tipo de punição?

Mensagempor RiiccoGG » 09 Abr 2019, 12:47

pedkenga escreveu:08/04/2019 Tenente-Coronel 1 MucaMuríc0ca Desvinculação de dados 04/12/2019 18:29


Olá, jogador!

Obtive isso atráves da resposta do
MOD LightShark sobre desvincular dados de uma conta.

''Ao realizar a desvinculação dos documentos cadastrados em uma conta, o acesso a tal conta será definitivamente bloqueado, sem que haja possibilidade alguma de acessá-la novamente.''

resposta obtida através desse tópico: https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=174736
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Alguem poderia nos explicar o que é este tipo de punição?

Mensagempor LightShark » 09 Abr 2019, 18:26

pedkenga escreveu:...

A conta punida é sua?
Se sim e você julga que houve algum equívoco na aplicação da punição, solicite uma reanálise via Suporte.

No tópico indicado abaixo o MOD lllMajorlll explica o mais detalhadamente possível como enviar um ticket solicitando a reanálise de uma punição:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=181259

Avatar do usuário
pedkenga
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Mai 2017, 21:21

Re: Alguem poderia nos explicar o que é este tipo de punição?

Mensagempor pedkenga » 10 Abr 2019, 14:22

Boa tarde, caro LightShark

A conta punida é sua?


Não a conta em questão não é minha.

você julga que houve algum equívoco na aplicação da punição, solicite uma reanálise via Suporte.


Não acho que houve equivoco, nem sabia que existia punição com essa finalidade, talvez me passou batido em ler isto nas regras do jogo.

O intuito da minha pergunta era apenas saber oque é este tipo de punição e quando ela é aplicada.

Agradeço sua atenção e esclarecimento...

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Alguem poderia nos explicar o que é este tipo de punição?

Mensagempor LightShark » 10 Abr 2019, 21:14

pedkenga escreveu:O intuito da minha pergunta era apenas saber oque é este tipo de punição e quando ela é aplicada.
Agradeço sua atenção e esclarecimento

Ah sim! Ok, amigo.
Irei verificar com a equipe assim que eu obtiver um feedback eu retorno aqui ao tópico, ok?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Alguem poderia nos explicar o que é este tipo de punição?

Mensagempor LightShark » 11 Abr 2019, 00:33

pedkenga escreveu:O intuito da minha pergunta era apenas saber oque é este tipo de punição e quando ela é aplicada.
Agradeço sua atenção e esclarecimento

@Update:

Olá pedkenga! Segue o esclarecimento dado pelo nosso querido GM Slevin:

Por algum motivo o usuário dono da conta Tenente-Coronel 1 MucaMuríc0ca entrou em contato com o Suporte e requisitou a desvinculação dos dados dele (número de RG e CPF) da conta em questão.

Quando um usuário faz essa requisição, o GM solicita o envio das fotos dos documentos para comprovação de propriedade da conta e deixa claro ao usuário que ao desvincular os dados de uma conta, essa conta é definitivamente bloqueada, sem que haja nenhuma possibilidade de recuperação do acesso a tal conta.

Caso o usuário decida por dar prosseguimento à requisição de desvinculação de dados, após verificadas as fotos dos documentos enviados ao Suporte, os dados são desvinculados da conta e a mesma é definitivamente bloqueada.

O que ocorre é que o sistema reconhece esse bloqueio como uma punição e insere o nick da conta na lista de usuários banidos. Esse mesmo sistema também não permite que contas que já adquiriram cash constem na lista da banidos como "banimento eterno", por esse motivo é que é exibida uma punição de 240 dias (que atualmente é a punição mais longa que uma conta que já adquiriu cash pode sofrer).

Contudo, a conta Tenente-Coronel 1 MucaMuríc0ca encontra-se definitivamente bloqueada pela solicitação de desvinculação de dados por parte do proprietário da conta.

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes