Recebe E-mail de denuncia dizendo que vídeo esta sendo analisado e não tem nenhuma visualização

setco
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Mai 2014, 17:50

Recebe E-mail de denuncia dizendo que vídeo esta sendo analisado e não tem nenhuma visualização

Mensagempor setco » 08 Abr 2019, 19:53

QQ isso galera varios videos que postei com denuncias de hack e não tem visualização ??? como assim?? estamos aqui de bobeira então, tentando ajudar o game e sendo feitos de bobo??
@editado
Edita ai e deixa ele joga na boa ai ta virando isso ai o game !!!!
Editado pela última vez por LightShark em 08 Abr 2019, 21:08, em um total de 1 vez.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum.

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: Recebe E-mail de denuncia dizendo que vídeo esta sendo analisado e não tem nenhuma visualização

Mensagempor RiiccoGG » 08 Abr 2019, 20:27

setco escreveu:...


Olá, jogador!

Os vídeos marcados como NÃO LISTADO são vistos apenas para quem possui o link do vídeo, acho que por isso não pega visualizações de outros jogadores, se possível encaminhe essas denúncias para o Suporte.
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

setco
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Mai 2014, 17:50

Re: Recebe E-mail de denuncia dizendo que vídeo esta sendo analisado e não tem nenhuma visualização

Mensagempor setco » 08 Abr 2019, 21:01

Certo!!! mas como sempre c fazendo d mal entendido!!! o vídeo eu já mandei suporte e já c passaram uma semana e não teve visualização do suporte alguma !!! fui claro??
E ressaltando esse não e o 1° que acontece !!!
Porq séra???

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Recebe E-mail de denuncia dizendo que vídeo esta sendo analisado e não tem nenhuma visualização

Mensagempor LightShark » 08 Abr 2019, 21:15

setco escreveu:o vídeo eu já mandei suporte e já c passaram uma semana

Prezado, agradecemos o envio de sua denúncia. Segue o esclarecimento:

Denúncias que necessitam de uma análise mais detalhada:

- Os vídeos são baixados e armazenados em uma pasta no computador do GM que atendeu o ticket.
- A prioridade é manter o prazo de atendimento dos tickets em dia, portanto, o GM passa para o próximo ticket.
- Uma vez que a fila de tickets que necessitam de ser atendidos naquele dia é finalizada, os GMs retornam à pasta onde os vídeos baixados foram armazenados.
- Os vídeos daquela pasta passam a ser analisados um a um, por ordem de envio.
- Em alguns casos (raros) a aplicação ou não da punição necessita do aval de mais de um GM, e nesse caso a denúncia ainda passa por uma outra etapa.

Nenhum ticket deixa de ser atendido e nenhuma denúncia deixa de ser rigorosamente analisada.

setco escreveu:Edita ai

Sim, qualquer tópico ou mensagem em desacordo com as regras do fórum será editado, sempre!

Orientado a enviar e/ou postar denúncias exclusivamente via Suporte.

Trancado para melhor organização do fórum.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 10 visitantes