Problemas gráficos na nova atualização

thisjovem
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mar 2019, 22:24

Problemas gráficos na nova atualização

Mensagempor thisjovem » 28 Mar 2019, 17:58

Olá, gente, venho por meio desta informar que, apesar dos aprimoramentos realizados juntamento com o novo patch, assim como a nova interface gráfica do pointblank, o problema com lags e "travadas", nas partidas, e até mesmo fora delas (inventário, mensagens, etc.), está ocorrendo não somente comigo, mas com diversos outros players (quando eu entro em uma partida, e vejo que ainda estou com lag, eu pergunto se algum outro player também está enfrentando isso, e a maioria, afirma que sim, apesar de serem poucas travadas). Logo, solicito auxilio em tal empasse, desde já, agraço.
- Someonelse

thisjovem
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mar 2019, 22:24

Re: Problemas gráficos na nova atualização

Mensagempor thisjovem » 28 Mar 2019, 20:44

OBS: Já li o tópico sobre "lag após atualização", e já tentei sincronizar os dados gráficos do meu pc, com as do pbconfig, porém, nada funcionou, e a lentidão ainda persiste.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problemas gráficos na nova atualização

Mensagempor LightShark » 28 Mar 2019, 22:04

thisjovem escreveu:OBS: Já li o tópico sobre "lag após atualização", e já tentei sincronizar os dados gráficos do meu pc, com as do pbconfig, porém, nada funcionou, e a lentidão ainda persiste.

Uma vez que você relata que os procedimentos básicos não minimizaram o problema, pedimos, por gentileza, que nos envie VIA SUPORTE alguns dados para que o caso possa ser analisado individualmente:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Outros

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Preencha corretamente os campos do cabeçalho do ticket.

No título de seu ticket escreva: Problema com Lag Gráfico.

Na mensagem, insira as seguintes informações:

1. Informe o ID da(s) contas(s) com a(s) qual(is) você sofre com o problema.

2. Arquivo BC.log
-> Acesse a pasta do Jogo: C:\ongame\Pointblank
-> Faça uma cópia do arquivo BC no momento em que você observar o lag gráfico (é um arquivo no formato "bloco de notas").
-> Salve o arquivo em sua área de trabalho.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace ( https://www.sendspace.com/ )
-> Poste o link do arquivo na mensagem do ticket.

3. Baixe e instale o software Speccy: ( https://www.ccleaner.com/speccy/download/standard )
-> Execute e aguarde alguns instantes enquanto as informações são geradas.
-> Clique em ''File'' e, em seguida, na opção ''Save as Text file...''
-> Salve o arquivo em sua área de trabalho.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace

4. Envie o relatório de seu Traceroute.
-> No campo de busca do Windows, digite cmd.
-> Clique com o botão direito do mouse em cmd e clique em Executar como administrador.
-> Após o Prompt de comando ser aberto, digite o comando tracert ongame.net > c:\tracert.txt e pressione Enter.
-> Espere até o Traceroute ser completado (pode demorar alguns minutos). Isso cria um arquivo no seu drive C: chamado tracert.txt.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace
-> Poste o link do tracert.txt na mensagem do ticket.

5. Envie algumas screenshots dos processos que costumam rodar em sua máquina enquanto você Joga.
-> Pressione em seu teclado as teclas Windows+R e abra o menu Executar.
-> Digite taskmgr e pressione Enter.
-> O Gerenciador de Tarefas será aberto.
-> Maximize o Gerenciador de Tarefas para que todos os Processos sejam exibidos.
-> Clique na aba "Processos" e faça screenshots (prints) de todos os processos que estão rodando em sua máquina. (recomendamos que maximize a janela do Gerenciador de Tarefas antes de fazer a screenshot, para que todos os processos sejam exibidos)
-> Faça o upload das screenshots em um site de hospedagem como o imgur
-> Poste o link das screenshots na mensagem do ticket.

6. Se possível, um vídeo demonstrando o problema.
-> Grave um vídeo, em boa qualidade, preferencialmente em 720p HD, demonstrando o momento em que problema acontece.
-> Faça o upload do vídeo no YouTube.
-> Poste o link do vídeo na mensagem do ticket.

Nossa equipe utilizará essas informações para tentar auxiliá-lo da melhor maneira possível.

MatheusRazerShot
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Jul 2016, 00:41

Re: Problemas gráficos na nova atualização

Mensagempor MatheusRazerShot » 29 Mar 2019, 12:33

Não adiantou de nada, continua o mesmo lag após a atualização, já realizei todos procedimentos que pediram, mas não resolveu, complicado. Única maneira de resolver isso é parando de jogar.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Problemas gráficos na nova atualização

Mensagempor Nyong » 29 Mar 2019, 12:50

MatheusRazerShot escreveu:Não adiantou de nada, continua o mesmo lag após a atualização, já realizei todos procedimentos que pediram, mas não resolveu, complicado. Única maneira de resolver isso é parando de jogar.


Hey,

Nos informe as configurações utilizadas in-game através do PBConfig e especifique as configurações de hardware/sistema utilizado.
Tire screenshots das abas Sistema e Exibir através da Ferramente de Diagnóstico do DirectX ( DxDiag ).
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

Re: Problemas gráficos na nova atualização

Mensagempor Guilhermetopvibe » 30 Mar 2019, 16:02

Esse suporte e uma palhaçada tambem , mandaram eu fazer tudo isso acima, fiz tudo, mandei pro suporte, os cara simplesmente me respondem com as mesmas mensagens de '' ajuda '' que mandam aqui no forum, e brincadeira.. um descaso fora do comum, fora que o objetivo da interface nova era tirar o lag ne, mas parece que mudou foi porcaria nenhuma ! , meu notebook tem muito mais do que os requisitos minimos pra rodar esse jogo e mesmo assim fica a 30 fps caindo pra 15 , mas ai pra testar a interface os selecionados foram so os amiguinhos e os pro players, por isso que vai ser sempre isso ai, nunca vai mudar, sempre vao decepcionar os players ;)

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problemas gráficos na nova atualização

Mensagempor LightShark » 30 Mar 2019, 20:37

Guilhermetopvibe escreveu:os cara simplesmente me respondem com as mesmas mensagens de ''ajuda''

Nossa equipe oferece o máximo de procedimentos possíveis que podem ser realizados para a melhor da jogabilidade, se ainda após todas as orientações e métodos oferecidos o problema persistir, recomendamos ou um upgrade das configurações da máquina ou o envio de novas e detalhadas informações ao nosso Suporte para que uma análise mais profunda possa ser realizada.

Guilhermetopvibe escreveu:um descaso fora do comum

Nenhum ticket enviado ao nosso Suporte jamais deixa de ser atendido.

Guilhermetopvibe escreveu:o objetivo da interface nova era tirar o lag ne

Não existe absolutamente nenhuma postagem em nenhum canal oficial da Ongame que especifica que o objetivo da implantação da nova interface seria "retirar o lag" da parcela dos usuários que sofrem com esse problema.

Guilhermetopvibe escreveu:meu notebook tem muito mais do que os requisitos minimos pra rodar esse jogo e mesmo assim fica a 30 fps caindo pra 15

Windows 7 Ultimate 64 bits Service Pack 1
Intel Core i5-4460
8GB de memória RAM
Placa NVIDIA GeForce GTX 970
Monitor Benq XL2430T 144Hz
Internet Fibra 20MB

Eu jogo com resolução 1920x1080 144Hz, a 167 fps, variando até 130, sem lag de internet, sem lag gráfico, sem travamentos e sem desconexões.

Entretanto, não é necessária essa configuração ou superior, configurações mais modestas podem rodar o Jogo perfeitamente, e sempre estaremos à disposição para auxiliar nos ajustes necessários e possíveis para que isso ocorra.

Guilhermetopvibe escreveu:pra testar a interface os selecionados foram so os amiguinhos e os pro players, por isso que vai ser sempre isso ai, nunca vai mudar, sempre vao decepcionar os players

O fato de você não ter participado dos testes não significa de forma alguma que as dezenas de usuários que participaram não sofriam diversos tipos de problemas com a interface anterior, recomendo cautela ao criar boatos.

Guilhermetopvibe escreveu:fiz tudo, mandei pro suporte

Por gentileza, informe a ID do ticket que você enviou ao Suporte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes