please wait

ycagada21
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jun 2016, 07:28

please wait

Mensagempor ycagada21 » 27 Mar 2019, 17:08

Boa Noite, estou aqui pedindo ajuda pelo motivo de toda vez que eu abro o jogo antes da tela de colocar seu id e senha, eu tomo please wait quero saber como resolvo.Se puder ajudar, Obrigado pela sua atenção

vetthask
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Abr 2018, 22:48

Re: please wait

Mensagempor vetthask » 27 Mar 2019, 18:17

ycagada21 escreveu:Boa Noite, estou aqui pedindo ajuda pelo motivo de toda vez que eu abro o jogo antes da tela de colocar seu id e senha, eu tomo please wait quero saber como resolvo.Se puder ajudar, Obrigado pela sua atenção



Eu tbm estou com esse problema, foi logo depois de eu mexer nas configurações de video

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: please wait

Mensagempor LightShark » 27 Mar 2019, 22:07

ycagada21 escreveu:antes da tela de colocar seu id e senha

vetthask escreveu:Eu tbm estou com esse problema

1º - Verifique se resolução e a taxa de varredura de seu monitor são as mesmas configuradas para o Jogo pelo arquivo PBConfig. Caso sejam resoluções diferentes, configure para que sejam iguais. (USE AS CONFIGURAÇÕES NATIVAS DO SEU MONITOR, AS IMAGENS ABAIXO SÃO EXEMPLOS).

Imagem

Imagem


2º - Verifique também se no arquivo PBConfig o sistema de profundidade de cor (Color) está marcado em 16 bits. Caso esteja, altere para 32 bits e salve a alteração.

3º - Também no arquivo PBConfig desmarque as seguintes opções:
  • Tri-Linear Filtering.
  • Specular Mapping.
  • Vertical Sync.

4º - Ainda no arquivo PBConfig na opção "ANTI ALIAS OPTION", teste as opções X 0 e X 4 e observe em qual opção o Jogo roda de maneira mais otimizada

Após as verificações e alterações necessárias, nos informe se o problema persiste.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes