hackers já nessa nova face

adrem
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mar 2016, 23:08

hackers já nessa nova face

Mensagempor adrem » 27 Mar 2019, 14:48

hackers já nessa nova face joquei agora mesmo uma partida tinha 2 hacker um em cada time na moral agente espera tanto por melhoras e fica no mesmo cheio de hackers e os caras la upando quer eu vi nas salas de desafios pb nunca vai mudar com esses hackers. :x :x :x

lucianaedaniel
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2019, 22:25

Re: hackers já nessa nova face

Mensagempor lucianaedaniel » 27 Mar 2019, 15:18

jà vie muito hackers em 1 hora de jogo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: hackers já nessa nova face

Mensagempor LightShark » 27 Mar 2019, 22:04

Lamentamos os transtornos ocasionados pelos "seres" que utilizam programas ilegais, amigos.

A nossa equipe reporta para a desenvolvedora todos os programas ilegais disponíveis para que eles possam atualizar o Ulsan Guard e realizar o bloqueio dos mesmos.

Seguimos fielmente com os nossos reports, e estamos constantemente cobrando para que o USG seja atualizado.

Temos certeza de que a desenvolvedora está trabalhando fortemente para que o nosso anti-cheater seja cada vez mais eficaz.

Segue também a mensagem do GM China a respeito do assunto:

Pessoal,

A nossa equipe realmente lamenta pelo transtorno de vocês.
Nós reportamos com frequência todos os hacks disponíveis do PB (sim, nós conhecemos todos eles) para que a Zepetto possa fazer uma engenharia reversa e bloquear eles, e podem apostar que conversamos sobre isso com eles diariamente.

Sobre trocar de anti hack, isso não resolverá os problemas, pessoal. Todos os jogos online que nós conhecemos também têm hacks disponíveis, tanto free quanto hacks VIP - não só para os outros jogos de FPS gratuitos, como jogos pagos também, e mesmo os que custam mais caro.
O último anti hack a comunidade pediu para a nossa equipe, o BattlEye, também não é perfeito. Os jogos protegidos pelo BattlEye também possuem hacks disponíveis e eles funcionam normalmente. Posso afirmar isso porque pesquisei, e vi com meus próprios olhos que o anti hack não é perfeito.

O que podemos fazer por enquanto é: Aguardar novas atualizações do nosso anti hack Ulsan Guard, continuar reportando os hacks/sites de hack para o Suporte (obrigado para todos que nos ajudam com essa tarefa!) e continuar reportando os usuários suspeitos, para que eles sejam banidos de acordo com as Regras do Jogo.

Novamente, lamentamos pelo transtorno e agradeço a compreensão de todos vocês.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes