SOBRE A NOVA INTERFACE DO POINT BLANK BR

leandromeu
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mar 2019, 13:33

SOBRE A NOVA INTERFACE DO POINT BLANK BR

Mensagempor leandromeu » 25 Mar 2019, 13:47

Eu jogo point blank br des de 2012 o game sempre foi respeitado nas lan hause e etc de uns anos pra cá pb foi atualizando em poucos em poucos! As atualizaçoes forão ficando pesadas! antigamente não precisava nem de um pc com 1gb só 512 mb ja rodava! Hoje em dia o point blank esta muito lagado ate mesmo essa interface que esta nesse momento! Eu parei de jogar pbbr pelo simples motivos (LAG,mal otimizado, etc) E trite sabe que o game que eu jogava viciadão era de ( 9 da manhã ate 3 horas da madrugada direto jogando) HOJE não passo nem 2 horas jogando! Em fim sobre a interface mesmo! ví que vcs falarão que interface nova vai vim bem ultimizado! Uma coisa eu gostei de coloca a interface antiga achei isso muito dahora ainda mais pra matar aquela nostalgia!E Eu espero mesmo que aquele game de 2011 2012 voltei.

Quando ira chegar essa nova interface do pbbr??

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Re: SOBRE A NOVA INTERFACE DO POINT BLANK BR

Mensagempor chupakill » 25 Mar 2019, 15:45

leandromeu escreveu:Eu jogo point blank br des de 2012 o game sempre foi respeitado nas lan hause e etc de uns anos pra cá pb foi atualizando em poucos em poucos! As atualizaçoes forão ficando pesadas! antigamente não precisava nem de um pc com 1gb só 512 mb ja rodava! Hoje em dia o point blank esta muito lagado ate mesmo essa interface que esta nesse momento! Eu parei de jogar pbbr pelo simples motivos (LAG,mal otimizado, etc) E trite sabe que o game que eu jogava viciadão era de ( 9 da manhã ate 3 horas da madrugada direto jogando) HOJE não passo nem 2 horas jogando! Em fim sobre a interface mesmo! ví que vcs falarão que interface nova vai vim bem ultimizado! Uma coisa eu gostei de coloca a interface antiga achei isso muito dahora ainda mais pra matar aquela nostalgia!E Eu espero mesmo que aquele game de 2011 2012 voltei.

Quando ira chegar essa nova interface do pbbr??



Entendo sua opnião,Lamento que não sera a interface antiga e sim uma versão otimazada e atualizada da própria.
Acredito que nesta quarta feira dia 27 será a data mais provavel de lançamento dela.

iMythoOfKnife
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2013, 12:21

Re: SOBRE A NOVA INTERFACE DO POINT BLANK BR

Mensagempor iMythoOfKnife » 25 Mar 2019, 17:17

Bem isso mano kk, qlq pc rodava liso, 2011, nao me conformo como hoje em dia tem que investir mais nos pc e ainda alguns oscila e da freeze lag etc.. pesou demais desses anos pra ca, tomara que volte normal, leve para eu poder volta a joga com os mlk kk. #fe

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Re: SOBRE A NOVA INTERFACE DO POINT BLANK BR

Mensagempor chupakill » 25 Mar 2019, 17:46

iMythoOfKnife escreveu:Bem isso mano kk, qlq pc rodava liso, 2011, nao me conformo como hoje em dia tem que investir mais nos pc e ainda alguns oscila e da freeze lag etc.. pesou demais desses anos pra ca, tomara que volte normal, leve para eu poder volta a joga com os mlk kk. #fe


Entendo,recomendo não criar muitos tópicos a respeito da interface pois os proprios moderadores e GMs não tem uma previsão exata da aplicação da interface.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 26 visitantes