Sobre a nova interface

iMythoOfKnife
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2013, 12:21

Sobre a nova interface

Mensagempor iMythoOfKnife » 25 Mar 2019, 10:20

Ae galera, eu jogava pb em 2011 era liso, lotado, mais animado. Pois eu e muitos amigos pararam por conta de novas interfaces pesadas, lagadas, antigamente se jogava sem mt requisitos, hj em dia voce joga com requisitos que pede e ainda da lag , enfim mt ruim. Fiquei sabendo que vai ter uma nova interface que ja vi no YouTube sendo testada por old jogadores, queria saber se vai voltar ser liso, normal, sem muita invenção descenessaria que pese o game.. E quando sera lançada? Vocês falam que não sabem, e os cara fazendo live da interface diz final do mes ou inicio... ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sobre a nova interface

Mensagempor LightShark » 25 Mar 2019, 12:23

iMythoOfKnife escreveu:queria saber se vai voltar ser liso, normal

Esperamos que a nova interface possa trazer melhorias quanto a fluidez do Jogo. Esse, inclusive, é um dos motivos pelos quais convidamos diversos usuários para compartilhar os testes com a equipe. Para obtermos o máximo de informações possíveis.

iMythoOfKnife escreveu:Vocês falam que não sabem, e os cara fazendo live da interface diz final do mes ou inicio

A equipe retorna os questionamentos sobre o lançamento da nova interface com a informação de que não temos previsão. Fazemos isso simplesmente pelo falto de não termos previsão.

Seria inútil eu dizer aqui para você que vai lançar a semana que vem e assim que a semana que vem chegar, não ocorrer o lançamento, não é mesmo?

Basta aguardar e ter um pouquinho mais de paciência, assim que estiver tudo devidamente testado e corrigido, as informações sobre o lançamento serão publicadas em nossos CANAIS OFICIAIS de comunicação (fórum, site e fanpage oficial)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes