eaí tao testando a interface

Avatar do usuário
infantarla
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Jun 2017, 18:36
Localização: --

eaí tao testando a interface

Mensagempor infantarla » 19 Mar 2019, 14:03

tao testando a nova interface como ta indo?

oxıɐq ɐɹɐd ɐɔǝqɐɔ ǝp ɐʌǝɹɔsǝ

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: eaí tao testando a interface

Mensagempor LightShark » 19 Mar 2019, 14:20

infantarla escreveu:tao testando a nova interface como ta indo?

Sim amigo, os testes estão ocorrendo e assim que concluídos, toda a comunidade será informada por meio de notas em nossos canais oficias de comunicação.

mata70
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Out 2013, 21:04

Re: eaí tao testando a interface

Mensagempor mata70 » 19 Mar 2019, 16:41

LightShark , como posso conseguir uma Key , para ajudar nos testes ?

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Surpresa?

Mensagempor chupakill » 19 Mar 2019, 17:03

Oque esperar da atualização de amanhã hein? haha to esperançoso

vanessaamor
Cabo
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2017, 20:21

Re: Surpresa?

Mensagempor vanessaamor » 19 Mar 2019, 18:50

amanhã tem nao mano eu acho

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: eaí tao testando a interface

Mensagempor LightShark » 19 Mar 2019, 21:40

mata70 escreveu:LightShark , como posso conseguir uma Key , para ajudar nos testes ?

Entre em contato comigo pela minha fanpage e conversaremos certinho, amigo.

https://www.facebook.com/ModLightShark/

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Surpresa?

Mensagempor GMChina » 20 Mar 2019, 09:57

chupakill escreveu:Oque esperar da atualização de amanhã hein? haha to esperançoso


Opa, tudo bom?

Então, o lançamento da interface não é hoje não, infelizmente hahaha

Ainda estamos testando tudo para ter certeza de que ela será lançada sem nenhum problema técnico, repassando alguns dados e opiniões para a Zepetto, etc. =)

Valeu! <3
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

mata70
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Out 2013, 21:04

Re: China

Mensagempor mata70 » 20 Mar 2019, 10:40

Deveria ter a letra da patente do clã do lado do emblema , oque vc acha ?

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: China

Mensagempor GMChina » 20 Mar 2019, 11:07

mata70 escreveu:Deveria ter a letra da patente do clã do lado do emblema , oque vc acha ?


Interessante! :shock:

Só não sei se a Zepetto conseguiria fazer isso com o lançamento da interface chegando em breve. O pessoal lá deve estar bem ocupado hahaha
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

vetthask
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Abr 2018, 22:48

Re: Surpresa?

Mensagempor vetthask » 20 Mar 2019, 11:16

GMChina escreveu:
chupakill escreveu:Oque esperar da atualização de amanhã hein? haha to esperançoso


Opa, tudo bom?

Então, o lançamento da interface não é hoje não, infelizmente hahaha

Ainda estamos testando tudo para ter certeza de que ela será lançada sem nenhum problema técnico, repassando alguns dados e opiniões para a Zepetto, etc. =)

Valeu! <3


enquanto isso o lag continua e jogadores estão parando de jogar, meu clã inteiro parou já e conheço mais 2 clãs que pararam...

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Surpresa?

Mensagempor GMChina » 20 Mar 2019, 14:05

vetthask escreveu:
GMChina escreveu:
chupakill escreveu:Oque esperar da atualização de amanhã hein? haha to esperançoso


Opa, tudo bom?

Então, o lançamento da interface não é hoje não, infelizmente hahaha

Ainda estamos testando tudo para ter certeza de que ela será lançada sem nenhum problema técnico, repassando alguns dados e opiniões para a Zepetto, etc. =)

Valeu! <3


enquanto isso o lag continua e jogadores estão parando de jogar, meu clã inteiro parou já e conheço mais 2 clãs que pararam...


Já solicitou ajuda aqui no Fórum? Foi até o Suporte para tentar resolver o problema?
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Avatar do usuário
katongouka
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Mar 2019, 12:40

Re: Surpresa?

Mensagempor katongouka » 21 Mar 2019, 17:50

GMChina escreveu:
chupakill escreveu:Oque esperar da atualização de amanhã hein? haha to esperançoso


Opa, tudo bom?

Então, o lançamento da interface não é hoje não, infelizmente hahaha

Ainda estamos testando tudo para ter certeza de que ela será lançada sem nenhum problema técnico, repassando alguns dados e opiniões para a Zepetto, etc. =)

Valeu! <3

Como vocês entram em contato com Zepetto?? Ligam pra lá? Mandam email em coreano? Alguém ai da ongame fala coreano? A ongame tem um presidente? Usam o google tradutor? Ou mandam em português mesmo? Inglês?? :D :D
''...Não há luz, nem esperança, há apenas desespero.''
Uchiha Madara

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Surpresa?

Mensagempor GMChina » 22 Mar 2019, 08:17

katongouka escreveu:Como vocês entram em contato com Zepetto?? Ligam pra lá? Mandam email em coreano? Alguém ai da ongame fala coreano? A ongame tem um presidente? Usam o google tradutor? Ou mandam em português mesmo? Inglês?? :D :D


Hahahha e aí tudo bom?

Olha, isso era uma coisa que me preocupava quando eu entrei na empresa. Ficava imaginando aqui "meu deus, como é que faz pra conversar com esse pessoal da Coreia?" hahahah

No final, não tem segredo não. É tudo na base do inglês mesmo e através de e-mail!

Tem algumas coisas que acabam sendo passadas pra gente em coreano, e não vem absolutamente nada em inglês. Aí já sabe, né? Joga no Google tradutor, se esforça pra tentar entender que treco é aquele e tenta traduzir da melhor maneira possível. E reza pra tradução ter ficado coerente! HAHAHAH

Valeu!
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Re: Surpresa?

Mensagempor chupakill » 22 Mar 2019, 11:56

GMChina escreveu:
katongouka escreveu:Como vocês entram em contato com Zepetto?? Ligam pra lá? Mandam email em coreano? Alguém ai da ongame fala coreano? A ongame tem um presidente? Usam o google tradutor? Ou mandam em português mesmo? Inglês?? :D :D


Hahahha e aí tudo bom?

Olha, isso era uma coisa que me preocupava quando eu entrei na empresa. Ficava imaginando aqui "meu deus, como é que faz pra conversar com esse pessoal da Coreia?" hahahah

No final, não tem segredo não. É tudo na base do inglês mesmo e através de e-mail!

Tem algumas coisas que acabam sendo passadas pra gente em coreano, e não vem absolutamente nada em inglês. Aí já sabe, né? Joga no Google tradutor, se esforça pra tentar entender que treco é aquele e tenta traduzir da melhor maneira possível. E reza pra tradução ter ficado coerente! HAHAHAH

Valeu!


Uma coisa china a data de lançamento mais provavel e no dia 27 pro final do mês por ai nè? quanto antes melhor pra galera voltar a jogar pb como em 2012 :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes