Tinha que ter ragra contra o Lag por que dinheiro não cai do céu.

Avatar do usuário
MATAGRANDE
Sargento
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jun 2013, 18:34
Contato:

Tinha que ter ragra contra o Lag por que dinheiro não cai do céu.

Mensagempor MATAGRANDE » 17 Mar 2019, 10:02

Ai você coloca 44k de cash para jogar e como que joga Lag desgramado voce tem 77FPS no lob nem pisca e tal entra numa partida ate 3x3 o FPS cai pra 29 e se der um tiro cai pra 25 e uma pena isso mais outra e eu ser lesado que comprei as coisas e não poder jogar conta disso, mais em fim não querem saber so quer saber do dinheiro cair na conta deles para ser felizes e deve dizer ainda o troxa ainda continua gastando com nois.

meu pc confing: GPU: GeForce GTX 1060 6GB
CPU: Intel(R) Core(TM) i5-3470 CPU @ 3.20GHz
Memória: 16 GB RAM (15.97 GB RAM utilizável)
Resolução atual: 1920 x 1080, 60Hz
Sistema operacional: windows 10
“Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!”
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber
8-) :P :shock:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Tinha que ter ragra contra o Lag por que dinheiro não cai do céu.

Mensagempor LightShark » 17 Mar 2019, 12:38

MATAGRANDE escreveu:o FPS cai pra 29 e se der um tiro cai pra 25

Peço, por gentileza, que dentro de suas possibilidades, envie alguns dados sobre sua máquina e sobre sua conexão ao nosso Suporte para que o caso possa ser analisado e para que a equipe possa tentar auxiliá-lo da melhor maneira possível:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Outros

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Preencha corretamente os campos do cabeçalho do ticket.

No título de seu ticket escreva: Problema com Lag.

Na mensagem, insira as seguintes informações:

1. Informe o ID da(s) contas(s) com a(s) qual(is) você sofre com o problema.

2. Arquivo BC.log
-> Acesse a pasta do Jogo: C:\ongame\Pointblank
-> Faça uma cópia do arquivo BC no momento em que você observar o lag (é um arquivo no formato "bloco de notas").
-> Salve o arquivo em sua área de trabalho.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace ( https://www.sendspace.com/ )
-> Poste o link do arquivo na mensagem do ticket.

3. Baixe e instale o software Speccy: ( https://www.ccleaner.com/speccy/download/standard )
-> Execute e aguarde alguns instantes enquanto as informações são geradas.
-> Clique em ''File'' e, em seguida, na opção ''Save as Text file...''
-> Salve o arquivo em sua área de trabalho.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace

4. Envie o relatório de seu Traceroute.
-> No campo de busca do Windows, digite cmd.
-> Clique com o botão direito do mouse em cmd e clique em Executar como administrador.
-> Após o Prompt de comando ser aberto, digite o comando tracert ongame.net > c:\tracert.txt e pressione Enter.
-> Espere até o Traceroute ser completado (pode demorar alguns minutos). Isso cria um arquivo no seu drive C: chamado tracert.txt.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace
-> Poste o link do tracert.txt na mensagem do ticket.

5. Envie algumas screenshots dos processos que costumam rodar em sua máquina enquanto você Joga.
-> Pressione em seu teclado as teclas Windows+R e abra o menu Executar.
-> Digite taskmgr e pressione Enter.
-> O Gerenciador de Tarefas será aberto.
-> Maximize o Gerenciador de Tarefas para que todos os Processos sejam exibidos.
-> Clique na aba "Processos" e faça screenshots (prints) de todos os processos que estão rodando em sua máquina. (recomendamos que maximize a janela do Gerenciador de Tarefas antes de fazer a screenshot, para que todos os processos sejam exibidos)
-> Faça o upload das screenshots em um site de hospedagem como o imgur
-> Poste o link das screenshots na mensagem do ticket.

6. Se possível, um vídeo demonstrando o problema.
-> Grave um vídeo, em boa qualidade, preferencialmente em 720p HD, demonstrando o momento em que problema acontece.
-> Faça o upload do vídeo no YouTube.
-> Poste o link do vídeo na mensagem do ticket.

Nossa equipe utilizará essas informações para tentar auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Avatar do usuário
MATAGRANDE
Sargento
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jun 2013, 18:34
Contato:

Como para quer de FPS salas lotadas?

Mensagempor MATAGRANDE » 17 Abr 2019, 10:50

Estou com problemas acho que geral tambem so nesse jogo que ta acontecendo isso, como eu disse e uma queda de fps brusca e nada vem sendo feito pra resolver isso, eu com pc topzera e sofrendo com um jogo mediano agora por ja foi bastante jogado e agora poucos procuram devido aos acontecimentos, sobre meu pc esta ai configuração dele:
☛CONFIGURAÇÃO MEU PC
GPU: GeForce GTX 1060 6GB
CPU: Intel(R) Core(TM) i5-3470 CPU @ 3.20GHz
Memória: 16 GB RAM (15.97 GB RAM utilizável)
Monitor 144HZ AOC

E se alguem souber como tira essa parada por que não da 154 fps sala começa encher so vai caindo ate chegar 58 fps e uma brincadeira e ta prejudicando ai ficamos com raiva e queremos descontar no nosso computador tem nada aver com isso, essa parada e problema do jogo tem que aver alguma solução para jogarmos tranquilos e pro jogar sair desse patamar mediano ou so vai cair mais ainda lastemavel e obrigado pela atenção e não deixa de se inscrever no meu canal que vai estar logo abaixo link :0
“Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!”
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber
8-) :P :shock:

Avatar do usuário
MATAGRANDE
Sargento
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jun 2013, 18:34
Contato:

Re: Tinha que ter ragra contra o Lag por que dinheiro não cai do céu.

Mensagempor MATAGRANDE » 17 Abr 2019, 11:03

ja fiz todo os procedimentos mesmo sim do pc mesma do jogo e tudo começa 156 fps no final 58 fps ai voce morre na sala ele sobre pr a120 esperando outra partida ai ela começa cai pra 58 lastimavel
“Não morra lutando pela sua pátria, faça com que os outros bastardos morram pela deles!”
[youtube] https://www.youtube.com/channel/UCcslEG ... subscriber
8-) :P :shock:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Tinha que ter ragra contra o Lag por que dinheiro não cai do céu.

Mensagempor LightShark » 17 Abr 2019, 13:33

MATAGRANDE escreveu:ele sobre pra 120 esperando outra partida ai ela começa cai pra 58 lastimável

Compreendo, amigo :?

Em alguns casos a equipe, após a verificação das configurações da máquina, programas rodando em segundo plano, etc., consegue oferecer algumas dicas que contribuem para uma melhoria significativa nesse aspecto.

Em outros casos, infelizmente, as alterações sugeridas pela equipe de fato não surtem efeito :(

De qualquer forme, se puder, nos envie os dados solicitados via Suporte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes