LAG GRAFICO DEPOIS DESSA ULTIMA ATT

FatalWin017
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Mar 2013, 21:51

LAG GRAFICO DEPOIS DESSA ULTIMA ATT

Mensagempor FatalWin017 » 14 Mar 2019, 17:51

PESSOAL MEU JOGO RODAVA A 80 FPS CO MA SALA LOTADO ANTES DESSA ATT , AGORA ATUALIZOU E O FPS TA 50 ,TA IMPOSSIVEL A JOGAR , MINHA CONTA CHEIA DE ITEM PERSONAGEM ARMAS ETC , GOSTARIA DE SABER SE A ONGAME TA SABENDO DISSO E VAI ARRUMAR NAS PROXIMA ATT, OU VAI DEIXAR O JOGO DA MESMA FORMA??

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: LAG GRAFICO DEPOIS DESSA ULTIMA ATT

Mensagempor LightShark » 14 Mar 2019, 21:15

FatalWin017 escreveu:AGORA ATUALIZOU E O FPS TA 50

Tente o seguinte:

Abra a pasta do Jogo - C:\ongame\Pointblank

Delete os seguintes arquivos : i3GfxDx.dll, BC.log, config.zpt, e PBConfig.exe

Delete as seguintes pastas: Shader e EnvSet

Realize uma limpeza de cache em sua máquina:

  • Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".

  • Abrirá a caixa de comandos "Executar".

  • Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch. (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

  • Repita esse processo com as pastas temp e %temp%

  • Se possível, faça uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.

Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando:

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.

  • No Prompt, digite ipconfig/renew e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.

  • Após isso, digite ipconfig/registerdns e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.

  • Em seguida, digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o Prompt.

  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.

  • Reinicie seu computador e seu modem.

Baixe e instale a última versão do Pacht Manual: https://pb.ongame.net/download-jogo

- Inicie o Launcher, faça a atualização e verificação de arquivos, inicie o Jogo e observe se o problema persiste.

vetthask
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Abr 2018, 22:48

Re: LAG GRAFICO DEPOIS DESSA ULTIMA ATT

Mensagempor vetthask » 14 Mar 2019, 22:07

LightShark escreveu:Tente o seguinte:

poxa, fiz oque vc falou e agr o tá pedindo pra eu reinstalá-la, vlw pela ajuda em, só piorou a situação :cry:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: LAG GRAFICO DEPOIS DESSA ULTIMA ATT

Mensagempor LightShark » 15 Mar 2019, 21:22

vetthask escreveu:poxa, fiz oque vc falou e agr o tá pedindo pra eu reinstalá-la

De forma ABSOLUTAMENTE ALGUMA o procedimento acima ocasiona o pedido de reinstalação do Jogo. O mesmo já foi repassado milhares de vezes aqui em nosso fórum.

Por gentileza, poste uma screenshot do erro que surge para você.
Faça o upload da screenshot no site https://imgur.com/ e anexe o link da imagem aqui no tópico.

vetthask
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Abr 2018, 22:48

Re: LAG GRAFICO DEPOIS DESSA ULTIMA ATT

Mensagempor vetthask » 16 Mar 2019, 21:02

LightShark escreveu:
vetthask escreveu:poxa, fiz oque vc falou e agr o tá pedindo pra eu reinstalá-la

De forma ABSOLUTAMENTE ALGUMA o procedimento acima ocasiona o pedido de reinstalação do Jogo. O mesmo já foi repassado milhares de vezes aqui em nosso fórum.

Por gentileza, poste uma screenshot do erro que surge para você.
Faça o upload da screenshot no site https://imgur.com/ e anexe o link da imagem aqui no tópico.


aproveita o problema pra formatar o pc, agr só o lag mesmo, mas nao tá mais em camera lenta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 17 visitantes