Nova Interface

ItabelaBA
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mai 2014, 10:24

Nova Interface

Mensagempor ItabelaBA » 12 Mar 2019, 18:52

Eu estava assistindo alguns vídeos de Point Blank no YouTube, até que eu vi um vídeo do Maligny em que ele disse que a Nova Interface poderia chegar nesta semana, porém não consegui achar NENHUMA notícia de que realmente o Point Blank Brasil teria a Nova Interface.

Como muitas pessoas dizem, o Point Blank com a Interface ATUAL está dando muito lag, jogadores do competitivo estão relatando lag gráfico, travamentos, SENSAÇÕES DE LAG (que acontece quando você está com o FPS estável, mas mesmo assim parece que o jogo não está fluido) etc.

A "Nova Interface" que está presente no Point Blank Beyond Limits da Indonésia, tem a jogabilidade MUITO MAIS FLUIDA do que a do Point Blank Brasil.

Eu e TODOS os jogadores do Point Blank, gostaríamos de saber DEFINITIVAMENTE, com uma notícia ou com uma resposta sem covardia, QUANDO vão colocar a Nova Interface, porque ela DEVERIA estar a muito tempo.

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Re: Nova Interface

Mensagempor chupakill » 12 Mar 2019, 19:04

ItabelaBA escreveu:Eu estava assistindo alguns vídeos de Point Blank no YouTube, até que eu vi um vídeo do Maligny em que ele disse que a Nova Interface poderia chegar nesta semana, porém não consegui achar NENHUMA notícia de que realmente o Point Blank Brasil teria a Nova Interface.

Como muitas pessoas dizem, o Point Blank com a Interface ATUAL está dando muito lag, jogadores do competitivo estão relatando lag gráfico, travamentos, SENSAÇÕES DE LAG (que acontece quando você está com o FPS estável, mas mesmo assim parece que o jogo não está fluido) etc.

A "Nova Interface" que está presente no Point Blank Beyond Limits da Indonésia, tem a jogabilidade MUITO MAIS FLUIDA do que a do Point Blank Brasil.

Eu e TODOS os jogadores do Point Blank, gostaríamos de saber DEFINITIVAMENTE, com uma notícia ou com uma resposta sem covardia, QUANDO vão colocar a Nova Interface, porque ela DEVERIA estar a muito tempo.


O 400kg na pagina tarantula mil grau e na pagina da propria ONGAME disse assim
Noticia boa... Interface nova chega semana que vem.
Mas iremos testar antes de liberar pra geral!
Irei indicar 40 pessoas para realizar os testes
Acho que a ongame tem que explicar isso tambem

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

Re: Nova Interface

Mensagempor Guilhermetopvibe » 12 Mar 2019, 19:04

que ela vai vir é um fato, só acho desnecessario a ongame nao vir a publico se manifestar, chega a ser ridiculo os pro players repassando as noticias e a propria ongame nao, vai ser mais ridiculo ainda se acontecer essa semana como os pro player estão dizendo em lives ;

e espero de verdade que esse problema do lag seja definitivamente CORRIGIDO com essa nova interface , porque ta complicado jogar assim, ja basta os hackers acabando com o jogo.

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Nova Interface

Mensagempor Improze » 12 Mar 2019, 21:05

Olá,

Assim que tivermos qualquer informação que possa ser compartilhada para a comunidade, será devidamente divulgado através dos meios oficiais da Ongame.

Qualquer notícia relacionado a este assunto sem ser através dos meios oficiais, não podem ser considerados.

Fiquem ligados através do nosso site e redes sociais
. ;)

https://pb.ongame.net/noticias/
https://pb.ongame.net/atualizacoes/
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes