Hack flodando e general upando na crack pode isso??

setco
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Mai 2014, 17:50

Hack flodando e general upando na crack pode isso??

Mensagempor setco » 18 Fev 2019, 19:06

O dia inteiro como tenho nos videos como prova esses indivíduos com hack no lobby prometendo armas e itens.
vc vai na sala de curioso e c depara com clã de generais usando programas ilegais para ter vantagens no game,
Oque a ongame tem a dizer sobre isso?
Antes da resposta automática vo dizer que já mandei vide-o suporte .
Só quero saber c com provas que esses elementos usando de programas ilegais vão ser punidos ou vão continuar com essas praticas???
Não mandarei link aqui pois será editado mandarei outro tópico depois d resposta da ongame.

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Hack flodando e general upando na crack pode isso??

Mensagempor SrKiingDark » 18 Fev 2019, 19:45

Olá setco.

setco escreveu:O dia inteiro como tenho nos videos como prova esses indivíduos com hack no lobby prometendo armas e itens.
vc vai na sala de curioso e c depara com clã de generais usando programas ilegais para ter vantagens no game,
Oque a ongame tem a dizer sobre isso?


Estamos sempre em busca de um jogo limpo, não medimos esforços para alcançar esse objetivo, porém, o apoio da comunidade na hora de realizar denúncias contra infratores é de extrema importância.

setco escreveu:Antes da resposta automática vo dizer que já mandei vide-o suporte .
Só quero saber c com provas que esses elementos usando de programas ilegais vão ser punidos ou vão continuar com essas praticas???
Não mandarei link aqui pois será editado mandarei outro tópico depois d resposta da ongame.


Se for comprovada a infração, o usuário ou usuários que estão infringindo as regras do jogo terão suas contas banidas.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes