PB sendo PB.

Avatar do usuário
FrankDrebin
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:05

PB sendo PB.

Mensagempor FrankDrebin » 17 Fev 2019, 16:54

Como visto no vídeo, não há nenhum tipo de ajuda para quem joga honesto. Anos depois de criarem esse vote kick, ele só serve para kikar quem se esforça.

Eu já saí do PB, as vezes jogo com amigos para me divertir, o que não é possível acontecer.

Migrei para o BF, e outros que o player além de ser respeitado pode jogar com menos incomodo de hack e sem ser kikado sem poder se defender. não dá nem tempo para nada e mesmo meus 2 amigos dando 0 tomei kike da sala só porque estava 8/1.

Quando entra hack, que é de fácil percepção que ele está usando a porcaria, tem vez que é um suplício para poder kikar o cara. Mas jogando honesto rapidinho os noobs te tiram da sala só por suspeitarem de você.

ou um dos 2 ou não tem hack ou não tem vote kick. O player não possui ferramentas para saber quem é hack e quem não é, e quem está sendo kikado justamente deveria possuir alguma ferramenta para não ser vítima de si mesmo. É um jogo que tinha tudo para ser top, mas infelizmente os mesmos problemas sempre são os responsáveis por seu insucesso ( pelo menos para mim )!
Editado pela última vez por Nyong em 17 Fev 2019, 20:02, em um total de 1 vez.
Razão: Editado conforme as regras do fórum.
O inteligente resolve problemas, o sábio os evita!

Avatar do usuário
FrankDrebin
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:05

Re: PB sendo PB.

Mensagempor FrankDrebin » 17 Fev 2019, 17:15

A segunda partida seguida fugindo de kike com frag 30/22 kkkkkk. É abuso ou não o votekick?
O inteligente resolve problemas, o sábio os evita!

Avatar do usuário
FrankDrebin
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:05

Re: PB sendo PB.

Mensagempor FrankDrebin » 17 Fev 2019, 17:57

Mais outra, estou postando em real-time as acusações.

Não vou denunciar porque acho que não vai adiantar banir os chorões, o jogo com hack influência o comportamento dos demais a desconfiar de certo tipos de padrão de frag, jogabilidade e tipos de kills.

O vote é usado sempre de forma irracional, e só dá pra jogar PB com amigos, solo é quase impossível se divertir.
O inteligente resolve problemas, o sábio os evita!

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: PB sendo PB.

Mensagempor Nyong » 17 Fev 2019, 20:01

Entendemos o descontentamento com certas atitudes de jogadores que utilizam o Vote-Kick, ferramenta que deveria ser utilizada para auxilio em casos de usuários infratores ou tóxicos durante as partidas, e que é de certo modo, utilizado de forma errada por alguns jogadores ou para benefício próprio (Prática de Antijogo).

Caso tenha alguma sugestão de melhoria para a ferramenta ou que tenha sido kickado sem motivo/acusado de forma equivocada, pedimos que utilize a plataforma de Suporte do jogo.

Qualquer tipo de denúncia postada em nosso fórum será excluída, conforme as regras do mesmo.

Contamos com sua compreensão.


Tópico trancado para melhor organização do fórum.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes