Servidores cheio de afk.

Heller
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2013, 15:47

Servidores cheio de afk.

Mensagempor Heller » 16 Fev 2019, 12:54

Deveriam dar um jeito nos servidores do PB. As vezes eu quero entrar no mesmo servidor que um amigo, mas eu não consigo, pois a maioria do pessoal está no Lobby, impedindo de entrar novos jogadores.
Tinha que dar um jeito de desconectar quem está afk, permitindo maiores jogadores ativos e mais salas à disposição de quem realmente quer jogar.
Eu quero entrar em determinado servidor, mas não posso, pois existe mais de 50 pessoas no Lobby fazendo seilá oque...

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Servidores cheio de afk.

Mensagempor Nyong » 16 Fev 2019, 13:36

Heller escreveu:Deveriam dar um jeito nos servidores do PB. As vezes eu quero entrar no mesmo servidor que um amigo, mas eu não consigo, pois a maioria do pessoal está no Lobby, impedindo de entrar novos jogadores.
Tinha que dar um jeito de desconectar quem está afk, permitindo maiores jogadores ativos e mais salas à disposição de quem realmente quer jogar.
Eu quero entrar em determinado servidor, mas não posso, pois existe mais de 50 pessoas no Lobby fazendo seilá oque...


Hey,

Envie sua sugestão através do Suporte do jogo, assim a equipe poderá analisar a possibilidade de implementação juntamente com a Desenvolvedora.

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-Categoria:Sugestão.
https://suporte.ongame.net/
* Caso as sub-categorias não sejam exibidas, pressione as teclas Ctrl+F5 para recarregar a página.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes