PB LAGADO?

Avatar do usuário
EduardoHornke
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2013, 14:53

PB LAGADO?

Mensagempor EduardoHornke » 03 Fev 2019, 22:42

Cara não sei se é só para mim mas o jogo parece tá lagado sendo que tenho um PC bom e ping bom e o game continua lagado como se fosse de net, mas não é "deve ser muito hack que ta lagando os servidores hsuaasuh triste mas se não acabar com os hackers, os hackers vão acabar com o jogo!

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: PB LAGADO?

Mensagempor Nyong » 17 Fev 2019, 19:46

EduardoHornke escreveu:Cara não sei se é só para mim mas o jogo parece tá lagado sendo que tenho um PC bom e ping bom e o game continua lagado como se fosse de net, mas não é "deve ser muito hack que ta lagando os servidores hsuaasuh triste mas se não acabar com os hackers, os hackers vão acabar com o jogo!


Precisamos que nos forneça mais detalhes sobre o problema enfrentado, testes de rota/ping na conexão de rede podem ajudar na análise das causas e sua correção.

Para efetuar o teste de tracertroute, abra o Prompt de comando (Menu Iniciar > cmd > executar como Administrador).
Digite tracert pb.ongame.net e pressione Enter, aguarde que seja efetuado o diagnóstico de rede entre seu computador e os servidores do jogo.
Realize o mesmo processo para o teste de ping (Latência), digitando ping pb.ongame.net

Observação: Para que os testes sejam efetuados de forma mais precisa e sem interferência, utilize uma conexão cabeada direta entre seu modem/roteador e o computador.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes