Quanto tempo leva para recuperar a conta?

felipejuniorzz
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jan 2019, 07:09

Quanto tempo leva para recuperar a conta?

Mensagempor felipejuniorzz » 23 Jan 2019, 17:09

eu mandei recuperação de conta,meus dados foram confirmados e pediram um email que pudesse vincula-la, mandei o email e já faz 2 dias 3 com o atual e nada de mandarem a conta!!! oque devo fazer?

Avatar do usuário
SrBetoneira
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Jan 2019, 22:23

Re: Quanto tempo leva para recuperar a conta?

Mensagempor SrBetoneira » 23 Jan 2019, 17:26

Olá,

O Prazo de resposta é de até 3 dias úteis, porém pode acontecer um atraso na respostas, Caso esteja uma grande demanda!


"Basta aguarda" :)

Avatar do usuário
wfatality
Sargento
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Dez 2018, 02:40

Re: Quanto tempo leva para recuperar a conta?

Mensagempor wfatality » 23 Jan 2019, 17:38

felipejuniorzz escreveu:eu mandei recuperação de conta,meus dados foram confirmados e pediram um email que pudesse vincula-la, mandei o email e já faz 2 dias 3 com o atual e nada de mandarem a conta!!! oque devo fazer?


Boa tarde FelipeJunior!

Como o amigo Betoneira explicou, existe um prazo de 3 dias. Sugiro você aguardar mais alguns dias.
Se ao decorrer dos próximos dias você não receber nenhum retorno da equipe, você pode abrir um novo ticket no suporte.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Um abraço, Fatality

felipejuniorzz
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jan 2019, 07:09

Re: Quanto tempo leva para recuperar a conta?

Mensagempor felipejuniorzz » 23 Jan 2019, 17:46

Obrigado a ambos, perdão a pressa é por conta do animo em voltar a jogar PB, pois comecei a jogar 2009 fui roubado em 2014 +- e eu dps de muito tempo recuperar a minha acc mds, devem ter uma minima noção do que estou sentindo hehe, mas obgd mesmo para ambos

Avatar do usuário
wfatality
Sargento
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Dez 2018, 02:40

Re: Quanto tempo leva para recuperar a conta?

Mensagempor wfatality » 23 Jan 2019, 17:59

felipejuniorzz escreveu:Obrigado a ambos, perdão a pressa é por conta do animo em voltar a jogar PB, pois comecei a jogar 2009 fui roubado em 2014 +- e eu dps de muito tempo recuperar a minha acc mds, devem ter uma minima noção do que estou sentindo hehe, mas obgd mesmo para ambos


Entendo totalmente o teu ânimo para jogar, o jogo é muito divertido mesmo heheh :lol:

Espero que consiga resolver e te desejo um bom jogo ;) 8-)
Espero ter ajudado de alguma forma.
Um abraço, Fatality

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Quanto tempo leva para recuperar a conta?

Mensagempor LightShark » 23 Jan 2019, 19:44

felipejuniorzz escreveu:e o que devo fazer?

Como informado pelo bet0neiraa, o prazo PREVISTO para o atendimento é de até 3 dias úteis.

A mensagem abaixo é exibida logo após o envio de qualquer ticket a qualquer setor do Suporte:

Imagem

Independente do status do atendimento de seu ticket, fique tranquilo, nenhum ticket deixará de ser atendido, basta aguardar.

wfatality escreveu:Se ao decorrer dos próximos dias você não receber nenhum retorno da equipe, você pode abrir um novo ticket no suporte.

Não recomendamos enviar novos tickets sobre o mesmo assunto antes do atendimento por parte da equipe.

Quando é enviado um novo ticket ao mesmo setor ou então quando se responde o próprio ticket já enviado, sem que antes um GM o tenha atendido, o novo ticket é agrupado com o primeiro e ambos vão novamente para o final da fila, como se fosse um único ticket que houvesse acabado de ter sido enviado, o prazo previsto é reiniciado do zero, e isso resultará em uma demora cada vez maior para o atendimento.

felipejuniorzz
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jan 2019, 07:09

Re: Quanto tempo leva para recuperar a conta?

Mensagempor felipejuniorzz » 23 Jan 2019, 19:57

vish... infelizmente eu criei outro ticket, pois achei que o meu ticket tinha dado como resolvido =/

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Quanto tempo leva para recuperar a conta?

Mensagempor LightShark » 23 Jan 2019, 20:17

felipejuniorzz escreveu:vish... infelizmente eu criei outro ticket, pois achei que o meu ticket tinha dado como resolvido =/

Se o ticket já estava em andamento, sendo atendido por um GM, e o seu novo ticket foi agrupado a este, é possível que seja respondido mais brevemente, sem que seja necessário aguardar novamente os três dias úteis.

De qualquer forma, agora, basta aguardar. Evite criar novos ticket sobre o mesmo assunto.

felipejuniorzz
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jan 2019, 07:09

Re: Quanto tempo leva para recuperar a conta?

Mensagempor felipejuniorzz » 23 Jan 2019, 20:28

Obrigado novamente para ambos, irei aguardar

Avatar do usuário
wfatality
Sargento
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Dez 2018, 02:40

Re: Quanto tempo leva para recuperar a conta?

Mensagempor wfatality » 23 Jan 2019, 21:40

Boa noite pessoal!

Peço desculpa pela confusão, orientei a aguardar alguns dias corretamente, mas me equivoquei na criação de um novo ticket.

Conhecimento este que será levado aos próximos tópicos para que não ocorra novamente!

Obrigado ao Light pela orientação :oops: :)
Espero ter ajudado de alguma forma.
Um abraço, Fatality

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Quanto tempo leva para recuperar a conta?

Mensagempor GMChina » 24 Jan 2019, 08:58

Olá, tudo bom?

Os Tickets sempre são respondidos por ordem de chegada lá no Suporte, né.

No caso, o Ticket do felipejuniorzz acabou de ser respondido e ele agora conseguirá recuperar a conta. =)

Vou deixar umas dicas pra galera aqui:
• Sempre mantenha sua conta cadastrada com seus dados corretos. Caso tenha alguma informação incorreta, entre em contato conosco pelo Suporte para que a nossa equipe possa corrigi-la;

• Quanto mais detalhes você fornecer, mais fácil será para recuperar a conta. Apresente fotos novas do RG e CPF, comprovante de endereço, etc;

• Os Tickets são respondidos por ordem de chegada. Então sempre que você cria um Ticket novo ou responde por múltiplas vezes aquele Ticket já criado, ele vai voltar para o final da fila. Só atualize um Ticket caso você tenha alguma informação muito importante que irá ajudar a equipe a resolver o seu caso.

Valeu! ;)
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes