recuperaçao

2876554486759929
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2014, 14:25

recuperaçao

Mensagempor 2876554486759929 » 22 Jan 2019, 16:14

para recuperar uma conta precisa de cpf e rg ou so rg basta?

Avatar do usuário
wfatality
Sargento
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Dez 2018, 02:40

Re: recuperaçao

Mensagempor wfatality » 22 Jan 2019, 16:29

Boa tarde atirador!

Você poderia informar se você possui o email da conta?

Normalmente necessita que você possua os dois documentos!
Espero ter ajudado de alguma forma.
Um abraço, Fatality

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 493
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: recuperaçao

Mensagempor RiiccoGG » 22 Jan 2019, 19:09

2876554486759929 escreveu:para recuperar uma conta precisa de cpf e rg ou so rg basta?


Olá, jogador!

Precisa possuir os dois, mesmo o RG tendo o seu CPF nele, é para uma maior segurança.
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

Roberio
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2013, 15:27

Re: recuperaçao

Mensagempor Roberio » 22 Jan 2019, 19:37

Boa noite, alguem pode me ajudar, ao cadastrar minha conta a uns anos atras deixei o email totalmente correto, exceto o hotmail que deixei homtail.com, e por isso nao consigo att a conta, ja tentei de tudo e nada. alguém pode me da uma força, está cadastrado dessa maneira exemplo@homtail.com, queria ajeitar só esse homtail.com para hotmail.com, no caso ficando: exemplo@hotmail.com
Editado pela última vez por LightShark em 22 Jan 2019, 19:51, em um total de 2 vezes.
Razão: Exposição de dados da conta.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: recuperaçao

Mensagempor LightShark » 22 Jan 2019, 19:52

Roberio escreveu:por isso nao consigo att a conta

Como nesse caso você está impossibilitado de acessar o e-mail cadastrado na conta, a única maneira de alterar o e-mail, será entrando em contato com o Suporte:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank >Recuperação de Contas > Sub-Categoria: Geral

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Preencha todos os campos corretamente.

No título de seu ticket escreva: Desejo Alterar o e-mail de minha conta.

Na mensagem explique a situação e cite o ID da conta da qual deseja alterar o e-mail..

Será necessário informar um e-mail alternativo que nunca tenha sido utilizado no cadastro de uma conta Ongame.

Será obrigatório o envio dos documentos cadastrados na conta da qual você deseja alterar o e-mail.

- Fotografe os documentos (RG e CPF, frente e verso) em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs)

- Envie seu ticket e aguarde o retorno dos GMs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes