[30/01] 4FUN

tndxmaria
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2018, 20:42

Re: [30/01] 4FUN

Mensagempor tndxmaria » 30 Jan 2019, 21:31

Foi top, foi super organizado, as pessoas tudo gente boa, foi o primeiro camp que deu pra jogar sem ficar nervosa e seria super massa fazerem mais c:

Avatar do usuário
CxDllNiiCeShooT
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Set 2013, 17:54
Localização: Parana

Re: [30/01] 4FUN

Mensagempor CxDllNiiCeShooT » 30 Jan 2019, 21:32

muito daora, participantes sem arrogancia GMs atenciosos .TOP DEMAIS :3

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: [30/01] 4FUN

Mensagempor RiiccoGG » 30 Jan 2019, 21:37

Foi muito bom pra junção da Comunidade com os Moderadores, todos Mods super atenciosos e legais com a galera, seria muito bom continuar com este tipo de evento, unindo sempre a comunidade com todos para uma ótima diversão :)
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

panchoo
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2017, 02:54

Re: [30/01] 4FUN

Mensagempor panchoo » 30 Jan 2019, 21:42

ENTÃO EU NÃO GOSTEI PQ EU NÃO GANHEI, KKKK! PORÉM FOI INTERESSANTE E SUPER DIVERTIDO , SIMPLESMENTE JOGAR COM OUTRAS PESSOAS QUE NÃO SEJAM AQUELAS DO NOSSO DIA A DIA FOI SUPER TOP! SÓ QUERO DIZER QUE ADMIRO MT VOCES , SUPER ADOREI! E ESPERO QUE NA PRÓXIMA EU GANHE *----------------------------------* OBS: ESPERO QUE TENHA MAIS (++++) E OUTRA

lucas8656
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2018, 11:19

Re: [30/01] 4FUN

Mensagempor lucas8656 » 30 Jan 2019, 21:53

foi otimo para quem jogou! eu fiquei no banco das 18;40 as 21;30, achei que as regras não foram respeitadas ou nem foram lidas pelos titulares,muitas chegaram 19;30,antes de desceram para a sala do discord eu ajudei muitos a baixar o blackbox, coisa eu fiz desde sexta feira.
na live os caras xingando toda hr principalmente as meninas,sendo que nas regras estava la escrito que tava proibido linguagens improprias.bom seria se fosse limitada as vagas,pq aí não daria esperança para muitas pessoas,eu desfiz compromissos para jogar e não recebi nada,bom seria que o banco ganhasse algo tbm ,e na proxima todos devem respeitar as regras.espero que não levem meu comentario como um desrespeito apenas como alguem que ficou de 18;40 as 21;30 esperando para não ganhar nada

Thesary
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2013, 18:13

Re: [30/01] 4FUN

Mensagempor Thesary » 31 Jan 2019, 09:56

Esse 4fun foi top. Mais organizado que o ultimo 4fun que teve, com regras nas armas e personagens, organização dos mods, com premiações melhores e ser transmitido no canal da ongame. Agradeço aos moderadores Major, LightShark e BlackHawkx(voz da morte), por desempenhar e organizar esse 4fun e também agradecer os Gms que disponibilizaram os cupons e os cash(vlw pelos 6k).

by:DreadFuI

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: [30/01] 4FUN

Mensagempor LightShark » 31 Jan 2019, 11:25

lucas8656 escreveu:achei que as regras não foram respeitadas /muitos chegaram 19:30

Olá lucas8656, bom dia.
O MOD BlackHawkx e eu ficamos com vocês no canal de voz do discord da Ongame logo após o término do 4FUN e acreditamos que todos os seus questionamentos foram esclarecidos. Porém, vamos esclarecer aqui também, pois as suas críticas podem vir a ser as mesmas de outros usuários que infelizmente também não tiveram a oportunidade de participar desse 4FUN.
Como especificado no item I do regulamento, o horário para apresentar-se no discord era de 30 minutos antes do horário programado para o início do 4FUN, ou seja, 19:30 e 12 dos 14 "titulares" estavam presentes, tudo certinho, conforme as regras.

lucas8656 escreveu:eu desfiz compromissos para jogar e não recebi nada

Também conforme o item I do regulamento, o não comparecimento ocasionaria O POSSÍVEL repasse da vaga para um dos usuários do "banco", ANTES DO INÍCIO do 4FUN, como, de fato, ocorreu. Os usuários Nostradamuus e xizde não compareceram e suas vagas foram repassadas para os usuários DetetiveMaria e DetetiveElly. O usuário zMorcegãoPE deparou-se com muita dificuldade para lidar com o Blackbox e abriu mão de sua participação, sendo sua vaga repassada para o usuário zlBiqueiraHrW.
Ou seja, ANTES DO INÍCIO do 4FUN as vagas foram repassadas, exatamente como no regulamento.

lucas8656 escreveu:na live os caras xingando toda hora principalmente as meninas, sendo que nas regras estava lá escrito que tava proibido linguagens impróprias

Tenho que discordar totalmente de você nesse ponto. De maneira absolutamente alguma tivemos participantes "xingando toda hora" e nas pouquíssimas ocasiões em que um ou outro usuário soltou alguma palavra "diferente", foi por ter sido abatido de maneira boba, ou por ter levado disconnect, etc., tais palavras foram proferidas como desabafo, mas em momento algum direcionadas a ofender outro participante e/ou espectadores.

lucas8656 escreveu:bom seria se fosse limitada as vagas, pq aí não daria esperança para muitas pessoas

Não concordamos com isso também. Como de fato, três dos usuários que estavam no "banco" puderam participar.
Como discutido no canal de voz do discord da Ongame, o que podemos repensar é a maneira como descrevemos as regras, para uma forma que facilite ainda mais o entendimento das mesmas, para uma próxima edição do 4FUN.

lucas8656 escreveu:espero que não levem meu comentário como um desrespeito

Não levamos. Exatamente por isso destrancamos este tópico, para receber o feedback da comunidade em relação ao evento. Estimamos todos os elogios postados aqui e da mesma maneira agradecemos as críticas, pois servirão como norte para modificações pontuais para que nosso evento 4FUN seja cada vez mais agradável a todos.

Por fim, sugestões como a realização do evento em duas ou três salas, onde mais usuários possam participar simultaneamente ou um rodízio de usuários a cada troca de mapa, entre outras, serão cuidadosamente analisadas para que possamos aprimorar gradativamente o nosso 4FUN.

Avatar do usuário
lllMajorlll
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1292
Registrado em: 16 Jul 2013, 12:48
Contato:

Re: [30/01] 4FUN

Mensagempor lllMajorlll » 31 Jan 2019, 17:23

Olá,

Agradecemos a presença de todos, esperamos que tenhamos mais 4FUNs como este, e obrigado pelo Feedback de todos, iremos leva-los em a frente para que possamos estar realizando novos eventos, buscando melhorar cada vez mais.

Esperamos vocês nos próximos.
Até mais ;)

Tópico trancado!
Atenciosamente,
Major
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes