Mesmo problema

cafaguima
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2019, 15:26

Mesmo problema

Mensagempor cafaguima » 18 Jan 2019, 16:43

Há 2 anos eu parei de jogar PB pela quantidade de hacker/cheater que tinha no servidor. Antes de ontem resolvi baixar novamente para matar a saudade, joguei 2 partidas e pensei "Nossa, melhorou, não tem hack", porém felicidade de pobre dura pouco kkkk. Após essas 2 partidas, começou a vim 1 hacker atrás do outro em várias partidas, teve uma partida que tinha 3. Point Blank mudou a aparência, o client, porém o anti-cheat continua a mesma coisa, fácil de ser burlado. Não me surpreende a quantidade de jogadores ter diminuído tanto. Espero muito que lá na frente vocês resolvam esse problema para não só eu, como todos os outros jogadores honestos possam se divertir jogando esse FPS.
Fé!

Avatar do usuário
Nostradamuus
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 114
Registrado em: 14 Dez 2015, 10:44

Re: Mesmo problema

Mensagempor Nostradamuus » 18 Jan 2019, 16:53

Boa tarde cafaguima !

Deixarei um texto do GM China a respeito disso.

Pessoal,

A nossa equipe realmente lamenta pelo transtorno de vocês.
Nós reportamos com frequência todos os hacks disponíveis do PB (sim, nós conhecemos todos eles) para que a Zepetto possa fazer uma engenharia reversa e bloquear eles.

Infelizmente o pessoal da Zepetto está demorando um pouquinho para lançar uma atualização para o anti hack, e podem apostar que conversamos sobre isso com eles diariamente.

Sobre os comentários do jogo ser pago ou trocar de anti hack, isso não resolverá os problemas, pessoal. Todos os jogos online que nós conhecemos também têm hacks disponíveis, tanto free quanto hacks VIP - não só para os outros jogos de FPS gratuitos, como jogos pagos também, e mesmo os que custam mais caro.
O último anti hack a comunidade pediu para a nossa equipe, o BattlEye, também não é perfeito. Os jogos protegidos pelo BattlEye também possuem hacks disponíveis e eles funcionam normalmente. Posso afirmar isso porque pesquisei, e vi com meus próprios olhos que o anti hack não é perfeito.

O que podemos fazer por enquanto é: Aguardar o patch do nosso anti hack Ulsan Guard, continuar reportando os hacks/sites de hack para o Suporte (obrigado para todos que nos ajudam com essa tarefa!) e continuar reportando os usuários suspeitos, para que eles sejam banidos de acordo com as Regras do Jogo.

Novamente, lamentamos pelo transtorno e agradeço a compreensão de todos vocês.
Atenciosamente Nostradamuus.

Avatar do usuário
SrBetoneira
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Jan 2019, 22:23

Re: Mesmo problema

Mensagempor SrBetoneira » 18 Jan 2019, 16:59

Realmente o jogo esta com alguns hack mas sempre é bom grava esses jogadores que estão desrespeitando as regras do jogo, e envia-las para o suporte, Se cada jogador fizer sua parte, O jogo só tem a melhora ^^

Para envia alguma denuncia bastar ir ao suporte na área de Denúncia/Bad User.

https://suporte.ongame.net/?/Tickets/Submit

- Novo Ticket
- Point Blank
- Denúncia/Bad User
- Sub-Categoria: Hacker.


(Caso ao clicar em Point Blank não apareça a opção Atendimento Geral aperte CTRL + F5 e tente novamente)

Avatar do usuário
wfatality
Sargento
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Dez 2018, 02:40

Re: Mesmo problema

Mensagempor wfatality » 18 Jan 2019, 17:02

Boa tarde cafaguima!

Como a Ongame apenas tem o direito de manter um servidor oficial brasileiro, quem comanda a parte do anti-cheat é a criadora do jogo Zepetto.

Existem uma equipe tentando sempre melhorar o jogo, tanto em desempenho quanto em punir players que não cumprem com as regras do jogo. Infelizmente existem sim muitos cheater's no jogo, mas se todos contribuíssem com sua parte gravando provas e mandando para o suporte analisar, o jogo com certeza evoluiria muito nesse quesito.

Com o novo sistema de killcam é muito mais fácil agora gravarmos os cheater's e encaminharmos para o suporte.
Então a dica que eu dou é quando você desconfiar que algum player esta trapaceando, tente reunir provas e enviar para o suporte.

Para enviar suas provas para o suporte é simples, basta seguir os passos que o nosso amigo descreveu acima. Bom jogo a todos nós :)
Espero ter ajudado de alguma forma.
Um abraço, Fatality

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 47 visitantes