ACUSAÇÃO SEM PROVAS

Avatar do usuário
kalitres2
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Mai 2014, 15:03
Localização: Maringá

ACUSAÇÃO SEM PROVAS

Mensagempor kalitres2 » 17 Jan 2019, 14:08

Boa tarde a todos e venho aqui deixar meu desabafo...Estou cansado da galera que entra na sala começa morrer e fica me chamando de hacker porque eu fico dando HS eles me acusam e não provam nada.Já vi isso acontecer até com companheiros muitos são punidos(vot kick) da sala por que um player chama atenção de varios...EX:'' olha esse cara,desliga esse hack ae''.. '' olha ele ta de wall'' ''bla bla bla bla''
CARA ISSO É MUUITOOOO CHATO os players começou a joga agora e fica acusando os outros de hacker só pq nao conhece mt bem o estilo de jogo...
ONGAME peço que de um jeito nisso, essas acusações sem provas são complicadas..eu sou exlpuso das salas muitas vezes por conta desses usuarios que não usam direito o chat do game.
Desde já agradeço pelo maravilhoso jogo que é o Point Blank :)
Add pra jogar junto : Kalitre :twisted:
Nick do game : Kalitre :twisted:
Um abraço do Kalitre a todos os players :idea:

Avatar do usuário
Nostradamuus
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 114
Registrado em: 14 Dez 2015, 10:44

Re: ACUSAÇÃO SEM PROVAS

Mensagempor Nostradamuus » 17 Jan 2019, 14:38

Boa tarde kalitres2 !

Bom, em relação a acusação sem provas, isso se enquadra na Grade A, das regras do jogo, você pode abrir um Ticket no Suporte denunciando os atiradores que lhe acusam sem provas.

Link para ticket: https://suporte.ongame.net/?/Tickets/Submit

GRADE A
Penalidade: Bloqueio de 15 dias (in-game/fórum) e retirada de 50% do GOLD atual.

- Abuso de Macro.
- Acusação sem provas.
- Antijogo.
- Atrapalhar o bom andamento do Jogo/Suporte/Fórum.
- Clã com Nickname Impróprio (Punição aplicada no Master e Auxiliares do Clã).
- Criação de sala com nome impróprio.
- Falsa denúncia via Suporte/Fórum.
- Kick Clãfronto (durante contagem regressiva para partida).
- Nickname Impróprio
- Ofender GM/Jogador.
- Pressupor ajudar com missão.
- Propagandas não relacionadas ao Jogo/Empresa.
Atenciosamente Nostradamuus.

Avatar do usuário
SrBetoneira
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Jan 2019, 22:23

Re: ACUSAÇÃO SEM PROVAS

Mensagempor SrBetoneira » 17 Jan 2019, 14:52

kalitres2 escreveu:Boa tarde a todos e venho aqui deixar meu desabafo...Estou cansado da galera que entra na sala começa morrer e fica me chamando de hacker porque eu fico dando HS eles me acusam e não provam nada.Já vi isso acontecer até com companheiros muitos são punidos(vot kick) da sala por que um player chama atenção de varios...EX:'' olha esse cara,desliga esse hack ae''.. '' olha ele ta de wall'' ''bla bla bla bla''
CARA ISSO É MUUITOOOO CHATO os players começou a joga agora e fica acusando os outros de hacker só pq nao conhece mt bem o estilo de jogo...
ONGAME peço que de um jeito nisso, essas acusações sem provas são complicadas..eu sou exlpuso das salas muitas vezes por conta desses usuarios que não usam direito o chat do game.
Desde já agradeço pelo maravilhoso jogo que é o Point Blank :)
Add pra jogar junto : Kalitre :twisted:


Olá,

Sempre que você ver alguém lhe chamando de hack, grave um video ou tire uma print e enviei para o suporte!


https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

- Novo Ticket
- Point Blank
- Denúncia/Bad User
- Sub-Categoria: Outros.


(Caso ao clicar em Point Blank, não apareça a opção Denúncia/Bad User, aperte CTRL+F5 e tente novamente)

Avatar do usuário
kalitres2
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Mai 2014, 15:03
Localização: Maringá

Re: ACUSAÇÃO SEM PROVAS

Mensagempor kalitres2 » 17 Jan 2019, 15:38

Valeu pela resposta galera
Nick do game : Kalitre :twisted:
Um abraço do Kalitre a todos os players :idea:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes