Seleção de Moderadores

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Seleção de Moderadores

Mensagempor GMKuraiyo » 17 Jan 2019, 09:09

Prezados,

Abrimos novamente nossa seleção para moderadores!

O que é um moderador?

O moderador aqui no nosso fórum teria como função principal auxiliar os demais usuários da comunidade, tendo um canal de comunicação mais direto com a nossa equipe (servidor exclusivo com a equipe no Discord), assim espalhando a informação com maior rapidez entre os demais. Além de cuidar da saúde do fórum, tendo o cuidado para que todas as discussões sejam saudáveis e tragam o crescimento da comunidade. O objetivo da moderação não é a censura, mas como dito, a melhoria da comunidade seguindo os parâmetros que forem passados pela equipe.

Como posso me tornar um moderador?

Antes de tudo, temos alguns requerimentos:

1. Pelo menos 50 posts e 6 meses de cadastro no fórum;
2. Boa frequência de participação;
3. Ser respeitoso, cordial e educado com os demais;
4. Não precisa ser o professor Pasquale, mas é importante escrever de forma clara;
5. Ter conhecimento do jogo e situações comuns do mesmo.

Se você tiver interesse, manda uma mensagem privada no meu perfil com o título "Seleção de Moderadores" com as informações:

1. Nome completo.
2. Data de nascimento.
3. Já foi mod em algum outro fórum? Se sim, qual?
4. Nos conte um pouco sobre e você e o motivo de querer fazer parte da moderação, assim como sua história no jogo - desde quando joga e por onde passou no jogo.

Se for um candidato, não revele publicamente (nesse tópico ou em qualquer outro lugar) que vai se candidatar. Esse processo inicial deve ser completamente anônimo. Após a seleção, divulgaremos quem foi o escolhido. Candidaturas como comentário aqui no tópico não serão consideradas (apenas por mensagem privada no meu perfil) e serão removidas, caso aconteça.

Dúvidas e comentários podem ser postadas. Lembrando que a moderação não é uma função remunerada, mas voluntária.

O que eu ganho sendo moderador?

Nada. :)

Como dito na outra vez que abrimos o tópico, às vezes pode acontecer algum reconhecimento com itens. Apenas um agradecimento por auxiliar a equipe, mas não vamos divulgar isso, pois é o menos importante já que deve ser uma função voluntária e não é nada que forneça uma vantagem sobre os demais.

Além disso, você terá contato direto com a equipe no Discord para informações na hora de repassar aqui no fórum.

Não acredito que não fui escolhido. É uma injustiça!

- Se você sempre seguiu as regras e ajudou os demais, mas mesmo assim não foi selecionado. Parabéns. Continue assim, você já está ajudando demais! Seja um exemplo para a comunidade.
- Se você participa bastante do fórum e tem bastante conhecimento do jogo, mas não se dá bem com outros usuários ou com um determinado grupo de usuários, pode ser o motivo.
- A avaliação de elegibilidade é feita também pela equipe atual de moderação, eles conhecem todos que participam do fórum e devem nos alinhar com relação as atitudes do dia a dia, como o objetivo é trazer uma interação saudável, vamos favorecer quem possui melhor comportamento nesse sentido.

Se você acha que pode ajudar o fórum, não é uma necessidade fazer parte do time de moderação.

A seleção inicia hoje (17/01) e deixaremos o tópico aberto para novas oportunidades por tempo indeterminado. Quando houver uma decisão final, comentaremos no próprio tópico avisando a respeito e encerrando o tópico.

Boa sorte!
Our blades are sharp.

Avatar do usuário
Nostradamuus
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 114
Registrado em: 14 Dez 2015, 10:44

Re: Seleção de Moderadores

Mensagempor Nostradamuus » 17 Jan 2019, 19:24

Boa sorte a todos voluntários <3
Atenciosamente Nostradamuus.

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: Seleção de Moderadores

Mensagempor GMKuraiyo » 24 Jan 2019, 14:36

Candidaturas encerradas!
Obrigado!
Our blades are sharp.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes