Novo Modo!

Avatar do usuário
b0rrachaa
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Out 2017, 16:01

Novo Modo!

Mensagempor b0rrachaa » 05 Jan 2019, 10:19

Ongame, vocês deveriam trazer um novo modo aonde nós possamos treina bugs de granada no modo destruição sem a necessidade de um 2º player. desde já OBG!

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Re: Novo Modo!

Mensagempor chupakill » 05 Jan 2019, 10:20

Cara ê so jogar uma destru normal e ir treinando não precisa disso

Avatar do usuário
b0rrachaa
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Out 2017, 16:01

Re: Novo Modo!

Mensagempor b0rrachaa » 05 Jan 2019, 11:40

chupakill escreveu:Cara ê so jogar uma destru normal e ir treinando não precisa disso

claro que precisa!,como eu vou treina/criar um bug de granada se eu nem sei se esta indo certo no local.? pra isso você precisa chama um coleguinha pra fica na sala e conferir aonde esta indo a sua granada, e a minha sugestão é eles criarem um modo aonde nao precisa desse coleguinha, igual ao CS GO :)

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Novo Modo!

Mensagempor LightShark » 05 Jan 2019, 14:05

b0rrachaa escreveu:minha sugestão é eles criarem um modo aonde não precisa desse coleguinha

Olá b0rrachaa, boa tarde.
Sugestões e/ou críticas que possam trazer melhorias para o nosso Jogo, desde que elaboradas dentro das normas de respeito e cordialidade mútuos, sempre serão muito bem-vindas. A discussão entre os membros da comunidade que frequentam o nosso fórum é válida e sempre será bem recebida.

Entretanto, como costumamos informar aqui em nosso fórum, as sugestões postadas apenas aqui podem, eventualmente, passarem desapercebidas pela equipe.

Recomendamos o envio das sugestões ao nosso Suporte. Por lá elas podem ser organizadas e agrupadas com sugestões semelhantes, e assim ganham mais força.

Avatar do usuário
b0rrachaa
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Out 2017, 16:01

Re: Novo Modo!

Mensagempor b0rrachaa » 05 Jan 2019, 15:30

LightShark escreveu:Recomendamos o envio das sugestões ao nosso Suporte

ok ja mandei la,uma pergunta como eu faço pra excluir uma mensagem q eu mandei aqui no forum

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Novo Modo!

Mensagempor LightShark » 05 Jan 2019, 19:38

b0rrachaa escreveu:como eu faço pra excluir uma mensagem q eu mandei aqui no forum

Você tem apenas alguns poucos segundos após o envio da mensagem para excluí-la ou editá-la. Desde que a mensagem ainda não tenha sido visualizada por nenhum outro membro logado no fórum. Após isso, não é possível excluir ou editar as mensagens enviadas.

edupelotasso
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2019, 14:15

Re: Novo Modo!

Mensagempor edupelotasso » 18 Jan 2019, 14:19

gm pfvr proibe esses bugs e muito apelao e peneira joga pq a granada cai do nada pfvr tirem isso sla cola uma parede invisivel proibindo sla ajuda pfvr

Avatar do usuário
Nostradamuus
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 114
Registrado em: 14 Dez 2015, 10:44

Re: Novo Modo!

Mensagempor Nostradamuus » 18 Jan 2019, 14:37

Boa tarde edupelotasso !

Entendo seu ponto de vista, porém esse é o diferencial de um player "iniciante" para um "avançado", conhecer o jogo. Saber "bugar" granada, se posicionar em pixels que tragam vantagens.
Atenciosamente Nostradamuus.

Avatar do usuário
Nostradamuus
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 114
Registrado em: 14 Dez 2015, 10:44

Re: Novo Modo!

Mensagempor Nostradamuus » 18 Jan 2019, 14:39

b0rrachaa escreveu:Ongame, vocês deveriam trazer um novo modo aonde nós possamos treina bugs de granada no modo destruição sem a necessidade de um 2º player. desde já OBG!


Eu adorei essa ideia, já havia pensado nisso, e realmente ajudaria demais a elevar o nível de jogabilidade, e de ensino para quem da curso.
Atenciosamente Nostradamuus.

gotscai
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2019, 17:02

Re: Novo Modo!

Mensagempor gotscai » 03 Dez 2019, 17:03

Nostradamuus escreveu:
b0rrachaa escreveu:Ongame, vocês deveriam trazer um novo modo aonde nós possamos treina bugs de granada no modo destruição sem a necessidade de um 2º player. desde já OBG!


Eu adorei essa ideia, já havia pensado nisso, e realmente ajudaria demais a elevar o nível de jogabilidade, e de ensino para quem da curso.


cria logo esse modo meu, vai ser a melhor coisa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes