Kill Cam e outros.

araujozinho
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Nov 2017, 10:18

Kill Cam e outros.

Mensagempor araujozinho » 04 Jan 2019, 03:13

1 Boas, venho parabenizar a equipe pelo feito de incrementar o Kill cam, uma coisa que nos ajudaria bastante seria se fosse ajustado para cada morte (Assim como o cs) e não na ultima morte da partida ou Round, para vermos aquelas ´´balas mitas´´ que é dada cotidianamente, isso seria de grande ajuda para tiramos mais conclusões sobre pessoas suspeitas.
2 Lag. Bom é notório que o jogo a cada atualização sempre tem esse problema com lags, devido a inclementes de itens, muitos players saem do jogo por causa de tal acontecimento e é sempre contestado pelos jogadores https://pb.ongame.net/noticias/notas-de ... acao-0201/ (olhar comentarios). Uma ótima opção seria deixa o jogo mais parado demorar mais um pouco para fazer atualizações ja que quem joga fps é mais amigavel com desempenho do que qualidade.
3 Hacks.Todos jogos tem Hacks, principalmente de fps, mas no pb para denunciar um Hack é um pouco dificil, para tal coisa tem que gravar um video em Hd, mas como vou fazer isso se meu computador não roda nem o jogo direito?Uma boa sugestão seria que assim como os outros jogos ter a opção de denunciar o mesmo clicando com o butão direito do mouse no Nick e tambem uma politica de maior dificuldade em criar conta, tendo em vista que um hack é banido e na mesma hora cria uma conta e continua a jogar com hack no jogo.
Por fim, venho agradecer o trabalho principalmente do Moderador LightShark pelo seu belo trabalho pelo forum, imagino que não seja facil passar o dia todo lendo reclamações e ser apenas um mediador, imagino que caso vc tivesse um cargo maior o jogo realmente mudaria.

Avatar do usuário
Nostradamuus
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 114
Registrado em: 14 Dez 2015, 10:44

Re: Kill Cam e outros.

Mensagempor Nostradamuus » 04 Jan 2019, 06:46

Bom dia araujinho !

Acredito que a equipe ficará grata por sua parabenização.
1- Provavelmente não será implementado "kill cam" para todas mortes, para não "dedar" posicionamento "roubado", algum pixel que você nem viu o player por exemplo, assim podendo passar call de sua localização. ( Minha opinião )

2- Está para vir uma nova interface, que promete diminuir bastante o lag, porém ainda não há data exata de lançamento.

3- Mande suas sugestões de mudança via suporte. Ajudará a novas mudanças no jogo.

Também deixarei meus parabéns ao MOD LightShark pelo empenho, e vontade de ajudar, me espelho em ti pra ser melhor a cada dia aqui no fórum, tu é 10.
Atenciosamente Nostradamuus.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Kill Cam e outros.

Mensagempor LightShark » 04 Jan 2019, 15:38

araujozinho escreveu:Boas, venho parabenizar a equipe pelo feito de incrementar o Kill Cam, uma coisa que nos ajudaria bastante seria se fosse ajustado para cada morte (assim como o CS) e não na ultima morte da partida ou round, para vermos aquelas "balas mitas" que são dadas cotidianamente, isso seria de grande ajuda para tiramos mais conclusões sobre pessoas suspeitas.

Na verdade essa opção já existe, araujozinho, ela só está um pouco escondida :lol:

Imagem

araujozinho escreveu:Uma ótima opção seria deixa o jogo mais parado demorar mais um pouco para fazer atualizações já que quem joga FPS é mais amigável com desempenho do que qualidade

Recentemente a desenvolvedora disponibilizou um patch de otimização gráfica para o Jogo:
https://pb.ongame.net/noticias/informativo-patch-otimizacao-lag-grafico-e-queda-de-fps/

Entretanto, continuamos a receber relatos de lags e travamentos. Sempre solicitamos que os usuários que sofrem com problemas dessa natureza nos enviem o máximo de informações possíveis (sabemos que é chato ficar gerando relatórios, upando e enviando ao Suporte), mas é através dessas informações que nossa equipe consegue enviar reports para a Zepetto, com o objetivo de tornar o Jogo cada vez mais agradável e acessível a todos.

Já a respeito da frequência com que são realizadas manutenções / atualizações, a grande maioria são programadas pela desenvolvedora do Jogo, amigo.

araujozinho escreveu:Uma boa sugestão seria que assim como os outros jogos ter a opção de denunciar o mesmo clicando com o botão direito do mouse no nick e também uma politica de maior dificuldade em criar conta

Estamos cientes da problemática que envolvem esses "seres" que utilizam programas ilegais para atrapalhar a diversão de usuários honestos.

A nossa equipe reporta para a desenvolvedora TODOS (sim TODOS), os programas ilegais disponíveis para que eles possam atualizar o Ulsan Guard e realizar o bloqueio dos mesmos.
Seguimos fielmente com os nossos reports, e estamos constantemente cobrando para que o Ulsan Guarde seja atualizado e a taxa de Kick Rate dele seja aumentada gradativamente a cada atualização.
Temos certeza de que a desenvolvedora está trabalhando fortemente para que em breve o nosso anti-cheater alcance o resultado total que tanto esperamos.

Quanto às sugestões, é válida a postagem aqui no fórum para que o assunto seja debatido entre a comunidade. Porém, sempre recomendamos que enviem todas as sugestões de melhorias ao nosso Suporte, uma vez que boas sugestões podem passar desapercebidas pela equipe se postadas apenas aqui em nosso fórum.

araujozinho escreveu:Por fim, venho agradecer o trabalho principalmente do Moderador LightShark

É por retornos assim que eu sigo tentando ajudar a todos da melhor forma possível e claro, dentro de minhas possibilidades, a esclarecer dúvidas e solucionar problemas tanto aqui em nosso fórum, quanto in-game. E não tenha dúvida de que cada integrante de nossa equipe de Moderadores e de Game Masters oferece diariamente o máximo de empenho para tornar o Jogo cada vez melhor.

Muito obrigado pelo elogio, amigo :lol:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Kill Cam e outros.

Mensagempor LightShark » 04 Jan 2019, 15:45

Nostradamuus escreveu:Está para vir uma nova interface, que promete diminuir bastante o lag, porém ainda não há data exata de lançamento

Nós não temos nenhuma previsão para a inclusão de uma nova interface no Point Blank Brasil. Por hora, os boatos que circulam sobre a chegada de uma nova interface são apenas boatos.

Se porventura venha a existir alguma novidade a esse respeito, a comunidade será informada por meio dos canais oficias de comunicação da Ongame.

A notícia mais atual e válida sobre o tema publicada em um canal oficial da Ongame é esta:

https://pb.ongame.net/noticias/esclarecimentos-sobre-a-nova-interface/

Nostradamuus escreveu:Também deixarei meus parabéns ao MOD LightShark pelo empenho, e vontade de ajudar, me espelho em ti pra ser melhor a cada dia aqui no fórum, tu é 10.

Reitero as palavras já citadas em minha resposta ao amigo araujozinho :lol:

Meus mais sinceros agradecimentos a vocês! É por feedbacks assim que seguiremos sempre firmes em busca do #JogoLimpo e de um Point Blank cada dia melhor. ;)

TMJ! :mrgreen:

araujozinho
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Nov 2017, 10:18

Re: Kill Cam e outros.

Mensagempor araujozinho » 04 Jan 2019, 18:35

Obrigado e desculpa pela minha desatenção, entendo no que vocês estão trabalhando no quesito dos progamas ilegais, acho meio difícil chegar a tal resultado já que são inúmeros, mas como estão trabalhando em diminuir aos poucos vão ficando mais difícil bular o jogo, vi que é demasiado o números de banidos pelos Gms e venho ressaltar para melhorar a politica de criação de conta já que é bastante fácil criar uma nova, o problema atual não é o de Banir e sim de retorna a usar Hack.
Nos requisitos dos agradecimentos, temos que lembrar que é um ser humano que está me ajudando e caso, mas eu também posso ajuda -lo apresentando alguns projetos né? Temos que ser Protagonista e não só mostra problemas.
Com tudo, os meus agradecimentos não são mais do que o seu merecido trabalho.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Kill Cam e outros.

Mensagempor LightShark » 04 Jan 2019, 19:52

araujozinho escreveu:Temos que ser Protagonista e não só mostrar problemas.

É isso aí amigo! TMJ! o/

AndrePaini
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Mar 2015, 00:31

Re: Kill Cam e outros.

Mensagempor AndrePaini » 06 Jan 2019, 05:05

Um coisa é fato de tudo isso... O Tubarãozinho aí é parça!!! 8-) :lol: 8-) :lol:

Tmj.

#JogoLimpo

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: Kill Cam e outros.

Mensagempor Improze » 06 Jan 2019, 09:39

AndrePaini escreveu:Um coisa é fato de tudo isso... O Tubarãozinho aí é parça!!! 8-) :lol: 8-) :lol:

Tmj.

#JogoLimpo


Verdade! :D :lol:
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Kill Cam e outros.

Mensagempor LightShark » 06 Jan 2019, 13:01

AndrePaini escreveu:Um coisa é fato de tudo isso... O Tubarãozinho aí é parça!!!

TMJ Sempre AndrePaini! :lol: E vê se aparece mais aqui pelo fórum pow! ;)

Improze escreveu:Verdade! :D :lol:

MOD Improze, nem sabe jogar de Barret! :D :D :D TMJ!

AndrePaini
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Mar 2015, 00:31

Re: Kill Cam e outros.

Mensagempor AndrePaini » 06 Jan 2019, 20:44

LightShark escreveu:TMJ Sempre AndrePaini! :lol: E vê se aparece mais aqui pelo fórum pow! ;)


Então... Trabalhando por conta agora... Se não correr atrás o dinheiro num vem... :D :D :D :D :D
O pouco tempo que sobra já vou direto logar pra brincar um pouco...
Mas vou tentar participar mais. Sinto um pouco de falta de trocar figurinhas aqui.

Abraço. TMJ.

#JogoLimpo

AndrePaini
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Mar 2015, 00:31

Re: Kill Cam e outros.

Mensagempor AndrePaini » 06 Jan 2019, 20:55

Ah! Ontem depois de demorar uma semana pra conseguir 5 tags (Só ganho caixa :D :D :D :D ) ganhei 30D da Dragon Sniper... 8-)

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Kill Cam e outros.

Mensagempor LightShark » 07 Jan 2019, 02:49

AndrePaini escreveu:ganhei 30D da Dragon Sniper

MDs! Eu só ganhei armas de 1D até hoje! :D :D :D

:cry:

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: Kill Cam e outros.

Mensagempor Improze » 07 Jan 2019, 10:51

Os cara tem muita sorte com as caixas.

Já abri várias e várias e até agora não ganhei a sniper, e o máximo que consegui foi 3 dias de SC, tactlite e outras.
:| :D :D :D :D
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 21 visitantes