Dúvidas sobre kitar da sala é player voltar!!

setco
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Mai 2014, 17:50

Dúvidas sobre kitar da sala é player voltar!!

Mensagempor setco » 02 Jan 2019, 09:38

Bom dia !!
Tenho uma dúvida, caso eu seja dono da sala acaba a partida tem um cidadão que supostamente é duvidoso com abuso de algum programa ilegal eu kito da sala ele já logo em seguida retorna eu kito dinovo é ele novamente retorna e isso por várias vezes, Isso é passivo de banimento?
Pois pelo que eu li em regras do jogo ( abuso d bug do sistema) essa prática tbem c enquadra?

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: Dúvidas sobre kitar da sala é player voltar!!

Mensagempor Improze » 02 Jan 2019, 09:46

setco escreveu:

Bom dia, setco. Tudo bom?

Quando o jogador é expulso da sala, ele pode retornar dentro do tempo de 10 minutos.

Houve uma manutenção que corrigiu o bug que permitia os jogadores retornar antes do tempo, porém não consegui realizar o teste ainda.

Se o jogador em questão está abusando do possível bug, sim, é passível para punição de acordo com as regras do jogo.

Mas vou confirmar bem certinho com a equipe e retorno aqui, ok?
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Dúvidas sobre kitar da sala é player voltar!!

Mensagempor Gleydson1997 » 03 Jan 2019, 12:04

Improze escreveu:
setco escreveu:

Bom dia, setco. Tudo bom?

Quando o jogador é expulso da sala, ele pode retornar dentro do tempo de 10 minutos.

Houve uma manutenção que corrigiu o bug que permitia os jogadores retornar antes do tempo, porém não consegui realizar o teste ainda.

Se o jogador em questão está abusando do possível bug, sim, é passível para punição de acordo com as regras do jogo.

Mas vou confirmar bem certinho com a equipe e retorno aqui, ok?

Venho informar que apesar da nota falando que foi corrigido o bug persiste. Perguntei ao moderador LightShark sobre o mesmo assunto e obtive a seguinte resposta. https://prnt.sc/m2l0hn

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Dúvidas sobre kitar da sala é player voltar!!

Mensagempor LightShark » 03 Jan 2019, 14:26

Gleydson1997 escreveu:Venho informar que apesar da nota falando que foi corrigido o bug persiste.

Já foi constatado pela equipe as formas que o usuário pode encontrar para retornar à sala antes do período de 10 minutos.
Também já foi devidamente repassado à desenvolvedora para que seja analisada a possibilidade de correção.
Qualquer nova informação a respeito será prontamente informada à comunidade por meio de nossas notas de atualização.

Agradecemos a informação.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes