Point Blank nao abre nem com o patch

THIAGOPORRA
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2013, 05:24

Point Blank nao abre nem com o patch

Mensagempor THIAGOPORRA » 19 Dez 2018, 13:16

Clico em iniciar e aparece um erro, JOGO TUDO BUGADO EU EM, ALEM DE ANTES EU TOMAR DC UM MONTE DE VEZ, ARRUMA ISSO AI POW, JOGO BUGADO, TA FICANDO VELHO ESSE NEGOCIO EM

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Point Blank nao abre nem com o patch

Mensagempor LightShark » 19 Dez 2018, 13:53

THIAGOPORRA escreveu:Clico em iniciar e aparece um erro

A atualização de arquivos após a manutenção realizada hoje, dia 19/12/2018 está funcionando perfeitamente, amigo.

Por gentileza, tire uma screenshot (print) do erro que aparece para você. Faça o upload da screenshot em um site de hospedagem como o imgur e poste o link da screenshot aqui no tópico para que possamos tentar auxiliá-lo.

Avatar do usuário
YMARIZINHABR
Sargento
Mensagens: 69
Registrado em: 10 Jun 2016, 14:52

Re: Ola boa tarde so queria saber uma

Mensagempor YMARIZINHABR » 19 Dez 2018, 14:34

Sobre meus pb gold tick pois eu comprei eles com meu cash todo utimo mercado rarro erradissimo isso comprei com o cash seis vão ele tira pow isso ai não vale ogame vamos tem bom senso neh purra mds issso afffs :( :( :roll: :roll:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ola boa tarde so queria saber uma

Mensagempor LightShark » 19 Dez 2018, 15:56

YMARIZINHABR escreveu:Sobre meus pb gold ticket, pois eu comprei eles com meu cash todo no último mercado raro

Os PB Gold Tickets remanescentes de outros eventos sempre são removidos das contas durante as manutenções em que ocorrerá reabertura do Mercado Raro, a exemplo da manutenção realizada dia 19/12/2018:

https://pb.ongame.net/noticias/notas-de-atualizacao-1912/

Nós removemos os PB Gold Tickets remanescentes de outros eventos para que todos possam ter as mesmas chances de realizar suas trocas com a reabertura do Mercado Raro, uma vez que os itens presentes no Mercado Raro são diferentes a cada evento.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes