Pb lancher invisivel

coelhoogaming
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2018, 10:48

Pb lancher invisivel

Mensagempor coelhoogaming » 16 Dez 2018, 10:17

O laucher do meu pb ta invisivel, mais qnd eu clico em start carrega tudo e o jogo não abre, mais no gerenciador de tarefa aparece que o jogo ta aberto, e ele simplesmente nao aparece nada


https://ibb.co/cg9GKXW

coelhoogaming
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2018, 10:48

Re: Pb lancher invisivel

Mensagempor coelhoogaming » 16 Dez 2018, 10:24

Preciso que resolva isso logo pois minha conta ta full cash e nao estou usando ta gastando os dias atoas!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Pb lancher invisivel

Mensagempor LightShark » 16 Dez 2018, 13:25

coelhoogaming escreveu:e ele simplesmente nao aparece nada

Ok, tente o seguinte:


1º - Verifique se resolução e a taxa de varredura de seu monitor são as mesmas configuradas para o Jogo pelo arquivo PBConfig. Caso sejam resoluções diferentes, configure para que sejam iguais. (USE AS CONFIGURAÇÕES NATIVAS DO SEU MONITOR, AS IMAGENS ABAIXO SÃO EXEMPLOS)

Imagem

Imagem


2º - Verifique também se no arquivo PBConfig o sistema de profundidade de cor (Color) está marcado em 16 bits. Caso esteja, altere para 32 bits e salve a alteração. Tente novamente iniciar o Jogo.

3º - Se o sistema de profundidade de cor (Color) já estiver marcado em 32 bits, altere para 16 bits e tente iniciar o Jogo. Provavelmente não será iniciado. Então retorne ao arquivo PBConfig, marque o sistema de profundidade de cor (Color) em 32 bits e salve a alteração. Tente novamente iniciar o Jogo.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Pb lancher invisivel

Mensagempor LightShark » 16 Dez 2018, 13:26

coelhoogaming escreveu:e ele simplesmente nao aparece nada

Caso o erro persista mesmo após as verificações acima, peço, por gentileza, que realize os procedimentos indicados em nosso tópico fixado (tanto para problema com "Lag"/Quedas de FPS quanto para problemas com desconexões constantes).

Como indicado no mesmo tópico, caso o problema persista, envie ao nosso Suporte as informações solicitadas. A partir de tais informações a equipe conseguirá obter todos os dados necessários para investigar algum possível conflito que porventura a última Manutenção realizada dia 11/12/2018 possa ter ocasionado.

A equipe está trabalhando a partir do envio das informações solicitadas em nosso tópico.

Esperamos que o problema seja solucionado o mais rapidamente possível.

Segue o tópico fixado temporariamente:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=182519

Qualquer nova informação a respeito, atualizaremos o tópico citado.

Desde já agradecemos a compreensão.

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

Re: Pb lancher invisivel

Mensagempor Guilhermetopvibe » 17 Dez 2018, 14:15

coelhoogaming escreveu:e ele simplesmente nao aparece nada

Eu jogo em notebook e esta acontecendo o mesmo problema, a solução que encontrei é somente reiniciando o pc , ai abre o launcher normalmente, outra forma seria apenas apertar win + l pra ir pra tela de bloqueio e fechar a tampa do notebook esperar alguns segundos e abrir novamente e iniciar o jogo, porem fazendo desta segunda forma o jogo trava demais, por hora a unica soluçao foi reiniciar o computador , ps : esse problema esta acontecendo a um bom tempo ja, muito antes dessa ultima atualizaçao.

coelhoogaming
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2018, 10:48

Pb com erro

Mensagempor coelhoogaming » 19 Dez 2018, 12:17

Meu laucher do jogo esta tudo invisivel, nao aparece nenhuma letra ai eu clico ''start'' o jogo carrega tudo, mas nao abre no gerenciador de tarefa mostra o processo do point blank mais o jogo simplesmente não abre e eu quero aproveitar o cash que coloquei


https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 2c2dd2bc10

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Pb com erro

Mensagempor LightShark » 19 Dez 2018, 13:48

coelhoogaming escreveu:Meu laucher do jogo esta tudo invisivel

Você já enviou ao nosso Suporte o ticket com todas as informações solicitadas logo acima para que a equipe possa analisar seu problema individualmente?

Por gentileza, nos informe a ID de seu ticket.

Exemplo de ID do ticket:

Imagem

coelhoogaming
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2018, 10:48

Re: Pb lancher invisivel

Mensagempor coelhoogaming » 19 Dez 2018, 16:16

eu fiz tudo oque você citou nos topicos acima e nenhum resolveu, cara ongame ja foi boa agora e erro atras de erro a unica maneira mesmo e migrar para outro game cara

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Pb lancher invisivel

Mensagempor LightShark » 19 Dez 2018, 19:35

coelhoogaming escreveu:eu fiz tudo oque você citou nos topicos acima

Se você não enviou um ticket ao Suporte contendo todas as informações solicitadas, você não realizou todos os passos, amigo.

Se com as dicas básicas seu problema não foi resolvido, será necessário analisar individualmente o seu caso e, para isso, será necessário o envio dos dados solicitados.

coelhoogaming
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2018, 10:48

Re: Pb lancher invisivel

Mensagempor coelhoogaming » 21 Dez 2018, 12:36

enviei um ticket a 3 dias atras ate agora nada de responder e meus cash so gastando!!!

Avatar do usuário
GMSlevin
Segundo Sargento 2
Mensagens: 430
Registrado em: 07 Ago 2017, 12:50

Re: Pb lancher invisivel

Mensagempor GMSlevin » 21 Dez 2018, 12:54

Olá.

O jogo foi reinstalado?
Atenciosamente, [GM] Slevin
Imagem

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Pb lancher invisivel

Mensagempor LightShark » 21 Dez 2018, 13:20

coelhoogaming escreveu:enviei um ticket a 3 dias atras ate agora nada de responder

MAIS UMA VEZ, por gentileza, nos informe a ID de seu ticket.

Exemplo de ID do ticket:

Imagem

coelhoogaming
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2018, 10:48

Re: Pb lancher invisivel

Mensagempor coelhoogaming » 22 Dez 2018, 11:50

ticket aqui #ZKL-167-63433

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Pb lancher invisivel

Mensagempor LightShark » 22 Dez 2018, 12:14

coelhoogaming escreveu:ticket aqui #ZKL-167-63433

Obrigado por informar.

Entretanto, em seu ticket você não enviou as informações necessárias para que o seu problema em específico seja analisado.

Tente realizar os passos descritos no tópico indicado abaixo. Se caso o erro persista mesmo após a realização atenta de todos os passos, retorne ao seu ticket, dê o comando ctrl+f5 em seu teclado e clique no botão responder. Na resposta do seu ticket envie todas as informações solicitadas no tópico.

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=182519

coelhoogaming
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2018, 10:48

Re: Pb lancher invisivel

Mensagempor coelhoogaming » 26 Dez 2018, 15:08

ja desistir do game, ninguem tem uma solucao pra esse erro

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes